Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SergioX

Inacreditável...

O Salvio fez uma em Fevereiro e foi 1 mês e meio até jogar. Pode ser que volte depois da paragem para selecções.


Napster03

Opa já só me posso rir de tanta incompetência ;D

Kinkolas

Só falta o Ebuehi recuperar primeiro que este.

Impossível mas era de ir ás lágrimas.

L3GEND

E pronto... vamos levar com o Almeida pelo menos mais 1 mês. Depois é o Ruizão a ter dificuldades em sentar o Beckham do Seixal, provavelmente só mete o Corchia num jogo para a Taça da Liga ou a 30 minutos do fim num jogo qualquer na Luz e até ele ter realmente oportunidade de ser titular, já se passaram uns 2 meses.

Estou mesmo a ver o filme.

Fearless

#2764
Citação de: lmalves em 22 de Agosto de 2018, 20:54
http://www.estadofisio.com/meniscectomia-e-recuperacao-pos-cirurgica/

Aqui menciona que o período de recuperação pode ir até 20 semanas. :/

Mas é claro que isto depende muito da gravidade da lesão e de outras condicionantes.

As condicionantes principais:

- Quanto tempo durou até ser intervencionado? E há que ter em conta que num sistema de saude pública a intervenção pode estar em lista de espera durante meses, e no Benfica pressupõe-se que seja intervenido poucos dias após o diagnóstico, portanto isso não deveria ser um problema.

- Fisioterapia. Um atleta de alta competição tem um acompanhamento muito mais intensivo que uma pessoa normal. Além disso, tendo em conta que é intervencionado cedo, não tem muita musculatura para recuperar, logo a recuperação costuma ser rápida.

Vitor Alves

Para ter tido a lesão ontem e ter sido operado hoje não é nada de muito grave, mas pelo menos 1 mesito de recuperação não se escapa.

K9Pitbull

Isto nem de preposito. Devíamos ser alvo de estudo... Rir para não chorar.

Começo a pensar que já é macumba do Almeidinhos e nem acredito nessas merdas.

Jay-C

Foda-se... Mas lesionou-se ou já vinha lesionado?

diego040675

Citação de: Jay-C em 22 de Agosto de 2018, 21:04
Foda-se... Mas lesionou-se ou já vinha lesionado?
não faças perguntas incómodas

SimpSLB

A recuperação é 3 a 4 semanas, não é muito grave especialmente tendo em conta que apanha uma pausa para seleções no meio, o problema é o tempo que perde de treino e a adaptar-se à equipa

Maldini

Se já vinha lesionado é tão só ridículo ...

Já não há palavras para descrever esta estrutura do Benfica ...

Patética

JCCP


Jar Jay

não veio lesionado, ate fez 2 treinos e tudo.

Cris27

Citação de: SimpSLB em 22 de Agosto de 2018, 21:05
A recuperação é 3 a 4 semanas, não é muito grave especialmente tendo em conta que apanha uma pausa para seleções no meio, o problema é o tempo que perde de treino e a adaptar-se à equipa

André Almeida likes this

Dá-Me o Infinito!