Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 1 - 0 Mafra, 26Ago. Dom. 18h00 *BTV1*

Pasárgada

Citação de: diego040675 em 26 de Agosto de 2018, 19:12
Este harramis é o mesmo que apareceu aqui há uns anos atrás no torneio do Guadiana, certo?
É. E vai fazer carreira na 2 liga.



miniMilk



RedEagleNN



slbenfica_croft

O Dantas é um menino cheio de talento, num corpinho de criança.

Barto


ARRG

Se o Keaton pensa que o caminho é este, está muito enganado, não acordes não.

slbenfica_croft

Muito bem o Ferro agora.

Caramba vou ter pena se o Ferro não der jogador. Houve uma altura em que achava que não passava daquilo, agora acho que com minutos num nível mais exigente tem que dar jogador.

Miguelito22

Citação de: Insigne em 26 de Agosto de 2018, 19:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 19:00
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2018, 18:59
Para mim é fora de jogo, está para lá do último defesa e tira partido da su posiçäo, entäo a lógica manda que seja assinalado. Logo na altura em futebol corrido me pareceu. E o juary já podia estar na rua. Para quando uma formaçäo a todos os jogadores profissionais que näo podem protestar hipocritamente quando sabem que fizeram falta (ou pior, que foram porcos com aqueles toques nas partes desprotegidas, dolorosíssimas) e ainda continuam a fazer-se de vítimas...faz-me lembrar ontem o coates bataglia e acuñas sempre a insultar o árbitro porque näo queriam faltas que cometeram descaradamente.
A bola vem do jogador do mafra

Mas o que é que isso interessa neste caso?

O Keaton disputa o lance tirando proveito de uma posição que condiciona toda a ação da defesa do Mafra.

E do GR já agora.
Vai ler as leis/regras do jogo.

Esta desactualizado.

Menino de Ouro RS

Citação de: Insigne em 26 de Agosto de 2018, 19:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 19:00
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2018, 18:59
Para mim é fora de jogo, está para lá do último defesa e tira partido da su posiçäo, entäo a lógica manda que seja assinalado. Logo na altura em futebol corrido me pareceu. E o juary já podia estar na rua. Para quando uma formaçäo a todos os jogadores profissionais que näo podem protestar hipocritamente quando sabem que fizeram falta (ou pior, que foram porcos com aqueles toques nas partes desprotegidas, dolorosíssimas) e ainda continuam a fazer-se de vítimas...faz-me lembrar ontem o coates bataglia e acuñas sempre a insultar o árbitro porque näo queriam faltas que cometeram descaradamente.
A bola vem do jogador do mafra

Mas o que é que isso interessa neste caso?

O Keaton disputa o lance tirando proveito de uma posição que condiciona toda a ação da defesa do Mafra.

E do GR já agora.
Fdx explica lá isso melhor como é que existe fora de jogo se é a equipa do mafra que tinha a bola

Roting


Pasárgada

Desculpem lá mas quem é o H. Tavares que está no banco da nossa equipa??? Heriberto Tavares? Mas ele não tinha sido emprestado?🧐🧐🧐