CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

obliquevoice

slbfan4you

Se o RV nao ganha a este scp não ganha a mais nenhum equipa sem confiança, sem preparação e sem 2 titulares era o que faltava não ganhar.

Chappu

Este é para ganhar de caretas.

Contudo e conhecendo a peça que temos no banco, o mais provável é um 1-1 cagado.

cernache1

Nestes jogos pesam as camisolas. Não é por esta ou aquela baixa.

Pede-se APOIO. Com os gregos foi uma vergonha absoluta.

Ganhar.

cyenz

Estou em Sevilha por estes dias, alguém sabe de algum local para ver o jogo?

j.j.

Esta será, sem sombra de duvidas, a equipa mais fraca do Sporting que defrontámos nos últimos anos. Apesar dos nossos jogadores poderem apresentar um certo cansaço devido á quantidade de jogos, temos mais que qualidade para ganhar este jogo. Assim queira RV e os jogadores, porque nós, sócios e adeptos tudo faremos para isso...   

JPSilva

Citação de: Napster03 em 25 de Agosto de 2018, 09:25
O Godinho é super lagarto. Conheço bem a peça.

Em caso de dúvida vai sempre cair para os lagartos, estamos bem lixados que o campo vai estar inclinado.

Nada que não tenha acontecido nos últimos derbys. São para aí só uns 5 ou 6 penalties de acumulado nos últimos 3

iur27

Mercurio_10

Ganhar! Não há desculpas para não ganhar hoje! Somos melhores, temos que o provar!

ZICKLER

Esqueçam é vitórias por mais que um golo.

A ganharmos será o clássico 1-0 ou um 2-1.

Eu pessoalmente aponto para um empate.

teps

Estes lags com tantas baixas eram para levarem 5-0 na pá mas com o borrado no nosso banco o mais certo é ganharmos 1-0 e aflitos até ao fim!

jdrodrigues

Citação de: Rui Ramone em 25 de Agosto de 2018, 14:55
Citação de: VermelhoEBranco em 25 de Agosto de 2018, 14:52
Citação de: Rui Ramone em 25 de Agosto de 2018, 14:48
Esgotado?

Diria que sim. Já não é possível comprar bilhetes no site.

De qualquer forma, hoje parece-me que o ambiente será bastante veraneante, isto é, tranquilo. Não teremos o inferno da Luz.
e nunca mais vamos ter a não ser que se apoie as claques, ir ao futebol nos 3 grandes é como ir ao cinema de uma forma geral para a esmagadora maioria dos adeptos

É difícil apoiar claques quando não se sabe quem são, onde estão ou, pior que tudo, o que cantam.

É que também não ajudam a entusiasmar.

Nunca me vou esquecer do jogo da supertaça do ano passado, em que o Benfica estava a ganhar 2-1, Vitória a carregar e os NN, que ocupavam uma bancada inteira, caladinhos e borradinhos. Só quando o Benfica faz o 3-1 se lembraram de cantar.