CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

akujy

O benfica não tem direito a penalties a favor nem a faltas a favor, etc. Mas mesmo assim, apesar da arbitragem miserável, a derrota é culpa do RV e de mais ninguém. Não culpo os jogadores.

hertz

A pobreza esperada

Sem surpresas porque individualmente a qualidade dos rivais de Lisboa vem caindo, e este terá sido o derby com menos bons jogadores em campo desde há muito tempo. Pese embora, ainda haver Nani e Bruno Fernandes, e de estarmos a presenciar ao início de duas brilhantes carreiras (Gedson e João Felix).

O número de jogadores com dificuldades técnicas e de decisão chamados a jogo ajuda a explicar muito, embora não tudo.

Um jogo atabalhoado do princípio ao fim. Sem ideias, sem qualidade técnica, sem boas decisões. E tanto espaço que havia de um lado e do outro para se jogar, porque, e aqui os treinadores não se podem refugiar na falta de qualidade individual (talento / decisões) o trabalho sem bola das equipas é pouco minucioso.

Voltaremos aos pormenores tácticos de um dos piores derbys da última década, mais tarde!

https://www.lateralesquerdo.com/2018/08/25/a-pobreza-esperada/

Manel88

Citação de: Rodrialex em 25 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: Manel88 em 25 de Agosto de 2018, 21:00
A maior merda que o benfica tem sao estes pseudo adeptos que ficam atras de teclados a dizer mal de tudo e de todos.

Parecem a merda dos adeptos do sporting pro e contra bruno. um verdadeiro nojo.

podem-me banir a vontade.

Grande orgulho ver o felix marcar um golo num jogo destes. merece mais tempo de jogo mas e complicado porque se corre mal queima-se um miudo como ja aconteceu outras vezes.

Salin tirou umas 6 ou 7 bolas de golo.

Ah e o Ristovski acaba o jogo LOL. grande arbitro

És um cromo. Manso.


Quem és tu para criticar crl???
~

ainda bem que sou isso. o que seras tu que partes logo para ofensa verbal? provavelmente daqueles que pensa que futebol é odio e que "apoia" quando se ganha e critica quando nao se ganha...

eu sou o mesmo que tu ou qql outro pa criticar seja o que for...


Mikaeil

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:10
Qualquer Benfica do Jesus ESMAGAVA esta merda de Sporting.

E o resto é música.

Infelizmente, é tão verdade!

kastro

Calma pessoal, isto ainda vai ser muito diferente:

Com Jonas, Castillo, João Félix, Krovinovic, Gabriel e talvez Ramires, a música há-de melhorar

Benficaenadamais

Citação de: miniMilk em 25 de Agosto de 2018, 23:19
Como esteve o ambiente? Há muito, mesmo muito tempo que não ia pos NN e nao tenho noção se no estádio o ambiente esteve melhor que o normal. Ali pareceu-me porreiro

Ate nem esteve mauzinho mas nada por aí alem.

oZaLaN

Alguém sabe onde posso encontrar o jogo para sacar ? Não pude ver \o

akujy

Não com este treinador. Ele até o Messi era capaz de por a jogar mal.

Gonsantos

Citação de: oZaLaN em 25 de Agosto de 2018, 23:27
Alguém sabe onde posso encontrar o jogo para sacar ? Não pude ver \o
Vai dormir mais cedo, não te sujeites a isso.

Rodrialex

Citação de: Manel88 em 25 de Agosto de 2018, 23:23
Citação de: Rodrialex em 25 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: Manel88 em 25 de Agosto de 2018, 21:00
A maior merda que o benfica tem sao estes pseudo adeptos que ficam atras de teclados a dizer mal de tudo e de todos.

Parecem a merda dos adeptos do sporting pro e contra bruno. um verdadeiro nojo.

podem-me banir a vontade.

