CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

GTtdi_SLB

Sinto um asco profundo com o actual momento do benfica. È desesperante, uma vergonha constante certificada com a cumplicidade da direcçäo. Ninguém vê que o precipício está aí ao virar da esquina? é um acidente anunciado!

JPSilva

Citação de: tiffosi em 25 de Agosto de 2018, 21:27
Salin, Ristovski, Coates, A. Pinto, Jefferson, Battaglia, Petrovic, Bruno Gaspar, Acuna, Nani e Castaignos.

O sporting acabou com esta equipa na luz . ganhem vergonha na puta da cara .
Corram com o professor do Benfica caralho

E acabou encostado às cordas com jogadores no chão a tentar que não se jogasse. Podem dizer o que querem do Benfica, mas obviamente que isso não muda o facto de eles terem sido a merda que são.

Sá das Violas30

Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2018, 21:26
"A mim não me importa nada este empate"

Rogério Matias
Comentador BTV
25 de Agosto de 2018

A mística do presente...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

paulocc

correu mt bem hoje ao Professor, e ainda por cima foi o Felix que marcou, ainda vai sair em ombros pelo povão...

jottab

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:26
"Perder dois pontos não tem importância nenhuma nas contas finais do campeonato"

Rogério a Lenda Matias.
sendo que o ano passado perdemos o campeonato na luta direta com os dois rivais isto é uma asneira monumental.

sbremoved_28408

O Sporting tem sido uma piada de clube nas últimas décadas e esta consegue ser a pior de todas as equipas risíveis que tiveram ao longo dos anos. E não lhes ganhámos. Na Luz.

diego040675

Este treinador vai fazer com que eu deixe de ver futebol
Nunca pensei dizer isto

TeamRocket37

Não se esqueçam de mencionar, só o cabeceamento do João Félix e o cruzamento do Rafa.

O Seferovic foi também fundamental no lance do golo, arrastou o Coates e André Pinto fora da jogada, porque se tem ficado um deles com João nunca ele tinha marcado golo.

luis_m_asa_f

Realmente contra este smerdim tínhamos mais era que vencer...mas enfim...nem sei se fique chateado ou no caganço, o facto é que o smerdim, tal como foi dito durante a semana, veio jogar como equipa do meio da tabela...e não é meu costume falar de arbitragens, mas FODA-SE!!!!

Dito isto, vamos lá ver 4ª feira, e ver se acabamos este terrível mês de Agosto em condições...

P.S. - Jonas é para voltar quando? E porque caralho é que ainda não proibiram o Salvio de espalhar ketchup nas batatas? Hoje também se sentiu indisposto?

LeandroSLB

"Perder dois pontos não tem importância nenhuma nas contas finais do campeonato"

Rogério a Lenda Matias.

:rir:

matadu

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2018, 21:25
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:23
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2018, 21:20

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Com mais tempo para preparar este jogo, era nosso." #Reconquista

Gozar ao caralho!

Cringe.
Já está a ver o chão a tremer.

Está nada. O tacho está garantido mais um ano.
No titulo não acredita ele nem ninguém.
Com uma putativa eliminação às mãos do PAOK? Achas que o Vieira quererá ficar associado à perda de 43 milhões de euros?

Levamos 5 do Basileia e nem aí o despediu.

Red_Wings

Rogério a Lenda Matias.
"Eu dava nota 4 a RV, porque fez tudo para ganhar o jogo"

Rogério Falta de Noção Matias

GTtdi_SLB

Se alguém aqui com responsabilidades estiver a ler: metam o rogerio matias no caralho que o foda! que brochista gigante!!!!!!!!! um nojo total o que rodeia o benfica actual. mediocridade transversal.

luca22

Quero o Benfica a jogar á bola, seja com Jesus, seja com Leonardo Jardim, seja com Vítor Pereira, seja com Rui Faria, seja com Paulo Ferreira.. FODASE, È PEDIR MUITO!!?

Já agora, mais alguem se lembrou do Mitro!?