LdC : SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

kirdord

Citação de: Benfanatic em 16 de Agosto de 2018, 15:23
Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2018, 11:41
Citação de: Vitor84 em 16 de Agosto de 2018, 11:21
Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2018, 11:17
É pra Cilindrar!!!!!!

Estes gajos ainda são mais fracos que o Fenerbache
Não concordo nada.

Quantos Jogadores conheces do PAOK??? quantos Internacionais???

O Fenerbache esta cheio de jogadores conhecidos, Sktel, Solnado, Isla, Giulinano, Ayew, etc.... O PAOK Tem o k? o Vieirinha?

Esse não esticou o pernil ha uns anos? E ao q recordo, já nao tinha grande idade para estas cavalarias...  :confused:

Não deixam escapar nada.... Dassss

No que diz respeito aos bilhetes, estão um abuso completo!!! num jogo onde o apoio será muito importante, vamos ter meia casa pelo andar da carruagem....

Mas calma que a malta de RED PASS ainda não recebeu SMS... e até pode ser que haja surpresa... não sei de nada mas é uma possibilidade.

Se me pedirem o que está na Tabela, não vou com certeza... até por uma questão de principio.

VivaoBenfica

Citação de: ginja em 16 de Agosto de 2018, 15:52
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Agosto de 2018, 15:44
Citação de: jpn13 em 16 de Agosto de 2018, 13:43
Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:24
Citação de: jpn13 em 16 de Agosto de 2018, 13:21
Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:15
Obviamente que não vou pagar 30 paus para ir para o meu lugar. Ainda para mais quando, nos anos anteriores, por pouco mais de 30 euros se tinha o pack para os 3 jogos da fase de grupos.

Isto é uma espécie de operação coração para pagar ao Ramires?

Para o teu lugar???? O lugar é teu nos jogos que compraste. Se redpass normal, será para os jogos da Liga.
Se queres ir ao jogo, compras bilhete. Ou então compravas redpass total...

30 euros na bancada central para um jogo europeu é demais? Porra...

Sim, para o meu lugar. Estou lá 15 vezes por ano, fora as Taças que também vou. Acho que posso dizer que é um bocadinho meu, não?

E sim, 30€ é muito para ver um jogo de acesso a uma competição europeia contra uma equipa como o PAOK. Desculpa lá se ganhas bem e não tens problemas pagar mais isto, para além de quotas, quotas modalidades e red pass.

Realmente, eu é que estou mal. É o Benfica Premium.

P.S. Ah, e já agora. O ano passado comprei o red pass total. Em Dezembro já tinhamos ido com o crl da Taça de Portugal da Taça da Liga e da Champions. Que bom investimento.

Não se trata de ganhar bem ou mal. Trata-se de comprar um produto e perceber o que se tem direito. Eu compro total. Sei os riscos (que tu, como eu, bem percebeste o ano passado). Compras normal, pagas normal, perdes acesso a jogos que não são da liga.

Relativamente ao preço, achar que 30 euros para a bancada central de um jogo europeu é caro é não entender a dimensão do Benfica. Vê o preço de um Ajax- Dynamo Kiev. Ou de um AEK - Vidi.
Ou um PSV BATE.

O bilhete mais caro para o Vidi - AEK custa 20,08 euros, o mais barato custa cerca de 12.

O bilhete mais caro para o Dynamo - Ajax custa 6,34, o mais barato custa 1,58.

Claro que não podemos esperar que os bilhetes para um Benfica - PAOK custem 1,58 ou 6,34, mas a verdade é que os preços do Dynamo- Ajax estão ajustados à realidade da Ucrânia. Na segunda mão, na Holanda, os preços serão completamente distintos, mas igualmente ajustados.

O mesmo se verifica na Hungria. Preços entre 12 e 20 euros.

A questão é: os preços praticados pelo Benfica para este jogo não estão ajustados à realidade portuguesa, de todo. Já aqueles que foram praticados frente ao Fener talvez estejam mais de acordo com a nossa realidade.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_da_oferta_e_da_procura

https://www.priberam.pt/dlpo/propor%C3%A7%C3%A3o

ooficioso

A qualidade do site é vergonhosa e de fazer corar o maior otimista.

Estou há 7 horas para comprar 2 bilhetes e está sempre a cair: seja no momento do check-out, no pagamento, na escolha de lugares, na escolha de setor, na escolha da bancada ou até quando me limito a clicar no simples "comprar".

Pior: quando desisto do site e decido comprar por chamada, dizem-me que não é possível porque o sistema está em baixo. E assim ando, uma hora a seguir a outra.

