CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Rapaz_Da_Luz_1904

#375
Não me recordo de um BENFICA vs lagartos na Luz para o Campeonato em que a menos de 3 dias para o jogo, ainda faltassem vender tickets, tanto para os visitantes como para os NOSSOS.


Por este andar, não se prevêm mais de 55 mil no Sábado.


PS: Curiosamente, o dragay já está esgotado para os porcos vs vitós.

ARRG

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Agosto de 2018, 00:05
Não me recordo de um BENFICA vs lagartos na Luz para o Campeonato em que a menos de 3 dias para o jogo, ainda faltassem vender tickets, tanto para os visitantes como para os NOSSOS.


Por este andar, não se prevêm mais de 55 mil no Sábado.
Férias e ontem também não ajudou.

nwpt

Citação de: piwo em 22 de Agosto de 2018, 23:32
              Vlachodimos

Salvio - Ruben - Conti - Grimaldo

              Florentino Luis
Zivkovic                       Cervi

           Ferreyra - Joao Felix
Belos ácidos.

brunorendeiro


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Rapaz_Da_Luz_1904

Têm que jogar os melhores do momento, tanto Sábado como 4a feira.


Eu entraria assim:


Vlachodimos


Almeida / Jardel / Ruben / Grimaldo


Pizzi / Fejsa / Gedson


Salvio / Seferovic / Rafa (ou Zivkovic)

Apollo_22

Malta, alguém vem da zona do Alandroal / Estremoz que possa dar boleia a um grande amigo meu que vem propositadamente a Lisboa ver o Derby?

Agradeço antecipadamente a vossa atenção! 😊

rppc

Citação de: Bros em 22 de Agosto de 2018, 18:15
Citação de: rppc em 22 de Agosto de 2018, 17:59
Como é que os bilhetes ainda não esgotaram?

Faltam os bilhetes públicos e os preços não estão nada baratos

Eu percebo que não esteja barato para as bancadas centrais, mas assumi que estava tão pouca gente no jogo com o PAOK porque houve pessoal que teve de escolher entre os dois jogos e optou pelo jogo com o Sporting.

Carlitos Tevez

Citação de: Axwell em 22 de Agosto de 2018, 18:40
45€ um bilhete de sócio para o 3º piso superior? E queria levar uma pessoa que não é sócia e seriam mais 65€. Não, tenho muita pena, mas o dinheiro faz falta.
Ridículo, eu e mais 3 sócios aqui do Norte não vamos por causa dessa merda

iloy

Citação de: rppc em 23 de Agosto de 2018, 00:22
Citação de: Bros em 22 de Agosto de 2018, 18:15
Citação de: rppc em 22 de Agosto de 2018, 17:59
Como é que os bilhetes ainda não esgotaram?

Faltam os bilhetes públicos e os preços não estão nada baratos

Eu percebo que não esteja barato para as bancadas centrais, mas assumi que estava tão pouca gente no jogo com o PAOK porque houve pessoal que teve de escolher entre os dois jogos e optou pelo jogo com o Sporting.

O que demostra que os Benfiquistas não tem qualquer noção das prioridades e que não sabem nada de futebol. Os adeptos so ve clubismo e tugao quando afinal è a LDC que pode salvar o Benfica ajudar o desenvolvimento.
Depois choram porque não há dinheiro para contratar bom jogadores.

Rei

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Agosto de 2018, 00:05
Não me recordo de um BENFICA vs lagartos na Luz para o Campeonato em que a menos de 3 dias para o jogo, ainda faltassem vender tickets, tanto para os visitantes como para os NOSSOS.


Por este andar, não se prevêm mais de 55 mil no Sábado.


PS: Curiosamente, o dragay já está esgotado para os porcos vs vitós.

Infelizmente estamos cada vez mais fracos no que toca ao apoio à equipa e no envolvimento durante os próprios jogos.

Longe vão os tempos que o Benfica era conhecido pela sua massa associativa. Hoje em dia já não é essa a nossa imagem de marca e digo isto com muita tristeza.

zero07

Citação de: iloy em 23 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: rppc em 23 de Agosto de 2018, 00:22
Citação de: Bros em 22 de Agosto de 2018, 18:15
Citação de: rppc em 22 de Agosto de 2018, 17:59
Como é que os bilhetes ainda não esgotaram?

Faltam os bilhetes públicos e os preços não estão nada baratos

Eu percebo que não esteja barato para as bancadas centrais, mas assumi que estava tão pouca gente no jogo com o PAOK porque houve pessoal que teve de escolher entre os dois jogos e optou pelo jogo com o Sporting.

O que demostra que os Benfiquistas não tem qualquer noção das prioridades e que não sabem nada de futebol. Os adeptos so ve clubismo e tugao quando afinal è a LDC que pode salvar o Benfica ajudar o desenvolvimento.
Depois choram porque não há dinheiro para contratar bom jogadores.
Infelizmente a maioria está a leste.

Nem se lembram do ditado, quem tudo quer, tudo perde.

