LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

MrFire

Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2018, 23:02
Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2018, 23:01
No site há muitos poucos bilhetes disponiveis.

Nem para as centrais, nem para a Sagres Piso 0.

Sabem quando acaba o direito de opção dos Red Pass?

Dia 18 .

Obrigado!

to202002

Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 21:12
Citação de: to202002 em 16 de Agosto de 2018, 20:32
Citação de: D-Lucas8 em 16 de Agosto de 2018, 19:27
Citação de: to202002 em 16 de Agosto de 2018, 19:04
Citação de: D-Lucas8 em 16 de Agosto de 2018, 18:37
Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:24
Citação de: jpn13 em 16 de Agosto de 2018, 13:21
Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:15
Obviamente que não vou pagar 30 paus para ir para o meu lugar. Ainda para mais quando, nos anos anteriores, por pouco mais de 30 euros se tinha o pack para os 3 jogos da fase de grupos.

Isto é uma espécie de operação coração para pagar ao Ramires?

Para o teu lugar???? O lugar é teu nos jogos que compraste. Se redpass normal, será para os jogos da Liga.
Se queres ir ao jogo, compras bilhete. Ou então compravas redpass total...

30 euros na bancada central para um jogo europeu é demais? Porra...

Sim, para o meu lugar. Estou lá 15 vezes por ano, fora as Taças que também vou. Acho que posso dizer que é um bocadinho meu, não?

E sim, 30€ é muito para ver um jogo de acesso a uma competição europeia contra uma equipa como o PAOK. Desculpa lá se ganhas bem e não tens problemas pagar mais isto, para além de quotas, quotas modalidades e red pass.

Realmente, eu é que estou mal. É o Benfica Premium.

P.S. Ah, e já agora. O ano passado comprei o red pass total. Em Dezembro já tinhamos ido com o crl da Taça de Portugal da Taça da Liga e da Champions. Que bom investimento.
Eu percebo o que dizes, mas o lugar é teu para os jogos para os quais compraste o lugar. Se não compraste o total, tens de pagar para te sentares no "teu lugar".

Se devias ter um desconto por ter redpass, para ires para o "teu lugar", aí já é outra conversa, mas se não adquiriste um redpass não podes dizer que o lugar é só teu para todos os jogos.
acredita e compra o red pass total é o melhor a fazer
Eu tenho...
o adepto645 e que tem comprar total e acreditar na equipa são menos umas jolas que bebe 😁

Apoiem garotões :(
sempre 😁😁

ItsY2Inferno

Ontem na BTV já tavam a desvalorizar o PAOK, nem em 6º na nossa liga ficava diziam, estou mesmo a ver o PAOK atrás de um Rio Ave ou Chaves  :rir:

Darkboy

Ainda vai seguindo o Benfica, pelo que dá para perceber no Twitter.

Uma boa memória contra o PAOK.

Red79

Esta atitude de superioridade e de acharmos que já está ganho é muito perigosa. Vamos lá acordar e manter a pressão para entrarmos na fase de grupos. Finalmente, consegui comprar um bilhete através de uma Casa do Benfica. E espero que o estádio esteja cheio na próxima terça-feira. Não darmos a devida importância a este jogo é meio caminho para perdermos a eliminatória, que é o objetivo mais importante.

VivaoBenfica

Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2018, 23:02
Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2018, 23:01
No site há muitos poucos bilhetes disponiveis.

Nem para as centrais, nem para a Sagres Piso 0.

Sabem quando acaba o direito de opção dos Red Pass?

Dia 18 .

Aparentemente ainda nem começou, pelo menos eu não recebi nada e no site nem é possível tirar bilhete para a bancada em que tenho o lugar.

RedEagleNN

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2018, 23:38

Ainda vai seguindo o Benfica, pelo que dá para perceber no Twitter.

Uma boa memória contra o PAOK.
Grande Kostas. Esteve para dar na boca do capitão, ganda maluco.

AMSILVA

Eu sou um partidário do PAOK. Eu não esperaria enfrentar um time parecido com o que você jogou em 2014. O Benfica é claramente o favorito, e por uma boa razão, mas nós não somos o Fener. A base da nossa equipe é a mesma do ano passado e, embora alguns de vocês não conheçam a maioria dos nossos jogadores, temos alguns jogadores muito talentosos. Leo Matos jogou pelo Dnipro quando estava na final da UEFA. Vieirinha a maioria de vocês já está familiarizado. Prijovic e Pelkas são muito talentosos e perigosos. Nós temos velocidade em nossas asas. Amir Warda foi eleito o melhor jogador de toda a Liga Grega no ano passado. Diego Biseswar é um mágico com a bola.

Acho que veremos um bom futebol e a melhor equipe pode vencer.

O PAOK tem uma relação muito boa com os portugueses. Fernando Santos é um dos treinadores mais amados do nosso time. Vieirinha é um dos jogadores mais amados da nossa equipe. Os adeptos do Benfica que viajaram para Thessaloniki foram bem tratados e tivemos uma homenagem a Eusebio no nosso estádio.

MrFire

Citação de: AMSILVA em 17 de Agosto de 2018, 00:33
Eu sou um partidário do PAOK. Eu não esperaria enfrentar um time parecido com o que você jogou em 2014. O Benfica é claramente o favorito, e por uma boa razão, mas nós não somos o Fener. A base da nossa equipe é a mesma do ano passado e, embora alguns de vocês não conheçam a maioria dos nossos jogadores, temos alguns jogadores muito talentosos. Leo Matos jogou pelo Dnipro quando estava na final da UEFA. Vieirinha a maioria de vocês já está familiarizado. Prijovic e Pelkas são muito talentosos e perigosos. Nós temos velocidade em nossas asas. Amir Warda foi eleito o melhor jogador de toda a Liga Grega no ano passado. Diego Biseswar é um mágico com a bola.

O PAOK tem uma relação muito boa com os portugueses. Fernando Santos é um dos treinadores mais amados do nosso time. Vieirinha é um dos jogadores mais amados da nossa equipe. Os adeptos do Benfica que viajaram para Thessaloniki foram bem tratados e tivemos uma homenagem a Eusebio no nosso estádio.

Bem vindo ao nosso espaço!!!

Red Bullet

estive em Atenas, em Maio, boa gente, boa comida, voltarei com certeza! Que sejam dois bons jogos sem casos.

Red Bullet

Darkboy

Welcome to serbenfiquista.com. Feel free to open a thread regarding PAOK at https://serbenfiquista.com/forum/english-board/21/, as you'll probably find yourself more at home in the english boad. You'll even encounter a resident greek fan over there.

Regarding PAOK, I'm sure you have a good squad and a strong team. Pontus Wernbloom was a great addition too! You'll certainly cause us a whole lot of problems. Although you may find some arrogant comments here and then, deep down all informed Benfica fans rate your team and respect your journey to reach this stage of the competition. To eliminate both Basel and Spartak is no easy task. Many people here would be fearful if facing any of those two, despite underestimating PAOK now that you forced them out of the competition.

Fortunately I'm completely and utterly convinced that you'll find nothing but respect from our staff and players. They know the stakes are high and there is still a long way to go before securing a place in the Champions League. Thank you for your tribute to our King Eusébio. I'm sure hearing the Champions League anthem at the Toumba this time around will be a special moment! May you enjoy the two games ahead.

https://www.youtube.com/watch?v=JzZtWbHUXmI

miniMilk

Estão a puxar um bocado pelos preços para a Luz. Fosga-se
Lá terei que passar

Smile