CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Bethinho

Shoky

Com um treinador de futebol...provavelmente o João Filipe seria já titular do Benfica. Sem medos.

K9Pitbull

Estou para ver a reação geral do pessoal no estádio se não conseguirmos ganhar a este Çeporting. Nem que seja por 1-0.

ricardofslp

Gostei do que se está a passar agora na BTV. Que seja o normalizar de relações embora não me acredite muito que dure.

saivet

Manel88

Citação de: pedroslb18 em 25 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: Manel88 em 25 de Agosto de 2018, 18:16
Citação de: HighOnFire em 25 de Agosto de 2018, 18:14
Inacreditável a titularidade do Cervi... Mas o treinador vê o que se passa em campo?!

vê e vê que e um gajo que luta por todas as bolas e ajuda imenso a defender algo necessario quando tens um grimaldo que sobe bastante felizmente

O Grimaldo se calhar não tinha de subir tanto se o extremo à frente dele soubesse o que fazer a uma bola.

uma das coisas que o grimaldo faz melhor e atacar e criar desiquilibrios.

Kyoto

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 18:23
Com um treinador de futebol...provavelmente o João Filipe seria já titular do Benfica. Sem medos.
nao me acredito, mas estaria entre as opçoes por certo

Oscor78

Titular nao seria, mas seria para entrar numa segunda parte (nao aos 90+ mins).

Holmesreis

sim, mas atrás do Ferreyra.

Nunca a extremo esquerdo. Não assassinem a carreira do miúdo.

Kyoto