CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

slbenfever

Jogo de merda, não se joga nada e ainda existe um árbitro que é uma nulidade e é tendencio. Mais uma vez vamos ser comidos de cebolada e na melhor das hipóteses dará em empate.

KRF

Queria ver este Luis Godinho fazer uma arbitragem destas no dragão mas isso não invalida que não estamos a jogar um crl

Cosmic

Deus Jonas

klaxxon

É preciso mais eficácia. Aos 60 minutos damos o berro e depois quero ver como é...

O árbitro já se percebeu ao que veio. E aquele fiscal do lado deles já me está a enervar :tickedoff:

Ricardo Teixeira

Que miséria.

E na 2° parte vamos estar mesmo no ponto, para oferecer os 3 pontos a um Sporting ridículo.

JPSilva

Citação de: Adepto10 em 25 de Agosto de 2018, 19:52
Se o árbitro é um filho da puta? É

A culpa do empate é dele? Não

Se tivéssemos mais garra, mais atitude, agressividade e assertividade ganhavamos.

O homem passou a 1ª parte toda a cortar ataques ao Benfica, nunca podemos ganhar 1 bola num duelo.

the_saint

O lagarto Godinho está seguindo a coerência que demonstrou quando arbitrava a equipa B, no Seixal: sempre anti-benfiquista primário. Lance na grande área do scp nada, 30 mts à frente  e 14 segundos volvidos, falta do Ferreyra e amarelo para o mesmo.
VERGONHOSA arbitragem

Vulcan

Em termos de inclinar o campo, não me lembro de nada assim.
Panaltis e assim ja tinha visto, agora este inclinar de campo com faltas nao assinaladas a nosso favor e marcadas a favor deles, cantos nao marcados, lançamentos, etc. Surreal

VitorPaneira7

Nem sei o que dizer, nem contra um sporting fragilizado e treinado pelo Peseiro.

sepol

policeMAN

Neste último lance tavam 4 deles para 2 defesas nossos...
Este RV ensinar processos defensivos.. Ou de jogo... É uma nulidade..

Arriscamos nos a não ganhar hoje nem terça feira...

7 jogos em Agosto.. 11 só muda por lesão... Fantástico..

Obrigado Vieira por mais um ano de seca.

Alexandre1976

Não foi este cabeça de piça que a semana passada nos ia lixando em Arouca no jogo da equipa B?

Manel88

excelente equipa arbitragem. ja nao via uma assim ha mt tempo

ppfinder