Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

#1665
Fireeagle online?!  :whistle2:

Confirmas que o Corchia está fechado ou está tudo na mesma?  ;D


Atlas1


Aslio

Citação de: Zandro em 16 de Agosto de 2018, 23:49
https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/corchia-pedigree-fenomeno-jovem-e-uma-lesao-misteriosa-para-compensar

Fala em lesão grave
"O mistério em torno da lesão de Corchia adensou-se e só meses mais tarde, já perto do final da temporada, se conheceu a verdadeira extensão da mesma. Afinal, Corchia havia feito uma rutura grave do tendão anterior, bem por cima do quadrícep femoral, uma zona cujo tratamento e recuperação é aparentemente complicada."

Mistério maior é descobrir qual é o tendão anterior por cima do quadrícep femoral...

Ora bem. Ele teve uma "lesão" em novembro de 2017, descrita pelo Sevilla como "strain injury in his left knee" (https://www.sevillafc.es/en/actual/news/corchia-picks-strain-his-left-knee). Não adiantaram mais nada sobre a lesão, que eu tenha visto. Portanto, pode ter sido ligamentar ou muscular, da zona da articulação do joelho.
No entanto, esse jogo em que se lesionou ocorreu a 18 de novembro. Apesar disso, foi convocado para os 3 jogos seguintes da equipa, esteve no banco, mas não entrou. Fez, depois, 4 jogos entre 20 de dezembro e 20 de janeiro de 2018.

Depois, lesionou-se, então, com gravidade, a 20 e tal de janeiro. Das várias informações que se podem encontrar na net, percebe-se que a lesão é na VIRILHA ("groin"), muito provavelmente, dos músculos/tendões adutores da anca.
Mas se alguém tiver mais informações, que se chegue à frente para percebermos melhor a situação!


Só uma achega: esse artigo está escrito com um português horrível, de fazer o Camões estrebuchar no caixão, e cheio de imprecisões.

matadu

Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 23:25
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2018, 23:22
Vocês também são lixados... O Jeremy está inscrito neste fórum há quase 10 anos. O mínimo que se pode fazer é dar o benefício da dúvida.
eu so disse as informações que tinha sobre este assunto. Agora o pessoal pode acreditar ou não.

Obrigado pela info.  :drunk:

Red Bullet

Citação de: Abidos em 17 de Agosto de 2018, 00:01
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Agosto de 2018, 23:39
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2018, 23:33
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2018, 22:03
Sporttv+:

Negócio fechado. 400 mil euros + 300 mil euros variáveis.
O Benfica fica com opção de compra.

Isto sim seria um negócio do crl.
A Sporttv já foi a primeira a avançar com a renovação do Jonas.
Estarão finalmente a fazer...pasme-se...jornalismo?
Não te esqueças que chegou concorrência, a eleven sports, e o preço da sport tv não desceu apesar de terem perdido conteúdos importantes.
Neste momento, nos comentários técnicos aos jogos, a SportTV tem muitos Benfiquistas (ex-jogadores...), portanto é provável que algum tenha contactos na estrutura do Benfica
n dou um tostão furado a esses fdp de tripeiros corruptos.

futeboldelite

Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2018, 23:36
Com opção de compra quero, sem isso nem vale a pena vir, o Benfica não deve apostar em jogadores de outros clubes

depende da situação...

Não desgostei nada de ter cá o miccoli emprestado, por exemplo.

Nem eu, mas depois ficámos sem ele por não termos opção, valorizámos para outros

depois de nós foi sempre a pique, não foi grande valorização..

Carlos Amorim

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Agosto de 2018, 23:39
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2018, 23:33
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2018, 22:03
Sporttv+:

Negócio fechado. 400 mil euros + 300 mil euros variáveis.
O Benfica fica com opção de compra.

Isto sim seria um negócio do crl.
A Sporttv já foi a primeira a avançar com a renovação do Jonas.
Estarão finalmente a fazer...pasme-se...jornalismo?
Não te esqueças que chegou concorrência, a eleven sports, e o preço da sport tv não desceu apesar de terem perdido conteúdos importantes.

