LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

VascoPaneira

Ferreyra não pode falhar aquilo. Inaceitável. Espero que já haja Jonas lá. Cervi precisa de comer banco. RV a errar na substituição, nunca seria o Zivko a sair. Podíamos ter resolvido, estamos com os tomates na mão. A equipa não consegue impot-se 90 minutos

Darkboy

Fomos a puta da Europa no ano passado.

Somos a puta do PAOK esta noite.

É este o Benfica europeu de Luís Filipe Vieira.

SLD’ouro

Cepos a linha avançada não passam de cepos.
Num jogo de 30 oportunidades isto dava cilindrada.
Quanto ao treinador , que se ponha é no caralho.
Seferovic não conta e mete o gajo num jogo destes ????
Passa o jogo todo até ao empate com o Ferreyra sozinho e depois feito banana mete o Seferovic???
Que rotinas de jogo tem com ele ???
Quanto ás palminhas no fim :
Tenham é vergonha .
Exigência zero.
Durante o jogo caladinhos e no fim palminhas para um empate que conta como derrota ???
Meus ricos jogos no norte . Isso sim são ambientes como foi no Bessa.

SLB Stars

Citação de: Machibombo em 21 de Agosto de 2018, 21:54
Citação de: SLB Stars em 21 de Agosto de 2018, 21:54
Injustiça do crl!!!

Nem sei como qualificar isto!
já são muitas injustiças nos últimos tempos...

Então não íamos a ganhar confortavelmente ao intervalo?! Quatro ou 5 oportunidades de golo iminente e só vamos com uma vantagem de um golo?!

Acredita que esperava criticar primeiro o treinador e depois os atletas, mas enganei-me redondamente, a equipa não fez mais porque não conseguiu estar bem fisicamente.

Ludwig van

Eu ia descascar forte e feio em tudo e todos mas depois lembrei-me que estou em Lisboa e não fui à Luz e não foi propriamente por falta de bilhetes.

Sou tão responsável pelo resultado como qualquer jogador ou treinador na minha cabeça.

Peço desculpa aos 44 mil que lá foram.

N1c0

Isto é coisa para se resolver nos penaltis...

Contra uma equipa que era para golear.

poorportuguese

Citação de: AMSILVA em 21 de Agosto de 2018, 20:53

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.
Manca-te caralho, estás aqui com uma postura de boileirão de merda. Vai lá traduzir isto vá.

Abreu-jp

Bom jogo, resultado de merda. A culpa é de todos! Estamos a jogar bem, é continuar assim. Vamos passar a eliminatória!
Agora é pensar nos lagartos.

tiagoterceira


El Tacuara

Há merdas que era só a estalada... AA a marcar livres e lançamentos devia de dar direito a despedimento coletivo da "equipa técnica"


IPASLB


Hölderlin

chegar aqui e ler "ódio de estimação o rafa"

e o Cervi? Lembram-se de uma boa decisão? O movimento é sempre o mesmo, quer se aplique ou não. Félix em 15 minutos fez mais do que ele o jogo todo.

Ferreyra não é avançado de 4-3-3.

O'Brien

O Benfica está a tornar-se num Guimaraes foda-se

Sorrisos?

Aplausos?

Foda-se, puta que pariu esta merda toda!!!

Jogo fraco!! Quero lá saber das 4 oportunidades de golo. Fomos fracos!
O paok nem jogou 50% do seu verdadeiro potencial.

E vamos ficar piores com esta especie de treinador no banco.



OclassicoNº10

A estratégia do Rui é dominar o jogo até marcar.
E depois baixar o bloco para jogar em contra ataque.

Só que quando elemento do meio campo estoira e não temos nenhum com as mesmas características, berramos.

E para mim jogar em bloco baixo sem ser contra tubarões devia ser proibido no Benfica.