CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa Silva, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Vermelho Infinito

Ainda não consegui assimilar, digerir, que empatamos esta merda.
Não dá para crer, uma oportunidade de ouro para estarmos isoladissimos.
Contra uma equipa de ladrões que teve nos principais protagonistas o gordinho azul e um saleiro na baliza.
Contra uma equipa que nem presidente tem, onde todos os craques lhes são "oferecidos".
Não dá.
Chega de mediocridade em derbis e clássicos. Não dá mais para aguentar.
O BENFICA É PARA CILINDRAR NESTES JOGOS.
Mostrar o porquê de sermos os MAIORES.
O jogo de hoje pôs-me as primeiras lágrimas nos olhos desde há vários anos, as primeiras desde a era RV e que pecam por tardias, e isto é, e é-me, inaceitável.
Chega deste registo. Queremos o Benfica de volta. Não me façam acreditar que o Benfica está adormecido, façam-me acreditar que o Benfica quer estar acordado e bem vivo!!

Benficaenadamais

Citação de: pasfomp em 25 de Agosto de 2018, 20:05
E SE UM GAJO NO ESTÁDIO COMEÇA A FAZER BARULHO LÁ ESTÃO OS PIPOQUEIROS A DIZER QUE ESTÃO LÁ CRIANCAS E MULHERES

PUTA QUE PARIU

Levantei me pa cantar o hino e uma puta qualquer mandou me sentar. O inferno da luz é um inferno pa quem gosta do Benfica.

Pikes

Estádio da Luz está cada vez mais um cinema.

Que tristeza.
É ouvir os lags o jogo td a cantar e nós prali a ver o homem aranha 2.

areal

Fernando_SLB

aie Rui Rui. cheguei já com o jogo acabado,  vi o resultado e li um par de mensagens neste tópico e fui direto ver o Barça.

nem vontade de ver o resumo,  porca miséria.

mau feeling pra Grécia... espero sinceramente estar errado.

o Vieira quando teve a ideia de renovar o contrato com este treinador devia-lhe ter caído uma bigorna nas cabeça.

biumbs

O penalty aconteceu porque, pura e simplesmente... era o Rúben Dias. O novo alvo a abater, o novo "Javi Garcia".

O Ristovski na rua e a agressão do zarolho ao Almeida já ninguém viu.

diob121

É o Benfica de Rui Vitória. É um insulto à nossa história. É um pesadelo.

Nunca na vida podes perder pontos em casa com este Sporting. Tenho vergonha.

Chega disto. Treinador patético.

Acorda Benfica!

IloveSLB2014

Domingos Almeida Lima e Sousa Cintra deram o exemplo antes do dérbi
Vicepresidente do Benfica e presidente do Sporting juntos em amena cavaqueira

Benfica é Grande também por isto

Ludwig van

Fui só eu que achei a maior roubalheira de que tenho memória?

Na primeira parte então foi vergonhoso o inclinar de campo.

Ao menos veio alguém fazer barulho no final do jogo?

BlankFile

Em primeiro lugar, agradecimento especial ao SLB_AG por me ter emprestado o Red Pass. Grande abraço para ele.

Em segundo lugar, enaltecer o bom convívio antes, durante e após o jogo com a malta do SB que é sempre de salutar e hoje com almoço incluído.  ^-^

Em terceiro lugar, o jogo. Não foi o melhor dos derbies em termos de jogo jogado, apenas a espaços se viu bom futebol. Faltou intensidade, criatividade e capacidade de definição à equipa do Benfica. Faltou coragem e ambição para vencer este jogo, contra o sporting mais decrépito que me lembro de ver jogar na Luz em largos anos. Claramente a jogarem para não perder na Luz.

Em suma, um empate que deixa muito a desejar. Nem mesmo a derrota do porto ajuda a ultrapassar este sentimento.

Thorondor

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2018, 00:23
Este 4-5-1 penoso tem de morrer de vez.
João Félix ao lado do ponta de lança, enquanto Jonas não volta.
Ponto final. A começar na Grécia, sff.

Nem tu acreditas nisso.

luis_m_asa_f

Bom, acordei hoje e uma luz encheu-me a alma, mas depois desvaneceu-se...ninguém me tinha dito que os porcos de merda tinham perdido e até acordei mais bem disposto, mas depois veio aquele pensamento "Porra, este sporting era tão mas tão acessível...".

Enfim...estamos em primeiro (o feirense se ganhar não conta...)

Zetuga

Citação de: biumbs em 26 de Agosto de 2018, 03:06
O penalty aconteceu porque, pura e simplesmente... era o Rúben Dias. O novo alvo a abater, o novo "Javi Garcia".

O Ristovski na rua e a agressão do zarolho ao Almeida já ninguém viu.

Mas o penalty foi clarissimo...

KRF

Um derby é sempre um jogo imprevisivel porém esperava ganhar porque o sporting está atravessar um periodo turbulento mas beneficiamos da derrota dos porcos o que me deixou mais aliviado porque não esperava tal brinde..

Em relação à época passada comparando os adversários que defrontamos temos mais 3 pontos o que é um dado positivo..

costapequeno

jogo razoável do Benfica.

pena muita pena as lesoes do jonas,castillo e salvio.