LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

ZICKLER

Citação de: hertz em 14 de Agosto de 2018, 23:31
Era importante fazer um bom resultado em casa para ver se dava pra ir à Grécia rodar alguns jogadores.

Qual rodar? Estamos a falar de um play off de champions.

Não podemos ir lá e deixar de fora jogadores como o Rd, jardel, fejsa, salvio, etc.

Devemos isso sim, tentar arrumar com a eliminatória já em casa. Esta lesão do castillo aliada à lesão do jonas tb não ajuda nada à nossa  armada da frente

hertz

Citação de: ZICKLER em 14 de Agosto de 2018, 23:34
Citação de: hertz em 14 de Agosto de 2018, 23:31
Era importante fazer um bom resultado em casa para ver se dava pra ir à Grécia rodar alguns jogadores.

Qual rodar? Estamos a falar de um play off de champions.

Não podemos ir lá e deixar de fora jogadores como o Rd, jardel, fejsa, salvio, etc.

Devemos isso sim, tentar arrumar com a eliminatória já em casa. Esta lesão do castillo aliada à lesão do jonas tb não ajuda nada à nossa  armada da frente

Eh pá, imagina que vencemos por uns 3-0 na Luz. Acho que dá pra poupar alguns jogadores (sem abusar).

Faliro

Citação de: Darkboy em 14 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: Faliro em 14 de Agosto de 2018, 21:13

Faliro, do you mind to weigh in on this draw?

How do you rate PAOK nowadays?

Thanks!

Excellent attacking side. Lots of fight. Lots of experience. IMO best Greek team last season. Pelkas is everywhere in the final 3rd and now he is the captain as a result! Very streetwise and tough.

Benfica will still be massive favourites just like in 2014 imo. You should have enough to get by.

Anyone mad enough to travel to the Toumba? IMO the hottest seat in Europe.

força Benfica

Citação de: aguia_pascoal1978 em 14 de Agosto de 2018, 23:27
Alguém sabe quando è que os bilhetes vão estar à venda?

Amanha ou quinta já deve haver noticias sobre isso.

Império-Português

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2018, 23:17
Citação de: Marcellus em 14 de Agosto de 2018, 22:21
Posso estar enganado, mas entre Fener e Paok diria que os turcos seriam ligeiramente melhores... mas é apenas uma opinião.

nivel individual ( jogadores com passado , estatuto) etc.. fener esta a léguas do Paok.. eu diria até de nós quanto mais.  Mas isso não jogou.. como se viu, eficiência para a qualidade que têm individual dos turcos foi muito baixa.

Tens algum problema de percepção  ?

Esta equipa do Fener é patética e com o nivel de um Guimarães ou pior

Fener a léguas de nós ?

Porra !!! Que disparate , o Benfica é um dos 7,8 históricos no MUNDO !!!

Faliro

Citação de: fortunatocosta em 14 de Agosto de 2018, 22:38
Quando era miudo, fui ver um jogo ao Estadio da Luz com a outra equipa de Salonica, o Aris....ganhamos 3 1 mas fomos eliminados. Não facilitar.

Aris have a sensational record in Europe. Aris has not lost a home game in UEFA competitions. Over 42 years the club has gone 26 home games undefeated.

aguia_pascoal1978

Citação de: força Benfica em 14 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: aguia_pascoal1978 em 14 de Agosto de 2018, 23:27
Alguém sabe quando è que os bilhetes vão estar à venda?

Amanha ou quinta já deve haver noticias sobre isso.
Muito Obrigado!! Quero levar o meu filho pela primeira vez ao Estadio da Luz. ;)

bmuc79

Não subestimem o PAOK.
Somos favoritos, mas vi o 2º jogo deles com o Basileia fora e não golearam por azar.
Têm um contra ataque muito forte, jogadores rápidos, defensivamente deixam algo a desejar, mas é uma equipa mais aguerrida que este Fener neste momento.
Não são campeões Gregos por causa do episódio do presidente com a pistola em campo.

Precisamos de reforços, mas por favor não façam como da última vez que jogamos com o PAOK e não tragam de lá um Machairidis ou Sabry.
Mas podem trazer o Vieirinha, por um DD já estou por tudo.

Gaizka

Se olharmos apenas para nomes é um plantel inferior ao do Fenerbahçe, mas quem os viu jogar (não é o meu caso) parece achar melhor equipa.
Na minha opinião temos mais que obrigação de passar. E prefiro apanhá-los a eles, e não ao Spartak.

Kurt Cobain 10

Slbsuporter

Citação de: Fernando Chalana em 14 de Agosto de 2018, 23:44
Não subestimem o PAOK.
Somos favoritos, mas vi o 2º jogo deles com o Basileia fora e não golearam por azar.
Têm um contra ataque muito forte, jogadores rápidos, defensivamente deixam algo a desejar, mas é uma equipa mais aguerrida que este Fener neste momento.
Não são campeões Gregos por causa do episódio do presidente com a pistola em campo.

Precisamos de reforços, mas por favor não façam como da última vez que jogamos com o PAOK e não tragam de lá um Machairidis ou Sabry.
Mas podem trazer o Vieirinha, por um DD já estou por tudo.

Mais um defesa minorca, não obrigado

Slbsuporter

O Paok tem uma boa equipa, não sei se vai pesar a experiência a nosso favor, pelo fato de termos jogadores que já jogaram  mais competições europeias e Champions. Seja como for, vai ser equilibrado e nada de facilitar

20Nico Gaitan20