Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Johnny7

Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 22:51
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 21:27
Esta feito. Ele chega amanha a Lisboa

Obrigado!
Aguardemos pelo nosso emissário no aeroporto para captar o momento da chegada!

Falta Ramires e Gabriel! ;)
Acho que so vem um

Acredito que o foco seja o Ramires, face à intransigência do Leganés a reduzir os valores da transferência...

omgjh

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2018, 22:54
Citação de: omgjh em 16 de Agosto de 2018, 22:35
Não conheço o jogador, mas mete-me impressão o Sevilha dispensar este gajo se ele é realmente muito bom. Ele na época passada esteve mal na liga espanhola?

Não esteve mal, mas lesionou-se com gravidade em Janeiro e perdeu toda a segunda volta. Entretanto, o Sevilla mudou de treinador, chegou o Machin, que pediu o Aleix Vidal. Como o Corchia custou 5M há um ano e não deve jogar muito com o novo treinador, estão a tentar recuperar o investimento. É uma situação perfeitamente normal. O Jonas também foi praticamente corrido do Valência e é o que é. Temos que aproveitar os erros dos outros, assim como outros aproveitam os nossos (Jovic, Cristante, etc).


Obrigado pelo esclarecimento. Não conhecia a história do jogador no Sevilha.

Woodwaid

Rdr e companhia, quem amanhã está de serviço no aeroporto? Precisamos de ter conteudos exclusivos💣

Jeremy

Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 22:57
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 22:51
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 21:27
Esta feito. Ele chega amanha a Lisboa

Obrigado!
Aguardemos pelo nosso emissário no aeroporto para captar o momento da chegada!

Falta Ramires e Gabriel! ;)
Acho que so vem um

Acredito que o foco seja o Ramires, face à intransigência do Leganés a reduzir os valores da transferência...
Estou a viver em Madrid e vi alguns jogos do Leganes. Não acho que o Gabriel seja jogador para o Benfica.

ramalho1

Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 22:57
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 22:51
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 21:27
Esta feito. Ele chega amanha a Lisboa

Obrigado!
Aguardemos pelo nosso emissário no aeroporto para captar o momento da chegada!

Falta Ramires e Gabriel! ;)
Acho que so vem um

Acredito que o foco seja o Ramires, face à intransigência do Leganés a reduzir os valores da transferência...
Estou a viver em Madrid e vi alguns jogos do Leganes. Não acho que o Gabriel seja jogador para o Benfica.

Mas a comissão deve ser boa

Jeremy

Citação de: ramalho1 em 16 de Agosto de 2018, 23:03
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 22:57
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 22:51
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 21:27
Esta feito. Ele chega amanha a Lisboa

Obrigado!
Aguardemos pelo nosso emissário no aeroporto para captar o momento da chegada!

Falta Ramires e Gabriel! ;)
Acho que so vem um

Acredito que o foco seja o Ramires, face à intransigência do Leganés a reduzir os valores da transferência...
Estou a viver em Madrid e vi alguns jogos do Leganes. Não acho que o Gabriel seja jogador para o Benfica.

Mas a comissão deve ser boa
o Benfica devia comprar jogadores feitos para serem titulares e jovens para ser titulares mais tarde. O Gabriel não é titular no Benfica.... O Ramires é outra coisa

bellamy

Citação de: Woodwaid em 16 de Agosto de 2018, 22:58
Rdr e companhia, quem amanhã está de serviço no aeroporto? Precisamos de ter conteudos exclusivos💣
vem amanhã?

Ricardo Maia

Citação de: O-Rível em 16 de Agosto de 2018, 17:58
Citação de: Ricardo Maia em 16 de Agosto de 2018, 17:39
Citação de: gizmo em 16 de Agosto de 2018, 13:12
Citação de: andymc em 16 de Agosto de 2018, 00:27
Vlacho - Corchia - Ruben - Jardel - Grimaldo - Fejsa - Gedson - Krovi - Ziv - Jonas - Ferreyra

Este 11 seria fortíssimo.

Rui Vitória faz like à conjugação no condicional.
Para o Rui Vitoria o Salvio e o Pizzi  são indiscutíveis... la se vai esse fantastico 11.

O Pizzi e o Salvio, que são criticados e bem, são belíssimos jogadores para consumo interno. O André Almeida não seria titular em praticamente nenhuma equipa do top 5, em condições normais. Mesmo no top 10 não cabia em algumas. "É disto que estamos a falar".

