Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chuck

Citação de: ZICKLER em 15 de Agosto de 2018, 23:44
Ao nível de laterais ESTRANGEIROS contratados está ao nível de um sequeira, grimaldo.

Tem rodagem de grandes campeonatos, jogará facilmente na lateral direita

Mais Siqueira do que Grimaldo, em termos de tarimba.

E características, já agora. Parecem-me idênticos, o francês talvez mais certinho defensivamente e com menos samba no ataque.

Nuno_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Agosto de 2018, 23:45
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2018, 23:43
Mais um caga tacos para ser comido no jogo aéreo, preferia outro tipo de lateral, até porque já existe um anão no lado esquerdo.
Preferes este ou nada ? Há sempre criticas a fazer .

Este claro, melhor que qq brasileiro desconhecido....

paulocc

Citação de: Holmesreis em 15 de Agosto de 2018, 23:44
É um jogador muito bom, com grande velocidade e desmarcação, alternando com sólida rigidez defensiva. Aquela época 2016/17 foi fenomenal e ele e o Rony Lopes levaram o Lille às costas quando as más línguas falavam já em despromoção.

O meu grande receio tem a ver com a sua pubalgia: 1- Se é crónica; 2-Em caso negativo, se está 100% debelada. E o Benfica tem "competência" suficiente para ter simultaneamente André Almeida, Corchia e Ebuehi simultaneamente lesionados e termos de lançar um Alex Pinto às feras em pleno Dragão ou Champions.

o alex pinto é pior que o almeidão???

Morgan

Cum caralho... aproveitaram que o vieira ta no hospital e contrataram realmente um jogador de futebol. ASsim que ele sair do hospital vai ja correr com o unico gajo competente que ainda resta la na direcção. Onde é que já se viu... contratar um gajo pra titular... e logo para um lugar de um red pass. Ta tao fudido quem teve a ideia.

mWo

Quem acompanha a liga francesa, lembra-se bem da grande dupla que fez com o Rony Lopes no Lille em 2016/17.

É como digo. Em boas condições físicas, é um excelente reforço.  O0

Kyoto

Citação de: Morgan em 15 de Agosto de 2018, 23:47
Cum caralho... aproveitaram que o vieira ta no hospital e contrataram realmente um jogador de futebol. ASsim que ele sair do hospital vai ja correr com o unico gajo competente que ainda resta la na direcção.
é aproveitar para fechar o Ramires

bellamy

Quais são as suas características? Defende bem? E a nível de cruzamento, cruza bem? É forte na progressao com bola tipo Grimaldo ou é mais contido ?

Zoran

Quem o conhece bem, que opinião têm dele?


bellamy

Citação de: mWo em 15 de Agosto de 2018, 23:48
Quem acompanha a liga francesa, lembra-se bem da grande dupla que fez com o Rony Lopes no Lille em 2016/17.

É como digo. Em boas condições físicas, é um excelente reforço.  O0
Quais são as suas características?

MTrigueiros

Não sei como correu a época em Espanha, mas era um lateral muito bem cotado quando estava em França.

Dentro do que estava ao nosso alcance por empréstimo, deve ser das melhores opções possíveis. O risco é mínimo.

Kravgnar

A ideia que tenho dele é que tem muitas parecenças com o Siqueira.

Lateral muito equilibrado.

ZICKLER


zero07

Não conheço mas só quero relembrar a todos os envolvidos no negócio:

Tem d ser opção de compra E TAMBÉM salários definidos se não sai um cebola...podre

kramxel²

Citação de: MTrigueiros em 15 de Agosto de 2018, 23:49
Não sei como correu a época em Espanha, mas era um lateral muito bem cotado quando estava em França.

Dentro do que estava ao nosso alcance por empréstimo, deve ser das melhores opções possíveis. O risco é mínimo.

Aparentemente estava a correr bem. Fez 12 jogos a titular antes de se lesionar em Janeiro. Depois só voltou no final de Maio.