Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Blitzer

3-4 semanas fora portanto após a pausa para as selecções ele deve estar apto.

Não sei se esta intervenção não estará relacionada com o problema que ele teve na época passada, com o Benfica a ter conhecimento da situação.

Aguardemos por mais explicações (se as tivermos)...

Boddicker

Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: Isai@sReis em 22 de Agosto de 2018, 21:23
Surreal  :disgust:


O Rui Vitória diz que espera ter um pouco da sorte do PAOK. Eu já me contentava com 10% da sorte do André Almeida.

Independentemente da qualidade dele, se todos os tugas trabalhassem 10% do que o André Almeida trabalha, teríamos um país bem mais produtivo.

Trabalha quê? 2 horas por dia?

SLBStars

Espetáculo contratamos jogadores que vão logo directos para a clínica da Luz !!!
Grandes Reforços que temos este ano parabéns Vieira !!!

ivanslb1990

É verdade que tivemos muitos problemas de lesões nos últimos anos , podemos culpar várias vertentes , os
Médicos , os preparados , e até o treinador, mas Também a jogadores que mostram um pouco o contrário ... fesja e Salvio tem sido tratados com pinças , Salvio pelas
Lesões que teve , ir a seleção e começar como
Começou também há que dar
Mérito  alguém do nosso departamento , o fesja pelo número de jogos que faz "amarrado " e bem também ah que dar
Mérito !! Mas também ah jogadores pouco protegidos , Pizzi para mim baixou rendimento o ano passado porque passa de um ano para o outro a sempre a dar-lhe e já começa outra vez , e Gedson vai pelo mesmo caminho ... ah que apertar mas não partir

ItsY2Inferno

Ainda acabamos mesmo com o Arnold a defesa direito.

kramxel²

Cheira-me a paragem prolongada.....

Isto só faz sentido se o empréstimo for por mais do que 1 ano.

JustMeOk


coveiro

Citação de: Boddicker em 23 de Agosto de 2018, 03:25
Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: Isai@sReis em 22 de Agosto de 2018, 21:23
Surreal  :disgust:


O Rui Vitória diz que espera ter um pouco da sorte do PAOK. Eu já me contentava com 10% da sorte do André Almeida.

Independentemente da qualidade dele, se todos os tugas trabalhassem 10% do que o André Almeida trabalha, teríamos um país bem mais produtivo.

Trabalha quê? 2 horas por dia?

Se o AA fizer metade do esforço que nós fazemos seja de trabalho e de ter condições de ir ver um jogo de futebol fora da Luz merecia ser titular

xiribiti

Que palhaçada de todo o tamanho.
Isto é mesmo gozar com o pagode à grande

Magnusson

Citação de: Boddicker em 23 de Agosto de 2018, 03:25
Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: Isai@sReis em 22 de Agosto de 2018, 21:23
Surreal  :disgust:


O Rui Vitória diz que espera ter um pouco da sorte do PAOK. Eu já me contentava com 10% da sorte do André Almeida.

Independentemente da qualidade dele, se todos os tugas trabalhassem 10% do que o André Almeida trabalha, teríamos um país bem mais produtivo.

Trabalha quê? 2 horas por dia?

Ah, aquele velho pensamento tuga de que quem trabalha mais horas é quem produz mais.

Roy Kent

No desporto o trabalho vale bola se a qualidade não acompanhar, o Almeida não tem qualidade para o Benfica, e não é o trabalho que vai mudar isso.

Pokrl

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2018, 01:26
Veio com bicho?
Ou ganhou bicho cá?

Amadorismo, seja de que forma for.
Mas há Almeida, batedor de bolas paradas oficiais. Tudo tranquilo e favorável.

No site do clube dizem que se lesionou num treino antes do jogo com o PAOK. Não sei se acredite mas esta situação é surreal. Das duas uma, ou chegou cá e lesionou-se (e já não é o primeiro, nem o segundo nem o terceiro) ou então já veio com bicho. A única certeza é que este tipo de coisas só se passam com tanta frequência neste clube.

Transformer

Situação anormalissima.

Não acredito em "azares".

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


VirtualKing

Há coisas que parece que só acontecem neste clube...

É impressionante!

4x4x2

Só pode ter vindo lesionado. Rir para não chorar.