LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

adepto645

Obviamente que não vou pagar 30 paus para ir para o meu lugar. Ainda para mais quando, nos anos anteriores, por pouco mais de 30 euros se tinha o pack para os 3 jogos da fase de grupos.

Isto é uma espécie de operação coração para pagar ao Ramires?

Rumoao38

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Agosto de 2018, 12:18
Estão a pedir-me 25 euros pelo meu pobre lugar no 3 superior.

Acho absolutamente ridículo. Preços destes são uma caça patética. Pago quotas todos os meses, pago um redpass, não é aceitável que para um jogo de pré-eliminatória peçam um valor destes. Fiquem a chular os emigrantes, que estes preços são claramente a contar com isso. E no fim chorem por ter 30000 na Luz.
Mas recebeste email?

gama

3 notas:

1. Este novo portal de compra de bilhetes é ainda pior que o anterior tanto em rapidez como em experiência de utilização (nada prático)

2. Andar a pedir no mínimo 20€ para sócios por jogo é um absurdo (sim, porque os lugares a 15€ são poucos)

3. Não percebo porque é que sendo um sócio como todos os outros estou impossibilitado de comprar bilhetes para alguns sectores do piso 0 Sagres e Red Power.

jpn13

Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:15
Obviamente que não vou pagar 30 paus para ir para o meu lugar. Ainda para mais quando, nos anos anteriores, por pouco mais de 30 euros se tinha o pack para os 3 jogos da fase de grupos.

Para o teu lugar???? O lugar é teu nos jogos que compraste. Se redpass normal, será para os jogos da Liga.
Se queres ir ao jogo, compras bilhete. Ou então compravas redpass total...

30 euros na bancada central para um jogo europeu é demais? Porra...

adepto645

Citação de: jpn13 em 16 de Agosto de 2018, 13:21

Para o teu lugar???? O lugar é teu nos jogos que compraste. Se redpass normal, será para os jogos da Liga.

Sim, para o meu lugar. Estou lá 15 vezes por ano, fora as Taças que também vou. Acho que posso dizer que é um bocadinho meu, não?

E sim, 30€ é muito para ver um jogo de acesso a uma competição europeia contra uma equipa como o PAOK. Desculpa lá se ganhas bem e não tens problemas pagar mais isto, para além de quotas, quotas modalidades e red pass.

Realmente, eu é que estou mal. É o Benfica Premium.

P.S. Ah, e já agora. O ano passado comprei o red pass total. Em Dezembro já tinhamos ido com o crl da Taça de Portugal da Taça da Liga e da Champions. Que bom investimento.

ARRG

Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2018, 11:41
Citação de: Vitor84 em 16 de Agosto de 2018, 11:21
Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2018, 11:17
É pra Cilindrar!!!!!!

Estes gajos ainda são mais fracos que o Fenerbache
Não concordo nada.

Quantos Jogadores conheces do PAOK??? quantos Internacionais???

O Fenerbache esta cheio de jogadores conhecidos, Sktel, Solnado, Isla, Giulinano, Ayew, etc.... O PAOK Tem o k? o Vieirinha?
Mas tem colectivo, podes estar certo que não vai ser nada fácil.

jpn13

Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:24

Sim, para o meu lugar. Estou lá 15 vezes por ano, fora as Taças que também vou. Acho que posso dizer que é um bocadinho meu, não?

E sim, 30€ é muito para ver um jogo de acesso a uma competição europeia contra uma equipa como o PAOK. Desculpa lá se ganhas bem e não tens problemas pagar mais isto, para além de quotas, quotas modalidades e red pass.

P.S. Ah, e já agora. O ano passado comprei o red pass total. Em Dezembro já tinhamos ido com o crl da Taça de Portugal da Taça da Liga e da Champions. Que bom investimento.