É inadmissível que um clube da dimensão do Benfica tenha um site com esta capacidade, que deixa de funcionar assim que existe um aumento mínimo do tráfego de navegação. Não é que tenhamos contratado o Cristiano Ronaldo e que de repente tenhamos tido milhões de visitantes.

Enfim, continuarei a tentar por motivos meramente emocionais, porque se fosse por qualquer outro critério motivado pela lógica já teria desistido.

CitriC

Ganhar por 2-0 ou mesmo 3-0, è meio caminho andado.

Sejam ambiciosos na Luz frente aos Gregos.

Rumo à LC!

sbremoved_51160

Liguei para o número de apoio e dizem que estão sem sistema e que a página caiu. Neste momento, só se pode comprar nas bilheteiras do estádio ou em casas. Infelizmente, para os que estamos fora isto acontece demasiadas vezes.

dvck

Também não consigo comprar online. Aliás a nova página está muito pior nesse aspecto do que a anterior. No passado conseguia comprar inúmeros bilhetes on-line. Neste novo formato da página ainda não consegui comprar um único bilhete. Uma vergonha para um clube da nossa dimensão ter um serviço tão primitivo e amador.

MDourado

Citação de: nightcrowler em 16 de Agosto de 2018, 15:26
O PAOK tem uma equipa mais arrumadinha que o Fenerbahce, mas o nível das individualidades é muito muito inferior.

Mal de nós se não eliminamos os gregos
Não acho nada, o PAOK tem um futebol rapidissimo e enleante no ataque. Os Turcos ao pé deles têm tartarugas a jogar futebol, têm mais nome mas não fazem cócegas, agora estes só quem não viu os últimos jogos é que fala sem saber.
Agora nem tudo é bom, a defender são piores que os turcos, porque atacam sempre com muita gente e abrem algumas auto estradas.

MrFire

Também não consigo comprar bilhete online.

Vou tentar à noite outra vez, senão lá terei que ir a uma casa.

Piikkaa

O paok no sentido de equipa é melhor que o fener, por isso cuidado

Achor81

hlamar

Citação de: Red79 em 16 de Agosto de 2018, 17:37
Liguei para o número de apoio e dizem que estão sem sistema e que a página caiu. Neste momento, só se pode comprar nas bilheteiras do estádio ou em casas. Infelizmente, para os que estamos fora isto acontece demasiadas vezes.
Na casa do Benfica da Figueira, estiveram sem sistema toda a tarde...

Lisboa_e_Benfica

Os red pass não vão receber um e-mail ou sms com prioridade e referência bancária para comprar o bilhete???  :confused:

É que ainda não recebi nada...

LCS8

Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:24
Citação de: jpn13 em 16 de Agosto de 2018, 13:21
Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:15
Obviamente que não vou pagar 30 paus para ir para o meu lugar. Ainda para mais quando, nos anos anteriores, por pouco mais de 30 euros se tinha o pack para os 3 jogos da fase de grupos.

Isto é uma espécie de operação coração para pagar ao Ramires?

Para o teu lugar???? O lugar é teu nos jogos que compraste. Se redpass normal, será para os jogos da Liga.
Se queres ir ao jogo, compras bilhete. Ou então compravas redpass total...

30 euros na bancada central para um jogo europeu é demais? Porra...

Sim, para o meu lugar. Estou lá 15 vezes por ano, fora as Taças que também vou. Acho que posso dizer que é um bocadinho meu, não?

E sim, 30€ é muito para ver um jogo de acesso a uma competição europeia contra uma equipa como o PAOK. Desculpa lá se ganhas bem e não tens problemas pagar mais isto, para além de quotas, quotas modalidades e red pass.

Realmente, eu é que estou mal. É o Benfica Premium.

P.S. Ah, e já agora. O ano passado comprei o red pass total. Em Dezembro já tinhamos ido com o crl da Taça de Portugal da Taça da Liga e da Champions. Que bom investimento.
Eu percebo o que dizes, mas o lugar é teu para os jogos para os quais compraste o lugar. Se não compraste o total, tens de pagar para te sentares no "teu lugar".

Se devias ter um desconto por ter redpass, para ires para o "teu lugar", aí já é outra conversa, mas se não adquiriste um redpass não podes dizer que o lugar é só teu para todos os jogos.

Tapion

Se está melhor que o Fener, se como equipa é mais equipa...  tudo isso não tira a minha opinião que é que temos obrigação de praticamente decidir a eliminatoria na Luz.

FKS

Crucial resolver o jogo na Luz sem golos sofridos.

Ganhar com um resultado categorico.