Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb_always

Parece ser melhor tecnicamente que o Almeida, mas enquanto jogador lateral direito não deu para perceber ainda se realmente é melhor que o português..

Mas pelo menos acho que merece mais oportunidades. É bom porque o Almeida tbm não tem descanso.

Cardia

Melhorou na 2a parte, não esteve mal.
Com mais ritmo de jogo pode ser mesmo uma opção.


franciscoafonso

Parece-me que claramente lhe falta confiança, fruto da falta de jogos (nem só desta época). Acho que será melhor que o Almeida, o que também é uma fasquia baixinha.

Provavelmente fará poucos mais jogos este ano e no final será despachado porque também não justificou nada com a falta de oportunidades que teve.

Batuta Vermelha

Não esteve nada mal, sobretudo atendendo a escassez de jogo que tem.
Jogou num jogo de elevada complexidade e aguentou se bem.
Precisa de mais jogo

adeptoBancada

Gostei. Cumpriu e não comprometeu. Com o pouco ritmo de jogo não se lhe podia exigir muito. Continuar a jogar na B quando jogarmos em casa.


adeptoBancada

⚡💬 Corchia, na flash do #GSKSLB: "Temos que estar todos muito empenhados no treino."

O Lage parece que exige mesmo muito nos treinos.

Londrino-85

Pah tem que jogar mais...é incompreensível como o Almeida é tão indiscutível. Até pela sua atitude humilde de jogar na equipa B parece ser um jogador com o qual dê pa contar.

Eagle 0nE

Agora já se percebe o porquê de ter jogado pela B, era pra rodar hoje.

Isto é trabalho e planeamento.

Opção válida.

Zezito10

Para quem tem meia duzia de jogos, aguentou-se muito bem.

Que continue a trabalhar!

BC

Safou.

E espero que chegue perfeitamente para ser o defesa-direito titular da Liga Europa.

Deus Jonas

Precisa de jogar, precisa de ritmo.

Com o Lage todos contam e isso deixa-me satisfeito

Atlas1


diob121

Não deve ser fácil vir para o Benfica, apanhar com o bombo, jogar dois jogos com os Montalegres desta vida (com todo o respeito) e chegar a este jogo e cumprir.

Respeito máximo por ele que me parece ser um excelente ser humano e que aceitou ter minutos na equipa B que não é para todos. Humildade acima de tudo.