Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

voo_da_águia

Citação de: Diogodbf em 16 de Agosto de 2018, 00:34
Citação de: NicoG em 16 de Agosto de 2018, 00:32
Citação de: Diogodbf em 16 de Agosto de 2018, 00:31
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: Diogodbf em 16 de Agosto de 2018, 00:29
Citação de: Miguelito22 em 16 de Agosto de 2018, 00:27
Citação de: Diogodbf em 16 de Agosto de 2018, 00:25
CORCHIA PICKS UP A STRAIN IN HIS LEFT KNEE
18/11/2017
The Frenchman awaits further news following his withdrawal from the Celta Vigo clash in the second-half
Although coming away from the Celta clash with the 3 points, Sebastien Corchia also came away with a possible injury. The Frenchman suffered a bad fall before the half-time whistle and ended up being substituted off in the second-half. Initial examination diagnosed the player with a strain injury in his left knee. He is awaiting news with regards to the extent of the injury.

Isto foi em novembro, garanto-vos que esta lesão é complicadíssima e com um período de recuperação longo.
Daqui a umas semanas/meses estaremos aqui para ver quem ainda apoia este emprestimo
Mas ninguém te bane?

Recuperação longa e já fez 2 jogos oficiais pelo sevilla esta temporada.

Poupa a malta as tuas figurinhas.
Continuem a meter a cabeça no buraco e aachar que este negócios são todos legítimos e sem interesses de agentes
Ok , não querias o corchia.

Sugerias quem?
Primeiro existem soluções na equipa B, depois não entendo o emprestimo pois se não vem tirar o lugar ao Almeida estamos a pagar um jogador que não é nosso para estar no banco
Mas como é que não vem tirar o lugar ao Almeida???
O tempo vai nos responder
Diogo, acho que já todos percebemos a tua opinião.
Obrigado!

Rumoao38

Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2018, 00:35
eu estou a perceber o drama do Regendbf....contratam o Bruno Gaspar...mas joga o Ristovski
Haja alguém

miniMilk

Citação de: Diogodbf em 16 de Agosto de 2018, 00:31
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: Diogodbf em 16 de Agosto de 2018, 00:29
Citação de: Miguelito22 em 16 de Agosto de 2018, 00:27
Citação de: Diogodbf em 16 de Agosto de 2018, 00:25
CORCHIA PICKS UP A STRAIN IN HIS LEFT KNEE
18/11/2017
The Frenchman awaits further news following his withdrawal from the Celta Vigo clash in the second-half
Although coming away from the Celta clash with the 3 points, Sebastien Corchia also came away with a possible injury. The Frenchman suffered a bad fall before the half-time whistle and ended up being substituted off in the second-half. Initial examination diagnosed the player with a strain injury in his left knee. He is awaiting news with regards to the extent of the injury.

Isto foi em novembro, garanto-vos que esta lesão é complicadíssima e com um período de recuperação longo.
Daqui a umas semanas/meses estaremos aqui para ver quem ainda apoia este emprestimo
Mas ninguém te bane?

Recuperação longa e já fez 2 jogos oficiais pelo sevilla esta temporada.

Poupa a malta as tuas figurinhas.
Continuem a meter a cabeça no buraco e aachar que este negócios são todos legítimos e sem interesses de agentes
Ok , não querias o corchia.

Sugerias quem?
Primeiro existem soluções na equipa B, depois não entendo o emprestimo pois se não vem tirar o lugar ao Almeida estamos a pagar um jogador que não é nosso para estar no banco
dude, what?

Diogodbf

Mas já vi como muita gente aqui concorda com a vinda dele, espero que depois se não jogar ou não render não se venha dizer mal dele como o Ferreyra.
Faz-me lembrar muitos no estádio a dizer mal do Cardozo o jogo todo mas quando ele marcava saltavam etcc
Muitos foram com o pó sacudido para casa

Slbsuporter

Bom jogador, vamos ver as lesões e a adaptação. Era para ontem Se o Almeida se lesiona ainda vai lá parar o Salvio porque não há ninguém de jeito na B neste momento. E o Salvio a defender não sei se dá conta do recado

futeboldelite

Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2018, 00:27
Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2018, 00:26
Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2018, 00:24
Citação de: Chairman em 16 de Agosto de 2018, 00:22
Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2018, 00:20
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2018, 00:19
Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2018, 00:17
a lateral dta era o lugar que mais precisava de ser reforçado
muito bem a direcção do Benfica
não é só malhar :D

Passar de ebuhei para corchia é como passar da fanny para a Catarina gouveia

hã? quem?
Uma moça muito pinável.

fui ver ao google e não me pareceu nada de jeitos..

mas é só a minha opinião, atenção.

