Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 1 - 0 Mafra, 26Ago. Dom. 18h00 *BTV1*

Menino de Ouro RS

Citação de: Insigne em 26 de Agosto de 2018, 18:54
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 18:51
Citação de: dmc em 26 de Agosto de 2018, 18:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 18:36
:cheerleaders:
Citação de: Reed em 26 de Agosto de 2018, 18:35
Quim Tó estava fdj.
Vem do jogador do mafra a bola

Pareceu ressalto, logo conta a posição no momento do remate. Parece fdj
O jogador do mafra alivia contra o da própria equipa não é fora de jogo

É fora-de-jogo sim senhor.
Não é ...  o jogador do mafra chuta a bola e bate nas costas do colega de equipa

Barolas

Golo limpo, a bola vem de um jogador do Mafra,logo o jogador fica em posição legal.

GTtdi_SLB

Para mim é fora de jogo, está para lá do último defesa e tira partido da su posiçäo, entäo a lógica manda que seja assinalado. Logo na altura em futebol corrido me pareceu. E o juary já podia estar na rua. Para quando uma formaçäo a todos os jogadores profissionais que näo podem protestar hipocritamente quando sabem que fizeram falta (ou pior, que foram porcos com aqueles toques nas partes desprotegidas, dolorosíssimas) e ainda continuam a fazer-se de vítimas...faz-me lembrar ontem o coates bataglia e acuñas sempre a insultar o árbitro porque näo queriam faltas que cometeram descaradamente.

Menino de Ouro RS

Citação de: Machibombo em 26 de Agosto de 2018, 18:58
quem pode esclarecer este lance do golo. Há um corte e posterior ressalta. Deveria ser marcado fora de Jogo?
O jogador do Benfica chuta o central do mafra alivia e bate nas costas do colega de e equipa e sobra para o keaton

pedr0

Citação de: Russinho em 26 de Agosto de 2018, 18:48
Citação de: Pasárgada em 26 de Agosto de 2018, 18:45
Já alguém disse aqui na comunidade, será que o Bruno Lage não teria mãos para abraçar a equipa principal?
Parece me um treinador com bastante futuro e para outros voos...

Na boa, e o Renato Paiva também.

Renato paiva saiu agr dos juvenis, nunca treinou em contexto futebol profissional nem sabe o que e ter a pressao de resultados e ja dizes que tem qualidade para treinar o benfica. Ainda tem mt (ou quase td) a provar e o lage igualmente

lPhoenix

Não esta a ser uma exibição de luxo como os 2 últimos jogos.

Ainda assim a equipa mantém-se coesa, sempre em movimento e a praticar um futebol apoiado. Acredito que na 2a parte o Lage irá fazer os ajustes necessários.

O calor também deve estar a fazer mossa mas é igual para os dois lados.

Destaco pela negativa a apatia de Ferro, parece desmotivado, e Keaton a ficar demasiado agarrado à bola. De resto...

Menino de Ouro RS

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2018, 18:59
Para mim é fora de jogo, está para lá do último defesa e tira partido da su posiçäo, entäo a lógica manda que seja assinalado. Logo na altura em futebol corrido me pareceu. E o juary já podia estar na rua. Para quando uma formaçäo a todos os jogadores profissionais que näo podem protestar hipocritamente quando sabem que fizeram falta (ou pior, que foram porcos com aqueles toques nas partes desprotegidas, dolorosíssimas) e ainda continuam a fazer-se de vítimas...faz-me lembrar ontem o coates bataglia e acuñas sempre a insultar o árbitro porque näo queriam faltas que cometeram descaradamente.
A bola vem do jogador do mafra

Kyoto

Citação de: dmc em 26 de Agosto de 2018, 18:47
Citação de: Pasárgada em 26 de Agosto de 2018, 18:45
Já alguém disse aqui na comunidade, será que o Bruno Lage não teria mãos para abraçar a equipa principal?
Parece me um treinador com bastante futuro e para outros voos...

Infelizmente, acho que vem para a equipa principal mais cedo do que gostaríamos. Isto porque significa que o Benfica falhou objetivos
nao me acredito que a direcção aposte num rockie se se vir forçada a despedir o RV

Machibombo

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 19:00
Citação de: Machibombo em 26 de Agosto de 2018, 18:58
quem pode esclarecer este lance do golo. Há um corte e posterior ressalta. Deveria ser marcado fora de Jogo?
O jogador do Benfica chuta o central do mafra alivia e bate nas costas do colega de e equipa e sobra para o keaton
Isso vi. Não sei ao certo é o que diz a lei.

Miguelito22

Golo é legal...a bola foi chutada pelo jogador do Mafra ou neste caso vem do jogador do Mafra.

dmc

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2018, 19:01
Citação de: dmc em 26 de Agosto de 2018, 18:47
Citação de: Pasárgada em 26 de Agosto de 2018, 18:45
Já alguém disse aqui na comunidade, será que o Bruno Lage não teria mãos para abraçar a equipa principal?
Parece me um treinador com bastante futuro e para outros voos...

Infelizmente, acho que vem para a equipa principal mais cedo do que gostaríamos. Isto porque significa que o Benfica falhou objetivos
nao me acredito que a direcção aposte num rockie se se vir forçada a despedir o RV

Quem viria numa altura destas? Seria sempre uma opção de recurso, a meu ver. Lage seria a opção mais natural

Eusébio10

E que tal castigar o 11 titular da A e manda-los treinar com a B? É só uma ideia.

dmc

Citação de: Machibombo em 26 de Agosto de 2018, 19:01
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 19:00
Citação de: Machibombo em 26 de Agosto de 2018, 18:58
quem pode esclarecer este lance do golo. Há um corte e posterior ressalta. Deveria ser marcado fora de Jogo?
O jogador do Benfica chuta o central do mafra alivia e bate nas costas do colega de e equipa e sobra para o keaton
Isso vi. Não sei ao certo é o que diz a lei.

A lei diz que a posição deve contar a partir do remate se houver ressalto, que foi o que me pareceu. Se a bola veio rematada por um jogador do Mafra, então é legal

FaithNoMore


Insigne

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 19:00
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2018, 18:59
Para mim é fora de jogo, está para lá do último defesa e tira partido da su posiçäo, entäo a lógica manda que seja assinalado. Logo na altura em futebol corrido me pareceu. E o juary já podia estar na rua. Para quando uma formaçäo a todos os jogadores profissionais que näo podem protestar hipocritamente quando sabem que fizeram falta (ou pior, que foram porcos com aqueles toques nas partes desprotegidas, dolorosíssimas) e ainda continuam a fazer-se de vítimas...faz-me lembrar ontem o coates bataglia e acuñas sempre a insultar o árbitro porque näo queriam faltas que cometeram descaradamente.
A bola vem do jogador do mafra

Mas o que é que isso interessa neste caso?

O Keaton disputa o lance tirando proveito de uma posição que condiciona toda a ação da defesa do Mafra.

E do GR já agora.