CN 32ª J: CD Nacional 1 - 1 SL Benfica, 23Abr. Dom. 19h30 *Sporttv*

CD Nacional 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Alexandre Goulart, Chaínho, Juliano Spadacio, Bruno
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Manuel Fernandes, Beto, Geovanni (Georgios Karagounis [63m]), Gustavo Manduca, Simão Sabrosa (Laurent Robert [45m]), Fabrizio Miccoli (Mantorras [83m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Fabrizio Miccoli (48)

antonioli

Moretto
Beto - Luisão - Anderson - ??? (nem sei quem o koeman poderá adaptar a DE se o RR e o Leo nao recuperarem)
        Manuel Fernandes - Karagounis
Manduca - Miccoli - Simão
              Marcel

(onze que estou à espera e não o que eu desejaria)

antonioli

Jogadores disponíveis (a 100%) neste momento:

Moreira   
Quim   
Moretto
Anderson
Luisão
Manuel Fernandes
Beto
Geovanni
Marco Ferreira
Karagounis
Karyaka
Simão
Manduca
Robert
Mantorras
Marcel
Miccoli

NUNO.S.L.B.GAIA

olhando as lesoes e se o beto for para defesa direito ...talvez o kariaka ,ocoimbra , o marco ferreira , etc deviam ter uma oportunidade pelo menos na segunda parte se o jogo correr bem . ah! e o mantorras !

antonioli

civic

GOSTAVA DE VER O COIMBRA A JOGAR NEM K FOSSE 30MINUTOS...E CLARO O MANTORRRRRAS + DE 10 MINUTOS
O KARIAKA E O MARCO VENDAM NOS...SE É K HA ALGUEM CAPAZ DE COMPRAR O MARCO

Nuno Lino

o karyaka duvido....acho que devia ter uma opurtunidade mas com este treinador acho que prefere entrar com menos dois mas tambem nao é nada que nao estejamos habituados..beto e robert....

civic

TCaetano

Giovanni como defesa direito e Beto no lado esquerdo. Porque não?

LFVL

------------------Quim

Beto----Luisão----Anderson----Tiago Gomes

-------------Petit---Manel F.

Manduca-------Geovanni------Simão

------------------Miccoli

Xanghai

Táctica perfeita, num puro 3x5x2:
                        Nereu
         Moreira       Moretto      Quim
Nelson    M Fernandes   Karagounis   Beto    Manduca
                   Miccoli       Mantorras

O Moretto do tamanho que é, deve dar num bom central  :2funny:
           Quero ver a dupla Mantorras Miccoli na frente, tem mta coisa em comun pra dar certo! Mas o Koeman é o meu estraga prazeres  :(

Rui Costa

antonioli,

Sinceramente, não achas que estas a abusar com o Koeman? Queres a custa toda encontrar razões para o criticar... essa de não apostar num jovem lateral ainda é o melhor exemplo disso.

Sabes a condição fisica desses jovens? Sabes que o Pedro Correia tem tido problemas fisicos (neste momento ainda deve estar lesionado até)?

O Nuno Ferreira nem sequer está no Benfica (está emprestado)... O João Fonseca lembro-me eu bem no tempo do Camacho e ainda me lembro melhor do que diziam dele aqui. Ninguem acreditava nele, qual era a tua opinião na altura?

O Tiago Gomes tem tido dificuldades a progredir (a 2a divisão tambem não ajuda)... e o Tiago Costa nem brincamos, eram 30 minutos em campo e um penalty

Para alem disso... tanto os juniores como a equipa b tem jogos muito importantes nesta fase da época. Ir pescar la jogadores só para satisfazer os adeptos não tem sentido nenhum. Isso não é apostar nos jovens...

antonioli

Citação de: Rui Costa em 20 de Abril de 2006, 11:05
antonioli,

Sinceramente, não achas que estas a abusar com o Koeman? Queres a custa toda encontrar razões para o criticar... essa de não apostar num jovem lateral ainda é o melhor exemplo disso.

Sabes a condição fisica desses jovens? Sabes que o Pedro Correia tem tido problemas fisicos (neste momento ainda deve estar lesionado até)?

O Nuno Ferreira nem sequer está no Benfica (está emprestado)... O João Fonseca lembro-me eu bem no tempo do Camacho e ainda me lembro melhor do que diziam dele aqui. Ninguem acreditava nele, qual era a tua opinião na altura?

O Tiago Gomes tem tido dificuldades a progredir (a 2a divisão tambem não ajuda)... e o Tiago Costa nem brincamos, eram 30 minutos em campo e um penalty

Para alem disso... tanto os juniores como a equipa b tem jogos muito importantes nesta fase da época. Ir pescar la jogadores só para satisfazer os adeptos não tem sentido nenhum. Isso não é apostar nos jovens...

Tudo começou quando ele "despachou" o João Pereira e o Dos Santos. Eu não tenho culpa disso. Eu em Dezembro/Janeiro já andava a adivinhar isto mas como sou "tapadinho" e tenho uma obsessão contra o Koeman... Se gostam de ter o Beto a defesa direito ou o Nelson a jogar lesionado e mais umas quantas invenções FORÇA! Eu lembro-me muito bem que não gostei da exibição do João Fonseca, estava muito nervoso, mas deixa la que o Beto no Bessa não fez muito melhor e domingo se jogar vai apanhar pela frente só "tóino" Miguelito.

VALEBEM

Para bater no Koeman, vale tudo...
Essas ironias acerca das adaptações, são provocatórias e injustas...
Esta não é a altura própria, devido à luta classificativa, para se apostar nos jovens...
O Koeman tem é que utilizar os jogadores que conhece melhor, que lhe dão mais garantias, e capazes de suportarem melhor a pressão que vai existir...
Além do mais, não ouvi nem o Koeman nem qualquer elemento da estrutura do Benfica, queixar-se da falta de defesas... As saídas do João Pereira e do Dos Santos, pelo que saiu na imprensa, foi por vontade dos jogadores... E, na altura, alguém se opôs??? Sobretudo no caso do João Pereira, de quem todos diziam mal...