LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

benficaslb1

Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2018, 23:22
Este PAOK está perfeitamente ao nosso alcance. Aliás com Jonas ou Carrilo tínhamos marcado bem mais. Sofrer golos é banal na nossa forma de jogar. Aliás qualquer equipa que tenha qualidade brinca porque com a nossa, porque a nossa equipa está carregada de desiquilibrios a defender. Só uma pergunta o Gedson pode jogar o próximo jogo?

Carrillo ou Castillo?
Castillo. Obrigado pela correção. E o Gedson, joga ou não?

Acho que sim.

fabioLupi

Citação de: pipi em 21 de Agosto de 2018, 23:28
À equipa está a jogar bem.
Mas o Ferreyra sozinho  não é suficiente para o caudal ofensivo que estamos a criar.
Ferreira e avançado de 442 e não de 451.
Assim vamos passar jogos em cima do adversário e terminar com vitórias mínimas ou empates.
A equipa defende muito mal.

B.Verissimo


fabioLupi

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2018, 23:22
Este PAOK está perfeitamente ao nosso alcance. Aliás com Jonas ou Carrilo tínhamos marcado bem mais. Sofrer golos é banal na nossa forma de jogar. Aliás qualquer equipa que tenha qualidade brinca porque com a nossa, porque a nossa equipa está carregada de desiquilibrios a defender. Só uma pergunta o Gedson pode jogar o próximo jogo?

Carrillo ou Castillo?
Castillo. Obrigado pela correção. E o Gedson, joga ou não?

Acho que sim.
Ele levou amarelo na turquia e hoje também.

Hölderlin

Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 23:10
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Ricardo Maia em 21 de Agosto de 2018, 23:02
Ai aquela substituição Zivkovic-Rafa..
O jogo acabou aí.

Sim porque o Ziv estava a jogar muito. O Ziv tem sido uma decepção para mim, mas como é um menino querido vão-lhe perdoando muita coisa, mas se continuar assim não vai demorar a deixar de estar em estado de graça.

Partilho a tua opinião.
Não percebo a condescendência e adoração que lhe fazem quando não se viu nada de transcendental até hoje.
Isto quando para certos jogadores não são assim tão tolerantes, ás vezes injustamente.
E sinceramente não gosto nada de o ver na direita.

Não concordo, é o único nas alas que mostra critério e que sabe contemporizar, jogar em ataque organizado. Pode não ser um jogador tão bom em contra ataque como Rafa ou Salvio, mas o Benfica também não joga em contra ataque.

milheirico

Citação de: B.Verissimo em 21 de Agosto de 2018, 23:30
Era preferível meter o Samaria ou o Alfa na frente do que o Seferovic!
O Seferovic tava a extremo quase...

JUST4FUN

Tivessemos jogado com Jonas
Castillo
Carrillo
Nao servia de nada
...

Bahhhh , com este treinador nao vamos a lado nenhum

luca22


fabioLupi


GTtdi_SLB

Vou tentar nao comentar muito por aqui hoje pois encontro-me de cabeca algo perdida depois de mais um festival. Caso o Slb falhe a LC, este mes era cortar-lhes os salarios ao meio. Onde andam as sanguessugas dos empresarios que exigem milhoes para assinar e quando as coisas dao para o torto nao devolvem o produto do roubo? Vao ter obrigatoriamente de rolar cabeças. Nojo profundo com esta goleada de 4 ou 5-0 hoje.

jdrodrigues

Cheguei a casa. Jantei.

Continuo aziado como a porra. Não estou a lidar.

Viper1982

Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:17
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2018, 21:57
Não há assobios, não há nada, é ridículo tudo isto.

4 títulos chegaram para deixar os adeptos do Benfica num estado de letargia assustador.

A 450km da Luz e de férias hoje pelo menos não tive que levar com isto. Sinto-me cada vez mais desenquadrado e fora de habitat.

Tudo isto é ridículo

Com todo o devido respeito...o estádio parecia um velório
É pra condizer com o nosso ritmo de jogo...

Ricardim19

Citação de: B.Verissimo em 21 de Agosto de 2018, 23:30
Era preferível meter o Samaris ou o Alfa na frente do que o Seferovic!

Deus me perdoe mas o Seferovic jogou melhor do que o Ferreya

joaoaria

Hoje é daqueles dias em que estou mesmo aziado. Puta que pariu !!!!!
:disgust:

Hölderlin

Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2018, 23:22
Este PAOK está perfeitamente ao nosso alcance. Aliás com Jonas ou Carrilo tínhamos marcado bem mais. Sofrer golos é banal na nossa forma de jogar. Aliás qualquer equipa que tenha qualidade brinca porque com a nossa, porque a nossa equipa está carregada de desiquilibrios a defender. Só uma pergunta o Gedson pode jogar o próximo jogo?

Claro que está, pá. Foda-se.