Um ou outro neste forum, tal como eu foram tirar um curso numa certa universidade que às vezes chamo de inferno....onde só 50% acabavam e mtos bons fugiam...
Quem ia para a época de exames para fazer 6 cadeiras (normal -5)...ou ia com o objectivo de passar com 10-13 ou ia-se dar mal.
Outros que queriam ter 18-19...inscrevia-se a 4 no semestre....provavelmente ia a 2 na época de exames.


Cá, temos responsáveis ou irresponsáveis que acham que se ppdem jogar 8 jogos com os mesmos 11 jogadores em 26dias a 100%.
E adeptos que não mandam vir com isto.

Não pensem que pró ano haverão 43M à nossa espera na champs. Pro cálculo do nosso ranking, vai sair um dos anos em que mais pontuámos...fomos à final da Europa League.

O Benfica precisa do dinheiro da champs como pão pra boca!
Ou porqur acham que se fez um empréstimo obrigacionista?

O Benfica não precisa esta semana de antisportinguismo! Este derbi vale 3 pontos. O jogo na Grécia é uma FINAL!

O Pelkas com bola ultrapassou o Fesja aos SETE MINUTOS de jogo!

Depois disto ou há alterações ou devem rasgar a porcaria dos coletes pretos pprque o treinador escolhe que o Deus Fesja vá a jogo sem pernas.

Tal como eu fui fazer o exame que não interessava com 2 dias de estudo para estudar a 100% pra outro exame que precisava Obrigatoriamente de passar....>
Tb o Slb deve jogar alguns não titulares.

Se ganharmos com Fesja no banco...optimo...se não...há uma 2a volta/2a época de exames.

Pró jogo na Grécia não há 3a mão nem 3a epoca de exames. Não passas e chumbas de ano.

Além de Fesja há que contar com outros que necessitem de descanso fisico e/ou psicológico.

Quem não gosta, ou pague os 43M ao Slb pela champs
ou vá ter uma uma cirurgia com médicos que estejam no 3o turno seguido.
P.S. não tirei medicina

Shoky

Vamos voltar a falhar mais 400 golos feitos como no jogo com o PAOK e na recepção ao Sporting na época passada...e no final culpar o azar?

Cansado dessa conversa de merda. A finalização treina-se e não é por acaso que o Porto em cada 2 oportunidades claras mete um golo. Há ali trabalho.
Treinem foda-se...treinem.

É patético ver aquelas bufinhas do Pizzi jogo após jogo. Ou os peidinhos do Ferreyra à figura. E os remates do Cervi e do Salvio para o caralho mais velho.
Chega.
Dá a impressão que só o Jonas treina finalização neste clube.

minimix

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2018, 01:32
Vamos voltar a falhar mais 400 golos feitos como no jogo com o PAOK e na recepção ao Sporting na época passada...e no final culpar o azar?

Cansado dessa conversa de merda. A finalização treina-se e não é por acaso que o Porto em cada 2 oportunidades claras mete um golo. Há ali trabalho.
Treinem foda-se...treinem.

É patético ver aquelas bufinhas do Pizzi jogo após jogo. Ou os peidinhos do Ferreyra à figura. E os remates do Cervi e do Salvio para o caralho mais velho.
Chega.
Dá a impressão que só o Jonas treina finalização neste clube.
Não sofras amigo, até parece que não sabes o que a casa gasta actualmente

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2018, 01:32
Vamos voltar a falhar mais 400 golos feitos como no jogo com o PAOK e na recepção ao Sporting na época passada...e no final culpar o azar?

Cansado dessa conversa de merda. A finalização treina-se e não é por acaso que o Porto em cada 2 oportunidades claras mete um golo. Há ali trabalho.
Treinem foda-se...treinem.

É patético ver aquelas bufinhas do Pizzi jogo após jogo. Ou os peidinhos do Ferreyra à figura. E os remates do Cervi e do Salvio para o caralho mais velho.
Chega.
Dá a impressão que só o Jonas treina finalização neste clube.

Hoje em dia ninguém toma decisões que têm de ser tomadas.

Mas um Presidente a sério de um Clube de Futebol, perante um treinador que diz que o treino não é a parte mais importante, despedia-o na hora com justa causa.

Se eu mandasse, nem olhava para trás.


Hysteria

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2018, 01:32
Vamos voltar a falhar mais 400 golos feitos como no jogo com o PAOK e na recepção ao Sporting na época passada...e no final culpar o azar?

Cansado dessa conversa de merda. A finalização treina-se e não é por acaso que o Porto em cada 2 oportunidades claras mete um golo. Há ali trabalho.
Treinem foda-se...treinem.

É patético ver aquelas bufinhas do Pizzi jogo após jogo. Ou os peidinhos do Ferreyra à figura. E os remates do Cervi e do Salvio para o caralho mais velho.
Chega.
Dá a impressão que só o Jonas treina finalização neste clube.
E no Porto qualquer bola parada é quase um penalti. No Benfica, qualquer bola parada é um pontapé de baliza (daqueles de merda feitos pelo Varela).