E a Catarina Gouveia, pesquisaste?

:) é dessa que estou a falar.. é engraçadita, mas nada de especial.

Se viste no google, dá uma olhada no IG, é lá que o game dela sobe. O dela e o das outras todas.

e não é que tens razão? ^-^
O0


Chuck

Citação de: Fernando Chalana em 16 de Agosto de 2018, 00:36
Citação de: mWo em 16 de Agosto de 2018, 00:33
Citação de: _madcat em 16 de Agosto de 2018, 00:32
Citação de: mWo em 16 de Agosto de 2018, 00:31
Citação de: mWo em 16 de Agosto de 2018, 00:24
Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2018, 00:20
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2018, 00:19
Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2018, 00:17
a lateral dta era o lugar que mais precisava de ser reforçado
muito bem a direcção do Benfica
não é só malhar :D

Passar de ebuhei para corchia é como passar da fanny para a Catarina gouveia

hã? quem?



Catarina Gouveia é a do lado esquerdo, em cima da Carolina Loureiro (salvo seja).  :smitten: :rir:

Qual delas é o Corchia?



"Mulher boa é como melancia, nunca ninguém come uma sozinho"


Pensei que vinha piada machista a dizer que é só água lá dentro.

pastel1904

Citação de: Diogodbf em 16 de Agosto de 2018, 00:25
CORCHIA PICKS UP A STRAIN IN HIS LEFT KNEE
18/11/2017
The Frenchman awaits further news following his withdrawal from the Celta Vigo clash in the second-half
Although coming away from the Celta clash with the 3 points, Sebastien Corchia also came away with a possible injury. The Frenchman suffered a bad fall before the half-time whistle and ended up being substituted off in the second-half. Initial examination diagnosed the player with a strain injury in his left knee. He is awaiting news with regards to the extent of the injury.

Isto foi em novembro, garanto-vos que esta lesão é complicadíssima e com um período de recuperação longo.
Daqui a umas semanas/meses estaremos aqui para ver quem ainda apoia este emprestimo

Gravissima. Pior que uma rotura de um cruzado anterior.

Centrix

Citação de: Diogodbf em 16 de Agosto de 2018, 00:37
Mas já vi como muita gente aqui concorda com a vinda dele, espero que depois se não jogar ou não render não se venha dizer mal dele como o Ferreyra.
Faz-me lembrar muitos no estádio a dizer mal do Cardozo o jogo todo mas quando ele marcava saltavam etcc
Muitos foram com o pó sacudido para casa

O chamado salto de cu para a pissa, comum nos adeptos do teu clube.

Não há pachorra para esta vaga de infiltrados...

Mika21PA



CM sempre na frente, quero dizer 5 anos à frente.

Demichel

Finalmente um jogador para uma posição deficitária. Falta contratar um 8 e fechar a loja.

bmuc79

Citação de: Diogodbf em 16 de Agosto de 2018, 00:37
Mas já vi como muita gente aqui concorda com a vinda dele, espero que depois se não jogar ou não render não se venha dizer mal dele como o Ferreyra.
Faz-me lembrar muitos no estádio a dizer mal do Cardozo o jogo todo mas quando ele marcava saltavam etcc
Muitos foram com o pó sacudido para casa

Pronto, ficas tu como hater do Corchia.

*Crow*

Citação de: Chelas em 16 de Agosto de 2018, 00:36
Gostava de ser iniciado agora, são mais bem tratados que malta que anda cá há mais de 10 anos
é como os bebés que dão um peido e as pessoas acham querido. se for um gajo velho é badalhoco
>:( >:( >:(

miniMilk

Aleluia uma contratação para posição deficitária!
Agora é esperar que abanque o Almeida. O que acho que só acontecerá devido a uma infelicidade

Zoran

Citação de: Diogodbf em 16 de Agosto de 2018, 00:37
Mas já vi como muita gente aqui concorda com a vinda dele, espero que depois se não jogar ou não render não se venha dizer mal dele como o Ferreyra.
Faz-me lembrar muitos no estádio a dizer mal do Cardozo o jogo todo mas quando ele marcava saltavam etcc
Muitos foram com o pó sacudido para casa

Explica lá isso do pó sacudido para percebermos