LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

HJDK

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2018, 20:08
Sou só eu que acho que esta malta do PAOK precisa de um banho de humildade?

Uns dizem que o Benfica não mete medo, outros que não é um grande da Europa, outros que é 50/50...

Desde adeptos a jogadores, está tudo com um nível de basófica...

Era espetar 4 potas na primeira parte e matar o tema.
São gregos. Já o Fener foi a mesma coisa e coitadinhos.

Ricardim19

Pelo menos levar 2 golos de vantagem para a 2 mão. 2 0 a minha previsão.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: daniel.gomes em 20 de Agosto de 2018, 15:32

Citação de: Lopes1986 em 20 de Agosto de 2018, 15:02
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 20 de Agosto de 2018, 15:01
Pessoal, quem é o PAOK? Sinceramente temos mais que obrigação de estar na fase de grupos...a eliminatória até pode ficar já resolvida em casa

Temos obrigação de passar, mas nunca com essa mentalidade.

Quem é o PAOK??
É uma equipa que deve ser respeitada e ainda bem que no clube não pensam assim.

Muito mal vai o Benfica se não entrar com a mentalidade de somos o Benfica e nenhum PAOK desta vida nos pode alguma vez vencer...volto a afirmar, somos um grande clube europeu ou não somos? Que eu saiba o PAOK não o é

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2018, 20:08
Sou só eu que acho que esta malta do PAOK precisa de um banho de humildade?

Uns dizem que o Benfica não mete medo, outros que não é um grande da Europa, outros que é 50/50...

Desde adeptos a jogadores, está tudo com um nível de basófica...

Era espetar 4 potas na primeira parte e matar o tema.

Isto sim é mentalidade a Benfica! Como eu referi a eliminatória devia de ficar resolvida já amanhã...alguma vez devemos temer algum clube grego? Por amor de Deus...

Mjölnir

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 20 de Agosto de 2018, 20:21

Pessoal, quem é o PAOK? Sinceramente temos mais que obrigação de estar na fase de grupos...a eliminatória até pode ficar já resolvida em casa

Quem é o PAOK??

Muito mal vai o Benfica se não entrar com a mentalidade de somos o Benfica e nenhum PAOK desta vida nos pode alguma vez vencer...volto a afirmar, somos um grande clube europeu ou não somos? Que eu saiba o PAOK não o é
Acho precisamente o contrário. O Benfica fez-se grande respeitando sempre os adversários, sabendo que se a equipa não deixasse  tudo em campo, qualquer adversário nos poderia vencer. Humildade acima de tudo e isto não significa medo ou receio.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Mjölnir em 20 de Agosto de 2018, 20:27

Quem é o PAOK??

Acho precisamente o contrário. O Benfica fez-se grande respeitando sempre os adversários, sabendo que se a equipa não deixasse  tudo em campo, qualquer adversário nos poderia vencer. Humildade acima de tudo e isto não significa

Quem é o PAOK??

Acho precisamente o contrário. O Benfica fez-se grande respeitando sempre os adversários, sabendo que se a equipa não deixasse  tudo em campo, qualquer adversário nos poderia vencer. Humildade acima de tudo e isto não significa medo ou receio.

Antes de respeitar qualquer adversário, Muito mais respeito merece o símbolo que eles carregam ao peito, um simbolo com uma história que exige vencer sempre e isso para mim é que interessa

OgLoRiOsO_SLB

Quem é o PAOK??

Antes de respeitar qualquer adversário, Muito mais respeito merece o símbolo que eles carregam ao peito, um simbolo com uma história que exige vencer sempre e isso para mim é que interessa

pastel1904

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2018, 19:04
A questão que se coloca é: quem são os dois gajos do PAOK que vamos buscar desta vez?

Estive nessa noite do enke a defender penaltis

dmc

Citação de: pastel1904 em 20 de Agosto de 2018, 20:32
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2018, 19:04
A questão que se coloca é: quem são os dois gajos do PAOK que vamos buscar desta vez?

Estive nessa noite do enke a defender penaltis

Preferia que não tivesse defendido um que fosse.

O resto é história e das más...

ravie

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic e Ferreyra.

ravie

BOLETIM CLÍNICO

Krovinovic: status pós cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;

Tyronne: status pós cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;

Jonas: cervicalgia;

Castillo: microrrotura no gémeo interno da perna direita.

GTtdi_SLB

arrogância grega? tà bonito de se ver um panathinaikos-galatasaray, a nuvem de miami até fica em baixo um par de dias com a poeira de insultos e hipocrisia entre esses dois grandes ambientes.

JMMC_NORTENHO

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 20:01
Citação de: Atlantic Red Pirate em 20 de Agosto de 2018, 16:26
De acordo com o site ainda há 13,877 bilhetes por vender.

Não me parece que tenhamos uma assistência na casa dos 50 mil, mesmo sabendo que estamos em agosto.

Talvez 40 e tal mil.

Nem 50 mil ? Muito mau .

afsantos

Só queria agradecer pelo sistema fantastico de bilhetica online....simplesmente um asco

Bryan.