CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa Silva, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

eusouopiruka

diego040675

Citação de: Sombras em 25 de Agosto de 2018, 18:30
Citação de: diego040675 em 25 de Agosto de 2018, 18:30
Estava ali aquela putita da casa dos segredos
Qual delas? Pensava que para entrar tinhas de ser putita
uma que dizia à boca cheia que pertencia à claque
Agora não me lembro do nome

kastro

A loucura do Sousa Cintra em 1993 não lhe valeu de nada. No ano seguinte o Benfica foi Campeão e até foi ganhar 3-6 a Alvalade. Nesse ano O Porko ganhou a taça.

E ainda tiveram que pagar uma boa indemnização ao Benfica, para aquela altura, pelo Paulo Sousa, encargo que o Sousa Cintra deixou para os seus sucessores, no caso a indemnização foi paga no tempo do Santana Lopes.

Portanto as loucuras valem o que valem...

lPhoenix

Citação de: PedroMartins em 25 de Agosto de 2018, 18:27
Muito bem, ver o "presidente" do rival a falar ... é assim que tem de ser.

O Zé do Tremoço tem mais nível no dedo mindinho que todos os outros que o sucederam + os actuais candidatos, juntos.

E foi o filho da mae que nos apunhalou pelas costas.

Kurt Cobain 10

peter058

jmatthew

Holmesreis

Citação de: rudra28 em 25 de Agosto de 2018, 18:25
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2018, 18:24
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 18:23
Com um treinador de futebol...provavelmente o João Filipe seria já titular do Benfica. Sem medos.
sim, mas atrás do Ferreyra.

Nunca a extremo esquerdo. Não assassinem a carreira do miúdo.
Atrás do Ferreyra era o Félix.
Certo, li por alto.

Fui Paulo Fonseca.

Holmesreis

Ramiro Lopes

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Agosto de 2018, 18:26
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2018, 18:25
Alfa Semedo e Samaris no banco... e nenhum lateral?

Só agora é reparaste nisso? O RV caminha para 4ª epoca e raramente leva um lateral para banco.
Mas normalmente é porque leva 2 avançados. Só com 1 avançado, 2 médios ofensivos... para quê levar 2 médios defensivos com características idênticas? Se se lesiona Grimaldo, lá vai improvisar o Cervi a lateral esquerdo num jogo destes. Se se lesiona o Almeida... nem quero imaginar.

El Tacuara

Rafa e Cervi como extremos...mau demais para ser verdade.
O primeiro é o maior cepo do plantel, o segundo só joga porque defende bem, porque a atacar é outro cepo.

Est

venenoso

Pessoal sei que ainda é um pouco cedo, mas alguém arranja um bom stream pra o jogo?
Pff pm

miniMilk