CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Barolas

Citação de: Vianense em 25 de Agosto de 2018, 21:13
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:10
Qualquer Benfica do Jesus ESMAGAVA esta merda de Sporting.

E o resto é música.

E o que queres dizer com isso?! Regresso??

O JESUS QUE VÁ PARA O CARALHO! Calem se com a merda do JESUS. JAMAIS QUERO O JESUS NO BENFICA... J A M A I S

SimaoMiccoli

Ai está vingança de brincarem connosco à 25 anos atrás.

Um clube em guerra civil, a perder os melhores jogadores por justa causa consegue montar uma equipa para vir cá nos foder...

JoMiJoAn

Como é que está a recolha de assinaturas para a assembleia destituitiva da direcção?
Se a gente quer ver o "preparador fisico" fora do Benfica temos de ter consciencia que não será por iniciativa desta direcção.

Pikes

Não queria este artista no Santa Clara , quanto mais no Benfica.

Mas o Vieira está a dormir? A brincar com esta merda?

vml

Citação de: Vianense em 25 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: Pikes em 25 de Agosto de 2018, 21:15

E o resto é música.

Fomos de cavalo para burro.

NÓS somos um gigante europeu, temos capacidade para atrair os melhores treinadores do mundo
[/quote

E o resto é música.

NÓS somos um gigante europeu, temos capacidade para atrair os melhores treinadores do mundo

Isso não interessa... Aparentemente, só há 2 treinadores no mundo para o Benfica: RV e JJ

SLusoB

Citação de: steve em 25 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: SLusoB em 25 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: Pikes em 25 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: ppfinder em 25 de Agosto de 2018, 21:14
Por muito má que tem sido o Benfica de RV, o Ferreyra tem conseguido ser ainda mais horroroso.

Não me lembro de uma nulidade tão grande ao preço que se paga.
A culpa é de quem o orienta.
Não tenhas duvidas disso.

Obviamente. Um gajo que marca 30 golos e faz bons jogos na Champions  simplesmente nao desaprende de jogar. O Benfica so se lembra de atacar a serio e rapido quando se ve apertado, porque para este treinador, desde que nao perca ta tudo bem

Tem mentalidade de clube pequenino

O treinador? Completamente. Toda a gente ja viu isso, a Luz transformou-se num estádio em que todas as equipas pensam que podem sacar pontos ou ganhar quando devia ser precisamente o contrario

jottab

Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: jottab em 25 de Agosto de 2018, 21:14
Citação de: Astor em 25 de Agosto de 2018, 21:12
Isto com o Benfica 13/14 ficava uns 7-0. Como em 4 anos se arruína uma equipa.
pra mim o unico defeito de jorge jesus era o facto de nao querer apostar na juventude do clube e isto com o centro de formaçao que temos nao ha hipoteses, relembro que com ele bernardo silva foi vendido sem a bem dizer por os pes na equipa A. Agora que ele conseguia a equipa fazer jogar muito melhor futebol isto é sem duvidas. o penta com ele acho que estava no bolso facil.

Pior que as humilhaçoes do Benfica desde a época passada, é dizer bem do Jesus aqui no forum.
verdade é que ele nao so disse asneiras quando falava que rui vitoria nao era treinador de futebol acho que nao deve estar muito enganado. segundo o benfica nao foi dos mais "limpos" neste caso e no fim nao fosse eles ter um presidente patetico afinal complicariam bastante as coisas ao nosso clube com ele no comando.

diego040675

Estes miúdos talentosos nas mãos deste pedreiro...
Foda-se
Que crime

policeMAN

Nem um lencinho branco... Eu ainda agite um cartolina... Mas veio logo a trupe do Vieira a dizer q temos de apoiar...

Fodass

Para além do stress com a entrada do estádio.. Pagar um a loucura para ver jogar assim... Vou passar a ir ao seixal antes..

Bola69

Citação de: Pikes em 25 de Agosto de 2018, 21:17

E o resto é música.

Diz isso ao Vieira.

Eramos.

Manel88

Citação de: Roting em 25 de Agosto de 2018, 21:02
Citação de: Manel88 em 25 de Agosto de 2018, 21:00
A maior merda que o benfica tem sao estes pseudo adeptos que ficam atras de teclados a dizer mal de tudo e de todos.

Parecem a merda dos adeptos do sporting pro e contra bruno. um verdadeiro nojo.

podem-me banir a vontade.

Grande orgulho ver o felix marcar um golo num jogo destes. merece mais tempo de jogo mas e complicado porque se corre mal queima-se um miudo como ja aconteceu outras vezes.

Salin tirou umas 6 ou 7 bolas de golo.
Realmente malvados estes adeptos atrás do teclado que não permitiram que o Benfica ganhasse a um Paok e a um Sporting na nossa casa.

mas onde e que eu disse que os adeptos nao permitiram que ganhassemos?

tiveste um peido cerebral e escreveste isso? meu deus...

hertz

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Com mais tempo para preparar este jogo, era nosso." #Reconquista

Gozar ao caralho!

Aslio

É preciso MUITO MAIS. O Benfica não é esta merda de futebol. É preciso MAIS EXIGÊNCIA e COMPETÊNCIA.

Descansar caralho? Os jogadores estavam cansados na primeira parte? Estavam tão mas tão cansados que começaram a correr DEPOIS de sofrerem golo.

Haja paciência para tanta incompetência.

jottab

Citação de: duarte_1976 em 25 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: jottab em 25 de Agosto de 2018, 21:14
Citação de: Astor em 25 de Agosto de 2018, 21:12
Isto com o Benfica 13/14 ficava uns 7-0. Como em 4 anos se arruína uma equipa.
pra mim o unico defeito de jorge jesus era o facto de nao querer apostar na juventude do clube e isto com o centro de formaçao que temos nao ha hipoteses, relembro que com ele bernardo silva foi vendido sem a bem dizer por os pes na equipa A. Agora que ele conseguia a equipa fazer jogar muito melhor futebol isto é sem duvidas. o penta com ele acho que estava no bolso facil.

Resta saber se teria sido primeiro tri e depois tetra.
pouco emporta isto é historia antiga agora no benfica ha dois grandes problemas para mim é a politica de gestao do futebol profisional em primeiro lugar em segundo lugar este treinador.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:18
Ainda dá os parabéns aos jogadores...foda se.
O homem acha que está a fazer um enorme trabalho.

Já estamos a comer pó do Porto no campeonato e quase a ir com o caralho na LC.

Que figurinha.

Para ele este empate foi um mau menor.