Segunda Liga 2ªJ: Arouca 1 - 2 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *SportTV1*

lPhoenix

Citação de: Monster em 19 de Agosto de 2018, 12:10
Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2018, 12:05
Citação de: Monster em 19 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: mMateus em 19 de Agosto de 2018, 11:55

:disgust:

Só os pés é que contam, não dá para ver se esta fora de jogo ou não.

Se me permites e a não ser que as regras tenham mudado, conta todo o corpo excepto os braços. Todas as partes que podem jogar a bola contam... Por isso é um fora de jogo claro, e o arbitro auxiliar não marcou porque não quiz...
verdade, mas estás a ver uma imagem parada
O auxiliar não a teve
Continuo a dizer, fora de jogo sim, mas de var

Olha vale o que vale, a mim em lance corrido aqui sentado a ver pela tv pareceu-me logo fora de jogo. Os jogadores do Benfica se reparares 3 ou 4 levantam o braço. O fiscal de linha estã no enfiamento da jogada, os jogadores estão colados 1 ao outro ( o que facilita ver o fora de jogo) e ves claramente o jogador do Arouca com mais de meio corpo na frente. Para mim é um fora de jogo que ficou por marcar, ou por incompetencia, ou por má vontade. É escandaloso sim!!!

Se até o adepto da corrupção na SporTV diz que se tem de aceitar que houve um erro na arbitragem em não assinalar o fora de jogo que deu a vantagem ao Arouca, penso que se dissipa qualquer dúvida sobre a evidência do lance ;)

Nenad25

Estamos em 2018, e ainda se ouve um comentador na televisão portuguesa:

''Este avançado é um indibidúo com muita raça''

Por momentos pensei que era o Sr.Antunes da tasca aqui ao lado.

diego040675

Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2018, 12:14
Citação de: Jeremy em 19 de Agosto de 2018, 12:13
O Keaton é bom jogador. Pode ser curto para a Equipa A mas é bom jogador.

Nao percebo como ainda temos campos assim em Portugal...

São mais os campos assim que os decentes. Ate na primeira liga temos campos destes.
felizmente já não temos

Céptico

Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2018, 12:10
Citação de: Céptico em 19 de Agosto de 2018, 12:09
Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2018, 12:06
Citação de: Céptico em 19 de Agosto de 2018, 12:04
Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2018, 12:03
Citação de: Céptico em 19 de Agosto de 2018, 12:01
O Guga nos S23  e o Keaton na B.

Não percebo.
eu percebo
E não quer dizer que não acredito no Guga

O Keaton é fraquinho.
não acho

Não se destaca em nada.
Nem com bola nem sem bola.
se estás a falar só por este jogo, os únicos que se estão a destacar são o Tino e o Willock

Não é o primeiro jogo que vejo dele.
Ou evolui bastante, ou não terá grande futuro no Benfica.

Red skin

Eu gosto do Benny e do Keaton... por razões opostas, mas que dão jeito a qualquer equipa... o americano porque tem muita inteligência e critério a jogar, quase n era um passe, aparece no sítio certo para ajudar os colegas, tanto a defender como a atacar... o Benny porque tem muita rotação e velocidade, tem drible, só falta acalmar o seu jogo para tomar a melhor decisão.

RedEagleNN

Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2018, 12:13
Citação de: RedEagleNN em 19 de Agosto de 2018, 12:12
O Alex Pinto é físico, mais nada. E isso não é algo que faço um jogador bom. É limitadíssimo, nem para a B tem qualidade. É pena, mas o futebol é assim. Vender s algum equipa e ficar com metade do passe era o que eu fazia.
É pena? Como assim?
Pena no sentido de que muito provavelmente não vai dar jogador, e quando veio o clube tinha muitas expetativas sobre ele.

Red skin

Citação de: pmpereira11 em 19 de Agosto de 2018, 12:14
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2018, 12:06
Citação de: pmpereira11 em 19 de Agosto de 2018, 12:01
Ferro, Keaton, Willock e Saponjic já não deviam estar aqui.
O Amaral até dou de barato
Não podemos tornar a equipa B num periodo de estágio... os jovens podem e devem ficar mais de 2 anos na equipa se tal revelar necessário
O importante não pode ser só a equipa mas tb o desenvolvimento do jogador.
O Ferro já vai para a 3ª época de equipa B, tendo sido titular absoluto nas anteriores duas épocas. Esses mais de dois anos já foram
O Keaton o ano passado jogou na equipa A, deveria ter sido emprestado a um clube da 1ª liga.
Saponjic já jogou na 1ª liga belga, suponho não ser preciso dizer mais nada.
O Willock e o Amaral aceitaria se ficassem apenas até Janeiro, mais do que isso não se estão a desenvolver e estão a tapar o lugar a jovens com elevado potencial.
Mas o saírem da B n implica que irão aprender mais... e os jovens têm agora uma equipa C para irem rodando. O Ferro está bem onde está... melhor só se fosse na A ao invés de Conti e Lema, que n vi nada de especial destes 2, apesar da boa imagem que no fórum têm do primeiro

luigi16

Citação de: Monster em 19 de Agosto de 2018, 12:10
Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2018, 12:05
Citação de: Monster em 19 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: mMateus em 19 de Agosto de 2018, 11:55

:disgust:

Só os pés é que contam, não dá para ver se esta fora de jogo ou não.

Se me permites e a não ser que as regras tenham mudado, conta todo o corpo excepto os braços. Todas as partes que podem jogar a bola contam... Por isso é um fora de jogo claro, e o arbitro auxiliar não marcou porque não quiz...
verdade, mas estás a ver uma imagem parada
O auxiliar não a teve
Continuo a dizer, fora de jogo sim, mas de var

Olha vale o que vale, a mim em lance corrido aqui sentado a ver pela tv pareceu-me logo fora de jogo. Os jogadores do Benfica se reparares 3 ou 4 levantam o braço. O fiscal de linha estã no enfiamento da jogada, os jogadores estão colados 1 ao outro ( o que facilita ver o fora de jogo) e ves claramente o jogador do Arouca com mais de meio corpo na frente. Para mim é um fora de jogo que ficou por marcar, ou por incompetencia, ou por má vontade. É escandaloso sim!!!

Acredita que este não é escandaloso e sei do que falo. Os pés estão em linha, o corpo deste ângulo aceita se que possa estar em fora de jogo. Mas atenção que este ano mudou a regra, o fora de jogo conta a partir do primeiro contacto com a bola e essa imagem não sei se é o primeiro contacto ou se vai sair do pé do jogador nesse momento. Se está fora de jogo é de var! Em lance corrido e no campo tu não consegues ver isso! Acredito que se houvesse var o assistente levantasse a bandeira a marcar. Sendo assim beneficia o ataque porque é o que a lei diz em caso de dúvida.

lPhoenix

adeptoBancada

Citação de: RedEagleNN em 19 de Agosto de 2018, 12:17
Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2018, 12:13
Citação de: RedEagleNN em 19 de Agosto de 2018, 12:12
O Alex Pinto é físico, mais nada. E isso não é algo que faço um jogador bom. É limitadíssimo, nem para a B tem qualidade. É pena, mas o futebol é assim. Vender s algum equipa e ficar com metade do passe era o que eu fazia.
É pena? Como assim?
Pena no sentido de que muito provavelmente não vai dar jogador, e quando veio o clube tinha muitas expetativas sobre ele.
É a realidade. Porque pena dele e não dos outros milhares de futebolistas que nunca vão ser nada de especial?

Red skin

O Willock merece ser feliz... humildade e qualidade a rodos!