CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa Silva, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

george 20

Hoje os 3 do meio campo foram 0....
Dificil escolher o pior...

Barolas

Malta,aqui vai um post longo.... fui um dos que neste espaço defendi e dei alguns pontos de vista em que o RV fez um trabalho positivo. Não me esqueço que foi bi campeão e conquistou todos os troféus em Portugal.... Mas.....

Depois da época passada e mais concretamente depois de hoje (mesmo que Benfica tenha sido dono e senhor do jogo) acho que o melhor ainda neste início de época é ele sair agora.... RV hoje quando mexeu na equipa voltou a meter os pés pelas mãos... a época passada devia depois disso ter feito a direção refletir.... estava visto que qualquer resultado menos bom seria uma bomba relógio nas mãos de RV. Hoje,sinceramente e apesar de ter sido uma arbitragem de merda estou muito desiludido... Não ganhar o jogo e ver que um PL não fez um remate EM 70 MINUTOS é triste... os jogadores estão a acusar tambem essa pressão... Não nos enganemos,os jogadores lêem redes sociais,sabem o que pensam os adeptos deles e do treinador.... RV está como uma bomba relógio no Benfica,não terá condições para sequer ter tranquilidade para fazer o que sabe....

Hoje para mim foi a prova,que é preciso um novo passo e que RV não deve continuar no Benfica,sob pena das coisas acabarem muito mal sem a minima necessidade.

Vitor Abreu

Para mim saltavamos já para Maio, esta época não tem nada para ver. Para perder o campeonato e levar no cu na champions mais vale passar à frente a ver se o incompetente é despedido.

Barolas

E ESTE GOLO DO PORTO? Ahahahahahahahahahahhaa.... NÃO DÁ PRISÃO?

GTtdi_SLB

Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2018, 21:38
vou esperar por quarta feira para desabafar...

Para seres banido? olhando para os comentarios aqui proferidos hoje comparando-os com a minha suspensäo, e dá-me vontade soltar uma gargalhada grande. Que continuem a banir os contestatários. Quando o clube estiver na merda e a contratar sabrys, machairidis e uribes, já näo vai andar ninguem por cá.

vermelhoebranco04

Mais um jogo pobre e sem cérebro da nossa equipa. Criamos mais é certo mas a maior parte dos lances ocorridos em lances de bola parada. Este jogo no dragão com Sérgio Conceição teria sido muito diferente. Perdemos 2 pontos hoje contra um sporting que apenas trouxe o nome.

Nirvana_87

Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2018, 21:45
Citação de: eusouopiruka em 25 de Agosto de 2018, 21:40
PAOK é o jogo da vida do Vitória. Se perde, sai. Nao tenho duvidas nenhuma.
Deixa-te disso, hoje até lançou o Félix para alegria do Vieira.

E ele todo satisfeito a enaltecer o feito... "olhem para mim, ah, fui eu que o lancei, ah, resultado não interessa, lancei o miúdo e ele marcou um golo"  :cheerleaders: :clap1:

paulocc

Citação de: Barolas em 25 de Agosto de 2018, 21:49

e o penalti sobre joao teixeira 2 m antes???? surreal

paulocc

muito bem a equipa tecnica do guimaraes a insultar os ladrões em pleno relvado... como é possivel com VAR??? um jogo que podia estar 1-1 esta 2-0 com 2 decisões inacreditaveis que o VAR n faz nada???

spfoliveira

Até o comentador da sporttv diz que " é incrível, está completamente fora de jogo"

Rapaz_Da_Luz_1904

Não tenho sporcostv e secalhar já não vou a tempo de ver os dois golos pela stream.

Alguém sabe de algum site com vídeos ou .gif dos golos dos porcos?

Ramiro Lopes

Inacreditável não termos vencido a um dos piores Sportings da História.
Genuinamente, não havia 1 único (!) jogador do Sporting que fosse titular no Benfica hoje. Há 2 ou 3 que é ela por ela, mas mesmo assim.

A ideia que fica é que se fossemos nós com os Petrovics e eles com os Gedsons, tínhamos apanhado meia dúzia.

flsb

Não temos um organizador de jogo no meio campo . Mete dó .

Partouze

Fdc tanta gente aqui mascarada
Com várias contas... já começam a falar constantemente do VAR ?
Convém não dar
Tanto nas vistas malta que trabalha p SAD...

Barolas

Citação de: spfoliveira em 25 de Agosto de 2018, 21:55
Até o comentador da sporttv diz que " é incrível, está completamente fora de jogo"

É por causa destes merdas,de godinhos,brunos paixoes e outros que a nossa liga é zero.... miseráveis que nem com a TV sabem analisar merdas... tristeza de futebol