Grande orgulho ver o felix marcar um golo num jogo destes. merece mais tempo de jogo mas e complicado porque se corre mal queima-se um miudo como ja aconteceu outras vezes.

Salin tirou umas 6 ou 7 bolas de golo.

Ah e o Ristovski acaba o jogo LOL. grande arbitro

És um cromo. Manso.


Quem és tu para criticar crl???
~

ainda bem que sou isso. o que seras tu que partes logo para ofensa verbal? provavelmente daqueles que pensa que futebol é odio e que "apoia" quando se ganha e critica quando nao se ganha...

eu sou o mesmo que tu ou qql outro pa criticar seja o que for...

Quem es tu para falar de ódio, a chamar pseudo-benfiquista??

Não admito isso a ninguém!!

Quando chamo carneiros, mansos aos apoiantes desta miséria que o nosso clube se tornou nos últimos 2 anos, nunca quero implicar que eles são menos benfiquistas do que eu por estarem a favor da direcção e do incompetente.

Por isso não serás tu a dizer que sou menos benfiquista por ser exigente, e querer o melhor para o clube que amo.

Slbsuporter

Citação de: Mzungo em 25 de Agosto de 2018, 21:34
Citação de: Slbsuporter em 25 de Agosto de 2018, 21:30
Farto disto, ponham os putos a jogar CRL!!!
A seguir vão buscar o Jota e caguem no Cervi

O desempenho dos jogadores é o reflexo da competência do treinador. É por isso que não consigo criticar nenhum jogador neste momento. Gostaria que fossem comandados por um treinador competente e acredito que veríamos coisas muito agradáveis...

É por issso mesmo que eu falei nos putos. Por neste momento se não for qualidade e vontade dos miúdos (Gedson e João Félix) ainda estariamos pior.
Com um treinador normal seria outra coisa e com os putos ainda muito mais.

HB

Injustiça, o Sporting só teve um remate enquadrado com a baliza e foi de penalti.

Há que melhorar na eficácia.

Volta rápido Jonas.

ricardofslp

Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2018, 23:21
A pobreza esperada

Sem surpresas porque individualmente a qualidade dos rivais de Lisboa vem caindo, e este terá sido o derby com menos bons jogadores em campo desde há muito tempo. Pese embora, ainda haver Nani e Bruno Fernandes, e de estarmos a presenciar ao início de duas brilhantes carreiras (Gedson e João Felix).

O número de jogadores com dificuldades técnicas e de decisão chamados a jogo ajuda a explicar muito, embora não tudo.

Um jogo atabalhoado do princípio ao fim. Sem ideias, sem qualidade técnica, sem boas decisões. E tanto espaço que havia de um lado e do outro para se jogar, porque, e aqui os treinadores não se podem refugiar na falta de qualidade individual (talento / decisões) o trabalho sem bola das equipas é pouco minucioso.

Voltaremos aos pormenores tácticos de um dos piores derbys da última década, mais tarde!

https://www.lateralesquerdo.com/2018/08/25/a-pobreza-esperada/

Por este Nani como alguém diferenciado  não faz sentido.

The_Riggs

Quem defende esta merda tenha bem noção de uma coisa caralho.

Tenha bem noção.

Salin
Ristovski
Coates
André PInto
Jefferson
Acuna
Battaglia
Raphinha
Bruno Fernandes
Nani
Montero


tenham vergonha na puta da cara antes de vir falar em cruzadas, haters, heróis do computador , bla bla bla.

O Benfica de há 4 ou 5 anos humilhava esta equipa do sporting. Humilhava. Levavam 5 ou 6 , saiam dali de gatas.

Tenham vergonha. Respeitem a história do vosso clube.

Bethinho

Citação de: kastro em 25 de Agosto de 2018, 23:25
Calma pessoal, isto ainda vai ser muito diferente:

Com Jonas, Castillo, João Félix, Krovinovic, Gabriel e talvez Ramires, a música há-de melhorar

troca "melhorar" por "continuar a bombar"......