CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Flirt4ever

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2018, 22:03
E contra o PAOK vai ser mais do mesmo, lá vamos passar sem saber como e com mais uma exibição de merda.

Nós não conseguimos marcar 1 golo que seja, enquanto não entrarem jogadores de outro nivel na equipa não saímos desta merda.
Com o  Jonas não chega ?

forest_hills

Vou deixar os posts do costume para aqueles que têm mais estofo do que eu. Os mestres, os shokys, os formados e os Holmes.

Eu só cá venho dizer que foi um orgulho ter visto o primeiro golo do João Félix pelos A, como também fui um privilegiado em ver o primeiro do Renato.

Mais uma vez um resultado negativo para o nosso destreinados, desta vez contra uma equipa patética que se apresentou como um qq "inserir nome de equipa pequena". Ridículo de mais. Andor, para ontem.

JPSilva

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2018, 22:03
E contra o PAOK vai ser mais do mesmo, lá vamos passar sem saber como e com mais uma exibição de merda.

Nós não conseguimos marcar 1 golo que seja, enquanto não entrarem jogadores de outro nivel na equipa não saímos desta merda.
Com o  Jonas não chega ?

Não sei, ele ainda não jogou.

slb_0793

Não fiquei surpreendido com o resultado,  enquanto o professor não sair é isto. E 4feira vai ser mais do mesmo, não sabe mais.

Sérgio 83134


Barolas

Quantos momentos de jogo,viram jogadores do Benfica a ganhar a linha e zero.gajos na área? O Ferreyra não dá,por dois motivos não tem ninguém a apoia lo,não há um gajo que seja que faça um cruzamento em xocondições... aliás o unico cruzamento em condições deu golo.

Flirt4ever

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2018, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2018, 22:03
E contra o PAOK vai ser mais do mesmo, lá vamos passar sem saber como e com mais uma exibição de merda.

Nós não conseguimos marcar 1 golo que seja, enquanto não entrarem jogadores de outro nivel na equipa não saímos desta merda.
Com o  Jonas não chega ?

Não sei, ele ainda não jogou.
Então mas nao o viste o ano passado ?

SLBStars

Não tragam em Janeiro o Heriberto e Jimenez e vão ver se ganhamos alguma coisa este ano , vai ser mais um igual ao anterior a chuchar no dedo com zero troféus

ZICKLER

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 25 de Agosto de 2018, 22:04
Sálvio fez muita falta. Ainda ninguém sabe que raio de lesão misteriosa aconteceu? Ontem nem estava no boletim médico.

Hoje antes almoço nao foi dar a volta junto hotel com a equipa. Foi sequestrado no hotel?

O salvio já esteve 2 vezes vendido e só não saiu porque se lesionou no último jogo.

A mim parece-me evidente que o jogador foi vendido e está no congelador.

Porque com o salvio nunca se sabe

Moran

Citação de: Kolchak em 25 de Agosto de 2018, 18:08
Mestre30
https://youtu.be/qHf7auniCpw
Só vi isto agora, pelo menos uma boa novidade depois deste jogo. Corchia lesionou-se e o Vieira foi buscar o Zabaleta.

Bem-vindo!


Pontix

Exibição fraquissima contra uma equipa de pinos. Ridículo. Completamente incapazes de dar uma demonstração de força.

Kyoto

o Benfica não podia nunca perder pontos hoje. é apenas e so ridiculo. esta equipa desespera por um Jonas que eu ja nao estou certo que exista.

SuperBalo

Enfim.

Contra um Sporting fraco e ainda íamos perdendo esta merda.

Não consigo criticar nenhum jogador. O problema todos sabemos qual é.


SLBStars

Citação de: Moran em 25 de Agosto de 2018, 22:14
Citação de: Kolchak em 25 de Agosto de 2018, 18:08
Mestre30
https://youtu.be/qHf7auniCpw
Só vi isto agora, pelo menos uma boa novidade depois deste jogo. Corchia lesionou-se e o Vieira foi buscar o Zabaleta.

Bem-vindo!

Por este andar esse não dura 3 dias