LdC : SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

HighOnFire

Boa primeira parte, podíamos perfeitamente estar a ganhar por mais. Temos que procurar o segundo golo e não jogar na expectativa.

lPhoenix

Citação de: slb_0793 em 21 de Agosto de 2018, 20:49
Calem-me este Dani fdc que filho de uma puta

Eu estou a gostar... parece os comentadores ingleses, a ver o jogo com crítica e emoção a favor da equipa portuguesa.

Maka

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2018, 20:37
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Agosto de 2018, 20:33
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2018, 20:24
Citação de: Redceltic em 21 de Agosto de 2018, 20:23
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2018, 20:21
Citação de: Katsouranis8 em 21 de Agosto de 2018, 20:20
Este animal da TVI diz q foi bem anulado. Ainda não vi repetição nenhuma que mostre ele a tocar
Fez-se ao lance.

Que interessa fazer se ao lance para o caso?

Tem interferência na jogada. Lance bem anulado.

Pá ele só tem interferência na jogada se toca na bola porque quando a bola longa é lançada nenhum dos 2 está fora de jogo. REPITO NENHUM DOS 2 ESTÁ FORA DE JOGO, nem o Ferreyra nem o Gedson. Mas se o Ferreyra tocar na bola então o último passe passa a ser do Ferreyra e aí coloca o Gedson em fora de jogo. Percebes agora?

Quem não percebe és tu. O ferreyra tem interferência na
Jogada porque os defesas cagaram no gedson por causa da ação do ferreyrA, tenha tocado ou não. Logo tem interferência na jogada pois altera o comportamento dos defesas. As regras são simples e o golo é bem anulado.

Por acaso acho que estás errado.
Sim, mesmo não tocando na bola o Ferreyra pode ter influência na jogada. Mas o momento para avaliar isso é no momento do passe do Pizzi, e não quando a bola passa perto do Ferreyra. Ou seja, se quando o Pizzi fez o passe o Ferreyra estivesse fdj, aí podia ser alvo de avaliação em termos de interferir sem tocar na bola. Mas estando em jogo o Ferreyra pode interferir o que quiser, que nunca será considerado como estando fora de jogo.

Ora, quando a bola chega ao Gedson, o último toque na bola tinha sido do...Pizzi. E como aquando desse toque nem Gedson nem Ferreyra estavam fdj, não há qualquer razão para marcar. A não ser que o Ferreyra tenha tocado na bola. Se não tocou, o árbitro errou.

redevil88

A doença e tão grande. Com quase 16horas de vôo, e estar sentado na cama a ver o nosso Benfica, com uma NET de merda e a parar de 10 em 10 segundos. Mas foda-se não conseguia mesmo dormir sem ver o jogo. Vamos carregar mais na segunda parte pf

Maldini

Belíssima primeira parte ..  pelo que falta a segunda ... rumo ao resultado que já poderia estar a acontecer

JPSilva

Citação de: Cosmic em 21 de Agosto de 2018, 20:35
É o primeiro jogo que me lembro em que os comentadores se portam como portugueses.

Hoje interessa-lhes. Audiências para a fase de grupos.

Vulcan

Estes gajos sao péssimos pa. Estao a criar perigo em contra ataque porque nos defensivamente estamos zero. Ninguem corre. Ha gajos deles a arrancar na sua área e a chegar à nossa.

Ja falhamos 2 golos feitos. Tivemos um período bom porque fomos mais intensos
Basta acelerar o jogo que eles morrem.

2a parte e meter mais 2 golos

af10

Está a ser um jogo muito bom (tirando 2 ou 3 desatenções defensivas)

duarte_1976

Citação de: The_King em 21 de Agosto de 2018, 20:50
Até agora não vi nada de Cervi e Ferreyra. Um corre muito, mas hoje nem isso. O outro anda alheado do jogo. Já são muitos minutos em campo para não segurar uma bola, não combinar uma tabela, não acertar na desmarcação...é complicado. Espero que seja apenas uma fase de adaptação, mas num 4-3-3 com a nossa dinâmica dificilmente algum dia será o ponta de lança que precisamos para jogar sozinho. É completamente engolido pelos defesas adversários.
Zivkovic também apesar de bom controlo de bola...ao nível daquilo que Salvio tem dado não o está a conseguir fazer. Nem de perto nem de longe. Muito domínio, mas pouca objetividade. Passe para trás. Finta para trás.

Hoje, ao contrário dos outros jogos, tenho gostado do cervi.

TheApopis

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2018, 20:51
Mesmo com várias chances de golos o consigo ver essa qualidade de jogo que tantos apregoam.

Colectivamente não consigo gostar.

Somos superiores mas mal seria se assim não fosse. Isto é o paok.

E já os turcos eram fraquinhos

Camarada, bebe um copo. Eu também não gosto do Rui Vitória, mas estamos a jogar bem.

Abraço

andymc

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Agosto de 2018, 20:50
Pizzi em 4-3-3 ofensivo rende bastante mais. Desde que tenha zero responsabilidades defensivas está muito bem

Quase parece um falso avançado tantas vezes que aparece na zona de finalização

Pizzi para mim a medio interior direito, ou tipo 10 como tem estado, compro.

A 8 num meio campo a dois (como ano passado), nunca.

Zero preocupações defensivas?

Isso não existe. Se não defende, não está lá a fazer nada.

joaom86

Já podiamos ter resolvido a eliminatória mas pronto... Temos de marcar + 1 ou 2 golos na segunda parte...para deixar isto bem encaminhado