Quando leio que o Corchia vem para ser suplente, até me dá uma cólica. Primeiro, porque ninguém pode dizer isso. Segundo, porque independentemente de quem fôssemos arranjar, seria sempre complicado dar um chuto no traseiro do Almeida... para já. Agora, com a qualidade que este rapaz tem, mal seria se o Almeida não aquecesse o banco a partir de uma certa altura. Pode ser aproveitando um castigo, uma lesão, ou na pior das hipóteses quando for por demais evidente pela rotação que deverá ser feita que um é jogador de futebol e o outro é coveiro, e que como tal só se deve chamar quando há um buraco para tapar.
A mim o que me faz mais confusão, e independentemente da valia individual dos jogadores,é o actual treinador não fazer a avalição da forma de todos os jogadores do plantel e dar-lhes reais oportunidades, não apenas quando um titular se lesiona(exemplo Salvio-Rafa no ano passado),e  dizer que o cavalo vai passar a porta de todos.
O treinador tem de ser acima de tudo justo,e colocar aqueles que estão em melhor forma, e este treinador nunca o faz!! Daí a minha crítica ao comentário anterior,nada contra o Salvio e Pizzi, mas por saber, que estejam a jogar bem ou mal,estão sempre, sempre no onze inicial!!!!E isto é imperdoável.

tecoteco

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2018, 22:54
Citação de: omgjh em 16 de Agosto de 2018, 22:35
Não conheço o jogador, mas mete-me impressão o Sevilha dispensar este gajo se ele é realmente muito bom. Ele na época passada esteve mal na liga espanhola?

Não esteve mal, mas lesionou-se com gravidade em Janeiro e perdeu toda a segunda volta. Entretanto, o Sevilla mudou de treinador, chegou o Machin, que pediu o Aleix Vidal. Como o Corchia custou 5M há um ano e não deve jogar muito com o novo treinador, estão a tentar recuperar o investimento. É uma situação perfeitamente normal. O Jonas também foi praticamente corrido do Valência e é o que é. Temos que aproveitar os erros dos outros, assim como outros aproveitam os nossos (Jovic, Cristante, etc).



exacto, mas o mau acompanhamento do Jovic e Cristante vai-me ficar atravessado.
sempre previ que os 2 seriam top mundial. Vender por 12M€ e 5M€ é um absurdo.

Katsumoto

Citação de: bellamy em 16 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: Woodwaid em 16 de Agosto de 2018, 22:58
Rdr e companhia, quem amanhã está de serviço no aeroporto? Precisamos de ter conteudos exclusivos💣
vem amanhã?

O tio do padrinho de um conhecido do user Jeremy diz que sim, vem amanhã.

Fragaxez

Vai po porto.....e joga no bessa sabado.

Jeremy

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: bellamy em 16 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: Woodwaid em 16 de Agosto de 2018, 22:58
Rdr e companhia, quem amanhã está de serviço no aeroporto? Precisamos de ter conteudos exclusivos💣
vem amanhã?

O tio do padrinho de um conhecido do user Jeremy diz que sim, vem amanhã.
tu estas a falar muito

Katsumoto

Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2018, 23:12
Citação de: Kaleidoscope em 16 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: bellamy em 16 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: Woodwaid em 16 de Agosto de 2018, 22:58
Rdr e companhia, quem amanhã está de serviço no aeroporto? Precisamos de ter conteudos exclusivos💣
vem amanhã?

O tio do padrinho de um conhecido do user Jeremy diz que sim, vem amanhã.
tu estas a falar muito

Porquê, és tu que me vais proibir?

tiagoterceira

Citação de: tecoteco em 16 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2018, 22:54
Citação de: omgjh em 16 de Agosto de 2018, 22:35
Não conheço o jogador, mas mete-me impressão o Sevilha dispensar este gajo se ele é realmente muito bom. Ele na época passada esteve mal na liga espanhola?

Não esteve mal, mas lesionou-se com gravidade em Janeiro e perdeu toda a segunda volta. Entretanto, o Sevilla mudou de treinador, chegou o Machin, que pediu o Aleix Vidal. Como o Corchia custou 5M há um ano e não deve jogar muito com o novo treinador, estão a tentar recuperar o investimento. É uma situação perfeitamente normal. O Jonas também foi praticamente corrido do Valência e é o que é. Temos que aproveitar os erros dos outros, assim como outros aproveitam os nossos (Jovic, Cristante, etc).



exacto, mas o mau acompanhamento do Jovic e Cristante vai-me ficar atravessado.
sempre previ que os 2 seriam top mundial. Vender por 12M€ e 5M€ é um absurdo.
Mau acompanhamento? Epa....ja houve casos de jogadores mal acompanhados pela estrutura do Benfica...mas não foram esses 2
o Jovic então foi pouco profissional...lixou-se por gostar da noite...foi emprestado e está a jogar bem...veremos o seu futuro
O Cristante....veio como 6...jogou como 6 ( e jogou mal...) e saiu como 6....em Italia passou a ser 10 e sobressaiu-se...
Simples

ItsY2Inferno

Um amigo do tio do avô do pai do gajo que corta a relva da casa do Corchia confirmou-me que pode chegar amanhã ou não. Uma das 2 é certa.