CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

paulocc

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Agosto de 2018, 21:12
Com este gajo no comando não volto a pôr os pés na Luz.

E não me arrependo nada de não ter renovado o red pass.

x2

SLusoB

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:10
Qualquer Benfica do Jesus ESMAGAVA esta merda de Sporting.

E o resto é música.
Antigamente ganhar era uma formalidade. A única dúvida era de que forma surgiria o golo do Cardozo.

Casa e Fora. Enfim

Barolas

Uns jogam de início e não tem capacidade,outros andam no banco jogam e nada trazem... foda se há dias que me convenço que faço alguns jogadores melhores do que são!

Shoky

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2018, 21:20

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Com mais tempo para preparar este jogo, era nosso." #Reconquista

Gozar ao caralho!

Cringe.
Já está a ver o chão a tremer.

Está nada. O tacho está garantido mais um ano.
No titulo não acredita ele nem ninguém.

20simao1

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Com mais tempo para preparar este jogo, era nosso." #Reconquista

Gozar ao caralho!

Não o ouvi dizer isso

Mas se é assim, então mudou de opinião... outras épocas dizia que preferia ter jogos a meio da semana, do que treinos. Preferia assim.  Então em que é que ficamos?...
quero acreditar que não disse isso

duarte_1976

Citação de: jottab em 25 de Agosto de 2018, 21:20
Citação de: duarte_1976 em 25 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: jottab em 25 de Agosto de 2018, 21:14
Citação de: Astor em 25 de Agosto de 2018, 21:12
Isto com o Benfica 13/14 ficava uns 7-0. Como em 4 anos se arruína uma equipa.
pra mim o unico defeito de jorge jesus era o facto de nao querer apostar na juventude do clube e isto com o centro de formaçao que temos nao ha hipoteses, relembro que com ele bernardo silva foi vendido sem a bem dizer por os pes na equipa A. Agora que ele conseguia a equipa fazer jogar muito melhor futebol isto é sem duvidas. o penta com ele acho que estava no bolso facil.

Resta saber se teria sido primeiro tri e depois tetra.
pouco emporta isto é historia antiga agora no benfica ha dois grandes problemas para mim é a politica de gestao do futebol profisional em primeiro lugar em segundo lugar este treinador.

Concordo, mas estrapolar isso para, com o Jesus era isto e aquilo....

ppfinder

Quem criticava o Sálvio devem estar caladinhos que nem ratos.

Aslio

Citação de: Diferreira em 25 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: Star em 25 de Agosto de 2018, 21:15
Já podemos despedir o Rui Carlos ou temos de primeiro ficar fora da champions?

No fundo todos sabemos que mesmo que o PAOK nos elimine da liga dos campeões o Rui vai continuar como "treinador" do Benfica.
Infelizmente, não é o melhor momento para despedir o treinador, não a 4 dias da eliminatória que define a época. NO ENTANTO, para mim, devia sair logo antes da paragem para as seleções, após o jogo com o Nacional.

Não há desculpa para jogar assim, não há desculpa para não ganhar este jogo contra este Sporting fraquíssimo.

Holmesreis

Foi pena o jornalista não ter perguntado na flash se iria haver alguma recuperação de lesionados para a Grécia.

diego040675

Gozar ao caralho!
se não se tivesse borrado todo no ano passado com o porco, não precisava de andar nas eliminatórias
Borrado
Nunca passará disto, de um treinador borrado
Borrado contra uma miséria que apareceu hoje no estádio da luz com os equipamentos do Sporting
Sai pelo teu pé se tens um Pingo de dignidade, já que quem manda ainda é pior do que tu

Adrian31

O-Rível

Citação de: Pikes em 25 de Agosto de 2018, 21:21

Gozar ao caralho!

"Com um treinador, era nosso".

O gajo que dizia preferir jogar a treinar. Que o treino era o menos importante.

Falta de noção? Não, falta de desculpas.

aguiadeouro

É verdade que criamos mais oportunidades mas a exibição deixa algo a desejar. Podíamos é devíamos ter feito muito mais. Eles jogaram para não perder e tiveram a sorte deles. Claro que as perdas de tempo constante afectaram, mas é o futebol que temos. Agora é pensar em quarta feira e limpar aquilo

Bola69

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:10
Qualquer Benfica do Jesus ESMAGAVA esta merda de Sporting.

E o resto é música.
Antigamente ganhar era uma formalidade. A única dúvida era de que forma surgiria o golo do Cardozo.

Verdade que o Benfica de Jesus (que tinha sempre grandes equipas) nunca foi humilhado, nem na Liga dos Campeoes, nem pelo Kelvin.

Diferreira

Citação de: alves6 em 25 de Agosto de 2018, 21:13
Citação de: Diferreira em 25 de Agosto de 2018, 21:11
Hoje tivemos em campo 3 equipas a fazer um trabalho miserável.

A única coisa que se aproveita deste jogo é o primeiro golo do Felix com a camisola principal do Benfica. Parabéns miúdo!
Este post e do mais VERDADEIRO que já li neste fórum. E como o que me preocupa é o Benfica, empatar com este Sporting é uma miséria, MISERIA

Eu gostava é que toda esta realidade Benfica atual fosse mentira.