Não se trata de ganhar bem ou mal. Trata-se de comprar um produto e perceber o que se tem direito. Eu compro total. Sei os riscos (que tu, como eu, bem percebeste o ano passado). Compras normal, pagas normal, perdes acesso a jogos que não são da liga.

Relativamente ao preço, achar que 30 euros para a bancada central de um jogo europeu é caro é não entender a dimensão do Benfica. Vê o preço de um Ajax- Dynamo Kiev. Ou de um AEK - Vidi.
Ou um PSV BATE.   

Barolas

Citação de: gama em 16 de Agosto de 2018, 13:20
3 notas:

1. Este novo portal de compra de bilhetes é ainda pior que o anterior tanto em rapidez como em experiência de utilização (nada prático)

2. Andar a pedir no mínimo 20€ para sócios por jogo é um absurdo (sim, porque os lugares a 15€ são poucos)

3. Não percebo porque é que sendo um sócio como todos os outros estou impossibilitado de comprar bilhetes para alguns sectores do piso 0 Sagres e Red Power.

Comprei contra o fener e acho que o sistema de compra de bilhetes muito mais prático e funcional.

Mercurio_10

Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2018, 13:19
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Agosto de 2018, 12:18
Estão a pedir-me 25 euros pelo meu pobre lugar no 3 superior.

Acho absolutamente ridículo. Preços destes são uma caça patética. Pago quotas todos os meses, pago um redpass, não é aceitável que para um jogo de pré-eliminatória peçam um valor destes. Fiquem a chular os emigrantes, que estes preços são claramente a contar com isso. E no fim chorem por ter 30000 na Luz.
Mas recebeste email?

Não. É o preço se eu quiser activar o meu lugar.

arodrigues84

Isto para comprar bilhetes no site não está fácil, bué lento.

adepto645

Citação de: jpn13 em 16 de Agosto de 2018, 13:43
Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:24

Não se trata de ganhar bem ou mal. Trata-se de comprar um produto e perceber o que se tem direito. Eu compro total. Sei os riscos (que tu, como eu, bem percebeste o ano passado). Compras normal, pagas normal, perdes acesso a jogos que não são da liga.

Relativamente ao preço, achar que 30 euros para a bancada central de um jogo europeu é caro é não entender a dimensão do Benfica. Vê o preço de um Ajax- Dynamo Kiev. Ou de um AEK - Vidi.
Ou um PSV BATE.   

Acho que fica sempre mal quando se tenta passar um atestado de burrice às pessoas para justificar as nossas posições. Ainda para mais quando se usa exemplos que não corroboram a argumentação que se tem. Basta ires ao site do PSV e percebes que existem lugares na bancada central por 22,50€. E, como também deve ser do teu conhecimento, o nível de vida na Holanda é um "bocadinho" superior ao nível de vida em Portugal.

Quanto a "não perceber a dimensão do Benfica" confesso que me ri.

ForçadoBloqueio

Bem, se for tão fodido passar os gregos como comprar bilhetes no site, vamos de cona com uma pinta do caralho! Mas que merda de plataforma é esta?!?!? É impossível fazer uma compra pelo site! Isto é trabalho de informáticos ou que merda é? É que se for de informáticos, assim se consegue perceber o hackeamento a que estamos permanente sujeitos pelo amadorismo dos nossos profissionais!

pasfomp

Benfanatic

Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2018, 11:41
Citação de: Vitor84 em 16 de Agosto de 2018, 11:21
Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2018, 11:17
É pra Cilindrar!!!!!!

Estes gajos ainda são mais fracos que o Fenerbache
Não concordo nada.

Quantos Jogadores conheces do PAOK??? quantos Internacionais???

O Fenerbache esta cheio de jogadores conhecidos, Sktel, Solnado, Isla, Giulinano, Ayew, etc.... O PAOK Tem o k? o Vieirinha?

Esse não esticou o pernil ha uns anos? E ao q recordo, já nao tinha grande idade para estas cavalarias...  :confused: