LdC : SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

trucatruca

Não se iludam, estes Gregos jogam bem,  vieram cá para sacar um bom resultado e  conseguiram.
Agora na casa deles é bom que o Benfica aproveite e faça golos, porque a falhar não vai lá.

Eu vejo a coisa complicada.

Muita ilusão hoje e umas bancadas muito sem sal. 
Nem os NN eu ouvi.

Benficaenadamais

Citação de: diob121 em 21 de Agosto de 2018, 23:44
O que é ainda mais triste é esta equipa sair com aplausos da Luz. Isso é que é triste.

Volta Benfica

Ao meu lado imensas pessoas que viram o jogo silenciosas , quase nunca se manifestaram. Chega ao final do jogo e tudo se levanta e grita BENFICA BENFICA BENFICA. Bem eu sou todo a favor de gritar Benfica, especialmente quando é bem la do fundo da alma , mas não é depois de um jogo de merda e empatarmos contra um clube que ha uns anos levou 3-0 aqui. Ha alturas em que se tem que ser exigente , caso contrario o Benfica nunca sairá deste ciclo de mediocridade.

miccoli69

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2018, 23:21
Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:17
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2018, 21:57
Não há assobios, não há nada, é ridículo tudo isto.

4 títulos chegaram para deixar os adeptos do Benfica num estado de letargia assustador.

A 450km da Luz e de férias hoje pelo menos não tive que levar com isto. Sinto-me cada vez mais desenquadrado e fora de habitat.

Tudo isto é ridículo

Com todo o devido respeito...o estádio parecia um velório

Metam na cabeça que não se assobia porque muitos nem Benfiquistas são, vão lá com convites e associações e o crl, depois muitos dos que vão, vão por ir, não porque é um momento importante, se o Benfica vencer ate são capazes de cantar um bocado e tal, se não vencer tiram uma selfies com os amigos e vão para o colombo comer e depois para casa sem pensarem mais no jogo, tens outra parte já com mais idade que já não conseguem assobiar nem cantar nem nada, sobram os restantes que ainda são os que se vão ouvindo.

Acho q temos umas claques fracas

Savimar

Citação de: mr.c em 21 de Agosto de 2018, 23:47
O positivo disto e' que da forca a contratacoes...

se temos ganho calmamente haveriam iluminados na direccao que diriam que estavamos fantasticos.

Dá, então não dá...

Dá é para ficares com as calças na mão até ao dia 29 e se não te qualificares, ires a correr oferecer o Ruben Dias ao Lyon e com 2 dias para arranjar um reforço que muito possivelmente não chegará.

nightcrowler

O nosso Gk fez uma única defesa? Não me recordo

O Pizzi aos 30 minutos já podia ter a eliminatória resolvida

Somos muito melhores do que eles. Acho perfeitamente normal ir lá e ganhar, contando que haja um mínimo de eficácia.

Jogao dos centrais e do Pizzi. Rafa entrou muito bem. Zivkovic claramente ainda com falta de ritmo mas é quem decide melhor.

joaoaria

Perdoem-me o "spam" mas foda-se não estou a conseguir lidar!
Pqp !!!

JViegas

Meter o Rafa ou o Félix pelo Cervi, e mandar o Ferreyra para a bancada um bocadinho para ver se curte. Até o Seferovic fez mais que ele.

sbremoved_28408

Infelizmente isto agora está fora das nossas mãos. Termos ou não hipóteses depende mais do Paok do que de nós.

J.P.

Tivemos pouca crença, foi isso.

Com um pouco mais de crença tínhamos ganho fácil.

O Prof. está a trabalhar mal os processos da crença... Os jogadores ainda não assimilaram bem...

Mais foco nos processos. Mais crença.

Temos tudo para ser felizes.

minimix

Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2018, 23:38
Fizémos jogo para dar 2 ou 3 e irmos à Grécia à vontade. Assim vamos de calças na mão e arriscamo-nos a ficar fora da Champions.

Se por um lado fico descansado com a quantidade de oportunidades que criámos por outro fico assustado com a falta de qualidade na finalização. Até agora o Ferreyra demonstrou ser bem pior finalizador que o Raul.
Neste momento e olhando para os números, o Ferreyra nem sequer melhor que o Seferovic 2017/2018 está a conseguir ser. Esperemos para nosso bem que isto seja apenas passageiro.

Katsumoto

Citação de: jdrodrigues em 21 de Agosto de 2018, 23:34
Cheguei a casa. Jantei.

Continuo aziado como a porra. Não estou a lidar.

Eu ainda não consegui comer nem uma bolachinha. Só mesmo o Professor Rui para meter-me com um cabeção.

GTtdi_SLB

Chefe, se me estás a ler: pöe-te a andar daqui pra fora. Modelo esgotado. Podes falar com o teu amigo das finanças e começar a subir os preços dos bilhetes para 100€ a cada jogo na Luz, para compensar o calote e o escândalo que está prestes a acontecer. Isso mesmo, o escândalo está aí ao virar da esquina, dá-lhe 1 semana e vais ver o que é bom para a tosse na chegada a Lisboa. Estivesse eu em portugal e acho que ia preso com o que vai dentro de mim neste momento.

INCOMPETENTES RUA!

ARRG

Citação de: trucatruca em 21 de Agosto de 2018, 23:57
Não se iludam, estes Gregos jogam bem,  vieram cá para sacar um bom resultado e  conseguiram.
Agora na casa deles é bom que o Benfica aproveite e faça golos, porque a falhar não vai lá.

Eu vejo a coisa complicada.

Muita ilusão hoje e umas bancadas muito sem sal. 
Nem os NN eu ouvi.
Eu ouvi, começaram a cantar quando sofremos o golo.

Shoky

É uma tristeza percebermos a anedota europeia que somos com este treinador.
Não adianta dar lhe jogadores...qualquer PAOK vem à Luz envergonhar-nos.

Enfim. Que melão.