Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Agosto de 2018, 23:39
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2018, 23:33
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2018, 22:03
Sporttv+:

Negócio fechado. 400 mil euros + 300 mil euros variáveis.
O Benfica fica com opção de compra.

Isto sim seria um negócio do crl.
A Sporttv já foi a primeira a avançar com a renovação do Jonas.
Estarão finalmente a fazer...pasme-se...jornalismo?
Não te esqueças que chegou concorrência, a eleven sports, e o preço da sport tv não desceu apesar de terem perdido conteúdos importantes.

95% que subscreve a sporttv é para ver o tugão, não faz sentido descerem os preços.
e depois é uma faca de dois "legumes", baixas o preço da sporttv, depois menos pagam às equipas e o nosso campeonato piora....

Não faz sentido descerem os preços? Então a champions e as ligas inglesa, espanhola e francesa valem... zero? É indiferente tê-las ou não? Claro que faz diferença. As competições nacionais podem até ser o produto mais valioso, mas não são o único.


Leonzo

Deixem o user Jeremy em paz, moço humilde e sincero, dá vos uma info e vocês ainda gozam, merecem é levar com o Braz e Kirilins em cima até vos empranhar os ouvidos.

Slbsuporter

Ânimos exaltados, não vale a pena. É esperar com calma. O ano pasado veio o Douglas, KEEP CALM quase qualquer outra coisa é melhor  :drunk:

Johnny7

Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 22:57
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 22:51
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 21:27
Esta feito. Ele chega amanha a Lisboa

Obrigado!
Aguardemos pelo nosso emissário no aeroporto para captar o momento da chegada!

Falta Ramires e Gabriel! ;)
Acho que so vem um

Acredito que o foco seja o Ramires, face à intransigência do Leganés a reduzir os valores da transferência...
Estou a viver em Madrid e vi alguns jogos do Leganes. Não acho que o Gabriel seja jogador para o Benfica.

Não estou de acordo contigo Jeremy.
O Gabriel seria no meu entender um excelente elemento no meio campo do Benfica. Decide sempre bem, assume o jogo, constrói, faz a equipa jogar bem.

Dá 10-0 ao Pizzidane na minha opinião. ;)

boladeneve

Citação de: enerp8 em 16 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2018, 23:19
Este post ta lindo!
Ja agora adiciono o testamento, acabei de falar com um primo de um amigo de um tio de um primo de um amigo do pai do avo do amigo de um gajo que as vezes ve o Corchia na rua, e disse que hoje nao o viu... bom sinal?
Tenho um amigo que é funcionário da TAP e que viajava muitas vezes para França e via por lá muitos jogos. Perguntei-lhe pelo Corchia e ele disse-me preferia junto à janela  :-X :-X

demasiado rebuscado  :victory:

bnfc

Citação de: Pedro84 em 16 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: bellamy em 16 de Agosto de 2018, 23:35
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2018, 23:33
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2018, 22:03
Sporttv+:

Negócio fechado. 400 mil euros + 300 mil euros variáveis.
O Benfica fica com opção de compra.

Isto sim seria um negócio do crl.
A Sporttv já foi a primeira a avançar com a renovação do Jonas.
Estarão finalmente a fazer...pasme-se...jornalismo?
era top. Só faltava a opção de compra ser no máximo de 5M.

Mais que isso seria um mau negócio. 5M custou ele e na época passada não se valorizou minimamente, já que passou metade da época lesionado. Admito 5M, mas mais que isso já seria puxado.

Se o gajo se revelar um jogador de qualidade, o preço é cagativo. O que interessa é o rendimento desportivo.

O preço nunca é cagativo, especialmente num jogador que faz 29 anos no próximo ano. O exemplo do Siqueira não foi suficiente? Ele até chegou um ano mais novo.


Alento

Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2018, 23:22
Vocês também são lixados... O Jeremy está inscrito neste fórum há quase 10 anos. O mínimo que se pode fazer é dar o benefício da dúvida.
como é óbvio.  Nem tem histórico de nada do género.  Atacam logo a matar. Calma...


Jeremy

Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 22:57
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 22:51
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 21:27
Esta feito. Ele chega amanha a Lisboa

Obrigado!
Aguardemos pelo nosso emissário no aeroporto para captar o momento da chegada!

Falta Ramires e Gabriel! ;)
Acho que so vem um

Acredito que o foco seja o Ramires, face à intransigência do Leganés a reduzir os valores da transferência...
Estou a viver em Madrid e vi alguns jogos do Leganes. Não acho que o Gabriel seja jogador para o Benfica.

Não estou de acordo contigo Jeremy.
O Gabriel seria no meu entender um excelente elemento no meio campo do Benfica. Decide sempre bem, assume o jogo, constrói, faz a equipa jogar bem.

Dá 10-0 ao Pizzidane na minha opinião. ;)
Nao vejo o Gabriel jogar no lugar do Pizzi. Acho que é para jogar com ele no lugar do Gedson...

Chelas

Jeremy obrigado pela partilha, não ligues aos engraçadinhos

vermelhoftw

Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2018, 23:36
Com opção de compra quero, sem isso nem vale a pena vir, o Benfica não deve apostar em jogadores de outros clubes

depende da situação...

Não desgostei nada de ter cá o miccoli emprestado, por exemplo.

Nem eu, mas depois ficámos sem ele por não termos opção, valorizámos para outros

bnfc

Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2018, 23:36
Com opção de compra quero, sem isso nem vale a pena vir, o Benfica não deve apostar em jogadores de outros clubes

depende da situação...

Não desgostei nada de ter cá o miccoli emprestado, por exemplo.

Nem eu, mas depois ficámos sem ele por não termos opção, valorizámos para outros

O mal não está em valorizar o que é de outros, o mal está em não podermos ficar com ele no final do empréstimo se o seu clube não quiser. A questão de valorizarmos o que é de outros é perfeitamente irrelevante.


Abidos

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Agosto de 2018, 23:39
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2018, 23:33
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2018, 22:03
Sporttv+:

Negócio fechado. 400 mil euros + 300 mil euros variáveis.
O Benfica fica com opção de compra.

Isto sim seria um negócio do crl.
A Sporttv já foi a primeira a avançar com a renovação do Jonas.
Estarão finalmente a fazer...pasme-se...jornalismo?
Não te esqueças que chegou concorrência, a eleven sports, e o preço da sport tv não desceu apesar de terem perdido conteúdos importantes.
Neste momento, nos comentários técnicos aos jogos, a SportTV tem muitos Benfiquistas (ex-jogadores...), portanto é provável que algum tenha contactos na estrutura do Benfica

Menino de Ouro RS


klik

400 mil + 300 em variáveis é info nova...