CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Rodrialex


cmenezes

Citação de: Manel88 em 25 de Agosto de 2018, 21:00
A maior merda que o benfica tem sao estes pseudo adeptos que ficam atras de teclados a dizer mal de tudo e de todos.

Parecem a merda dos adeptos do sporting pro e contra bruno. um verdadeiro nojo.

podem-me banir a vontade.

Grande orgulho ver o felix marcar um golo num jogo destes. merece mais tempo de jogo mas e complicado porque se corre mal queima-se um miudo como ja aconteceu outras vezes.

Salin tirou umas 6 ou 7 bolas de golo.

Ah e o Ristovski acaba o jogo LOL. grande arbitro

Caralho quero lá saber dos golos do Félix, quero é vitórias

KRF

Com este empate porcos vão saltar para a liderança isolados e isso é que doi

vml

Aquele lance no final sobre o Félix parece-me falta para penalty. O jogador do sporting desvia intencionalmente o Félix

benficaslb1

eu sei que podemos jogar mais, mas hoje não os consigo criticar, arbitragem vergonhosa desde o primeiro minuto.

MrFire

RUA RUA RUA RUA RUA

ARBITRO FILHO DA PUTA

Ainda agora há penalti sobre o Felix, o jogo do Sporting não procura jogar a bola e dá-lhe nas costas!!



MrKenny

Foi azar.

Palminhas.

Pqp já não há exigência do tribunal da Luz.

jgbg91

Agora vai começar a fase de dizer que o Salin fez uma mosntruosa exibição, quando a maior parte dos remates foram á figura

andymc

Já nem me importo que o próximo seja um meco, uma vassoura ou outra merda qualquer.

Eu quero é o Rui fora do meu Clube.

CitriC

Pessimo jogo a nível táctico.
Péssimo jogo do Ruben.
Péssima arbitragem.


Enfim a única coisa que se safou foi a estreia do João na Luz a marcar.

Hurricane

Vergonhoso não ganhar a este Sporting. Quando não temos treinador a equipa não são deste registo. A equipa está completamente estourada

Cloughie


Bertolucci Kasparov

Mas como queriam vocês que o Benfica tivesse ataques quando os defesas do Sporting passaram o jogo a fazer falta e nenhuma foi marcada. Assim é impossível jogar.

imightbewrong

Custa-me muito nao ganhar a equipas de merda.

Quero so mandar o nuno presume, o sousa cintra e o paulo andrade pro caralho.