95% que subscreve a sporttv é para ver o tugão, não faz sentido descerem os preços.
e depois é uma faca de dois "legumes", baixas o preço da sporttv, depois menos pagam às equipas e o nosso campeonato piora....
Esqueces—te que os benfiquistas pagam 10 euros da btv, por isso nós andamos a sustentar este mercado. Sem o nosso guito a nos não tinha capacidade para oferecer o que ofereceu ao sporting.
30 euros pelo que a sport tv tem actualmente é caríssimo.
E se não tiverem champions acredito que percam alguns assinantes.
Se perderem a premier league ai é que vai ser muito complicado para eles.

diogo32

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 16 de Agosto de 2018, 23:31
Farto de certos comentários neste fórum, o user em questão que me lembre nunca disse nada sobre Contrações, agora diz pk o Corchia é francês e ele está em França e por acaso conhecem o pai do jogador, deixem o homem em paz, vocês não deveriam saber nem 1/10 do que sabem, deviam não saber nada

Alguns...alguns...

Ainda assim, este fórum tem tido cada vez menos para ler. Devia ser mais fácil saber o que interessa e o que não interessa a cada um.
Se alguém como Jeremy,com tanto tempo de fórum diz algo com tanta certeza poderiam pelo menos aguardar.

fact121

Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 23:25
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2018, 23:22
Vocês também são lixados... O Jeremy está inscrito neste fórum há quase 10 anos. O mínimo que se pode fazer é dar o benefício da dúvida.
eu so disse as informações que tinha sobre este assunto. Agora o pessoal pode acreditar ou não.
Apenas uma piada nada pessoal.
Tens que ver que o pessoal leva isso do He said that He said muito na duvida...

Andris

Que o que o Jeremy disse se confirme, precisamos dele aqui o quanto antes.

ivanslb1990

Citação de: Aslio em 16 de Agosto de 2018, 19:16
Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2018, 19:14
Corchia Ramires e vai ser um criativo seja ele Med Ofensivo ou Extremo
Inside info ou desejo pessoal?

Desejo pessoal é uma corona bem fresquinhaaa

MxPxFx


nogueira

Citação de: futeboldelite em 17 de Agosto de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2018, 23:36
Com opção de compra quero, sem isso nem vale a pena vir, o Benfica não deve apostar em jogadores de outros clubes

depende da situação...

Não desgostei nada de ter cá o miccoli emprestado, por exemplo.

Nem eu, mas depois ficámos sem ele por não termos opção, valorizámos para outros

depois de nós foi sempre a pique, não foi grande valorização..
Porra.
Fez épocas estrondosas no Palermo.
E o Benfica não ficou com o Miccolli, porque Vieira se recusou (ou não tinha), a pagar 5 milhões de euros.
Enfim, mais uma asneira daquelas do sr. Vieira.


The Eagle 10

#1678
Citação de: bnfc em 17 de Agosto de 2018, 00:01
Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2018, 23:36
Com opção de compra quero, sem isso nem vale a pena vir, o Benfica não deve apostar em jogadores de outros clubes

depende da situação...

Não desgostei nada de ter cá o miccoli emprestado, por exemplo.

Nem eu, mas depois ficámos sem ele por não termos opção, valorizámos para outros

O mal não está em valorizar o que é de outros, o mal está em não podermos ficar com ele no final do empréstimo se o seu clube não quiser. A questão de valorizarmos o que é de outros é perfeitamente irrelevante.



Só uma retificação, o Miccoli tinha opção de compra e era de 5 milhões, na altura preferimos o Marcel no ano seguinte..

Borges Coutinho

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Agosto de 2018, 08:15
Citação de: bnfc em 17 de Agosto de 2018, 00:01
Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2018, 23:36
Com opção de compra quero, sem isso nem vale a pena vir, o Benfica não deve apostar em jogadores de outros clubes

depende da situação...

Não desgostei nada de ter cá o miccoli emprestado, por exemplo.

Nem eu, mas depois ficámos sem ele por não termos opção, valorizámos para outros

O mal não está em valorizar o que é de outros, o mal está em não podermos ficar com ele no final do empréstimo se o seu clube não quiser. A questão de valorizarmos o que é de outros é perfeitamente irrelevante.



Só uma retificação, o Miccoli tinha opção de compra e era de 5 milhões, na altura preferimos o Marcel no ano seguinte..

O mercado sempre a correr a nosso favor...