Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedEagleNN

Já ganhou o meu respeito, quando um gajo vem de um dos maiores clubes de Espanha e aceita ganhar ritmo numa segunda liga tem de ser porque tem vontade e quer acima de tudo jogar. Obrigado Lage, parecia muito difícil fazer isto para dar ritmo, foi preciso chegar um treinador.

Fearless

Não sou gajo de desejar mal a ninguém,  mas uma mialgia ou uma tendinite que deixasse o Almeida de fora um ou dois jogos não lhe fazia assim tão mal... nem a ele, nem a nós.

Biscai@

A ganhar ritmo na equipa B para o que aí vem na equipa principal... Lage não brinca e o Renato Paiva também não, hoje deixou bem claro na CI após o jogo da equipa B que os jogadores têm de aceitar de bom grado jogar em qualquer equipa para competir... muito bem o Renato Paiva e muito bem o Corchia por ir de bom grado jogar na equipa B. Fez uma boa exibição.

Francescoli


fidalgo1

Só vi a segunda parte, mostrou que é opção, embora não tenha feito nada de extraordinario, agora vamos ver se o treinador o mete a jogar.

Biscai@

Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2019, 23:00
Já ganhou o meu respeito, quando um gajo vem de um dos maiores clubes de Espanha e aceita ganhar ritmo numa segunda liga tem de ser porque tem vontade e quer acima de tudo jogar. Obrigado Lage, parecia muito difícil fazer isto para dar ritmo, foi preciso chegar um treinador.
O Krovinovic tem de fazer o mesmo, dois ou três jogos seguidos na equipa B e fica no ponto para a equipa principal... nem sei do que estão a espera?

Rikudou

Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2019, 23:43
Não sou gajo de desejar mal a ninguém,  mas uma mialgia ou uma tendinite que deixasse o Almeida de fora um ou dois jogos não lhe fazia assim tão mal... nem a ele, nem a nós.
Shiu, há aí muito user ofendido que te denuncia e ficas sem acesso ao fórum.
Aconteceu me no inicio da época a visar exatamente o mesmo jogador.

NSC

Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2019, 23:43
Não sou gajo de desejar mal a ninguém,  mas uma mialgia ou uma tendinite que deixasse o Almeida de fora um ou dois jogos não lhe fazia assim tão mal... nem a ele, nem a nós.
A partir do momento em que se concebe algo assim já não nos faz mal porque o mal já está connosco.
Que culpa tem o Almeida que os seus concorrentes se lesionem, que a direcção não encontre alternativas ou que os treinadores o ponham a jogar?
Ele faz o que pode. Muitos com mais capacidade tivessem a mesma atitude.

BC

Excelente atitude por parte do Corchia aceitar jogar na B para poder chegar a equipa principal.

adeptoBancada

Deve ter ficado parvo com o nivel de colegas que encontrou na B. E um jogo colectivo mais desenvolvido que da A.

Fearless

Citação de: NSC em 31 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2019, 23:43
Não sou gajo de desejar mal a ninguém,  mas uma mialgia ou uma tendinite que deixasse o Almeida de fora um ou dois jogos não lhe fazia assim tão mal... nem a ele, nem a nós.
A partir do momento em que se concebe algo assim já não nos faz mal porque o mal já está connosco.
Que culpa tem o Almeida que os seus concorrentes se lesionem, que a direcção não encontre alternativas ou que os treinadores o ponham a jogar?
Ele faz o que pode. Muitos com mais capacidade tivessem a mesma atitude.

Meu, não precisas de dizer uma coisa dessas. Não me conheces de lado nenhum.

NSC

Citação de: Fearless em 31 de Janeiro de 2019, 08:43
Citação de: NSC em 31 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2019, 23:43
Não sou gajo de desejar mal a ninguém,  mas uma mialgia ou uma tendinite que deixasse o Almeida de fora um ou dois jogos não lhe fazia assim tão mal... nem a ele, nem a nós.
A partir do momento em que se concebe algo assim já não nos faz mal porque o mal já está connosco.
Que culpa tem o Almeida que os seus concorrentes se lesionem, que a direcção não encontre alternativas ou que os treinadores o ponham a jogar?
Ele faz o que pode. Muitos com mais capacidade tivessem a mesma atitude.

Meu, não precisas de dizer uma coisa dessas. Não me conheces de lado nenhum.
Eu não disse nada de significativo. Se pareceu que disse, fui mal-entendido.

Não fui eu, certamente, que escrevi «Não sou gajo de desejar mal a ninguém, mas uma mialgia ou uma tendinite (...) não lhe fazia assim tão mal».

Ora se pensamos (note-se que uso a primeira pessoa, não me excluo) assim, onde é que fica o limite?

Uma infecção pequenina para afastar o Sálvio? Uma gripe A para o Pizzi ficar de fora? Um avc assim pequenito para impedir JJ de regressar?
E se o destino não colabora? Que tal tomar as rédeas do mesmo e dar uns apertos neste ou naquele para conseguir os mesmos objectivos?

Quando damos por isso temos camisolas às riscas, não?

Fearless

Citação de: NSC em 31 de Janeiro de 2019, 09:14
Citação de: Fearless em 31 de Janeiro de 2019, 08:43
Citação de: NSC em 31 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2019, 23:43
Não sou gajo de desejar mal a ninguém,  mas uma mialgia ou uma tendinite que deixasse o Almeida de fora um ou dois jogos não lhe fazia assim tão mal... nem a ele, nem a nós.
A partir do momento em que se concebe algo assim já não nos faz mal porque o mal já está connosco.
Que culpa tem o Almeida que os seus concorrentes se lesionem, que a direcção não encontre alternativas ou que os treinadores o ponham a jogar?
Ele faz o que pode. Muitos com mais capacidade tivessem a mesma atitude.

Meu, não precisas de dizer uma coisa dessas. Não me conheces de lado nenhum.
Eu não disse nada de significativo. Se pareceu que disse, fui mal-entendido.

Não fui eu, certamente, que escrevi «Não sou gajo de desejar mal a ninguém, mas uma mialgia ou uma tendinite (...) não lhe fazia assim tão mal».

Ora se pensamos (note-se que uso a primeira pessoa, não me excluo) assim, onde é que fica o limite?

Uma infecção pequenina para afastar o Sálvio? Uma gripe A para o Pizzi ficar de fora? Um avc assim pequenito para impedir JJ de regressar?
E se o destino não colabora? Que tal tomar as rédeas do mesmo e dar uns apertos neste ou naquele para conseguir os mesmos objectivos?

Quando damos por isso temos camisolas às riscas, não?

Peço desculpa se me excedi ou se lhe ofendi. Mas recordo aqui que a melhor época do seculo XXI do Benfica só o foi porque um guarda-redes luxou o ombro numa partida do campeonato. E não fui eu que lhe desejei isso, mas certo é que toda a gente sabia quem é que era o melhor guarda-redes do plantel e também foi certo que a partir daí foram apenas 4 os golos sofridos pelo Benfica até ao final da época numa segunda volta inteira.

Eu percebo o politicamente correto, talvez me tenha excedido na forma como falei, mas foi uma forma de expressão... e mais que pelas palavras, as pessoas julgam-se pelos atos, e eu sou um profissional de saúde que zelo e zelarei pela saúde de qualquer pessoa que passe pelas minhas mãos.

Bethoven

Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 00:17
Deve ter ficado parvo com o nivel de colegas que encontrou na B. E um jogo colectivo mais desenvolvido que da A.

Até deve ter pedido para jogar Domingo em Mafra eheh

RS14