LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

rude

Final do jogo,  aplausos!!!
Como é bonito de ver... jogar com baixa intensidade num jogo decisivo, empatar contra um colosso e sair aplaudido, até parece que goleamos por 5-0!

enerp8

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2018, 22:04
A equipa fisicamente deu o peido aos 60'
O peido foi a saida do Zivkovic, que estava a equilibrar a equipa no meio campo.

j.j.

André Almeida dos melhores jogadores do Benfica e a culpa é dele? Todos os cantos e livres marcados pelo Pizzi foram 
para baixo e ficam indignados pelo único livre do André?

ZICKLER

Hj notou-se a falta de frescura naquele miolo do terreno.

Guardaram o dinheiro para a fase de grupos, agora vão agarrar-se ao crl.

O vieira que ligue ao aulas.....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 22:03

Não tenho a mínima dúvida que vamos passar lá.
A falta de sorte hoje não vai durar os 180m.

Não tens a mínima dúvida? És um mentiro, é o que tu és.

Katsumoto

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2018, 22:04
A equipa fisicamente deu o peido aos 60'

Mas ainda há quem queira ter só o Pizzi e o Gedson para jogar de 3 em 3 dias durante quase toda a época. Precisamos de mais soluções no plantel. Depois vão para o tópico do Gabriel escrever: "não precisamos".

angimfm

Meter o João Felix nesta fase do jogo foi de amador. Ferreyra tem que jogar acompanhado. Agora é dar tudo na Grécia.

vermelhoftw

Citação de: daniel.gomes em 21 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2018, 21:56
O resultado é injusto.

Mas jogar futebol a este nível não é isto. A equipa não pode durar 60'-65' e depois acabar. Mesmo nos jogos em que se é claramente superior, não se vão fazer sempre 3 ou 4 golos. A equipa não pode durar 1 hora e deixar o adversário fazer o que quiser durante quase 30 minutos.
Mesmo que o resultado seja injusto.

Injusto??? Tivemos a sorte de ter aquele penalty que não era, senão não conseguíamos marcar um golo, este futebol é deprimente, quem não vê isso não sei, RV já devia estar a treinar o Carcavelinhos e não o benfica, perder 40M para o PAOK era obra, mas se há quem consiga e o RV


Carcavelinhos com letra maíscula e Benfica com minúscula, uau. Para além dos absurdos que escreves em tantos posts, ainda tens a capacidade de irritar ainda mais depois da miséria de hoje.
O que ele falou é simples, com a quantidade de bolas de golo que tivemos... podíamos ter goleado. Não falou em bom futebol, sequer. Não é difícil, é só ler.

Lol mas es meu professor de português? 
Eu escrevo como quiser,  saiu com minúscula  desta vez, as outras todas tá descansado que é sempre com maiúscula, o problema do Benfica é termos várias pessoas como tu preocupado com estas merdas em vez com coisas que interessam, mas jogamos bem alguma vez??? Viste o espaço entre sectores viste a falta de pressão da equipa, futebol não e só oportunidades, criaste as pq este PAOK é uma merda

ItsY2Inferno

Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2018, 22:06
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: VitorFernando em 21 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2018, 21:51
Agora a culpa é do treinador  ;D

Ferreyra: "vai cagar golos"

Loooool.
Curioso que com o Paulo Fonseca ele cagou golos.

Mas não deve ser do treinador. O PAOK é que é um adversário demasiado difícil.
O Mitroglou tbm cagava golos aqui e no Marselha caga? No Fulham cagava? Isso depende de muita coisa. A culpa é sempre do treinador xD

O Mitroglou cá nunca jogou num 4 3 3 numa ilha.
Foi por causa da tática que o Ferreyra falhou aquilo? Fdx poupa-me.

Claro que não, mas falhar um lance falham todos, menos os que estão no sofá.

MAGICAL ONE

O Benfica precisa urgentemente de um treinador... esta merda não é nada.

Com um treinador digno desse nome, estes gregos tinham levado de cinco pra cima na boa.

Mas pronto, agora é ir lá ganhar, o que é bastante fácil ate, visto os gajos serem uns cepos do crl.

slbenfever

Mais do mesmo. Apanhamos uma equipa melhor e é isto. O único aspeto positivo é não irmos à champions, pois mais uma vez não íamos lá fazer nada.

João_Oliveira


janete94

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2018, 22:01
Sou o maior critico do JJ mas sei que quando tinha um bom plantel a disposiçao conseguia ganhar a Anderlecht's e Paok's na boa agora com o RV epah fds acho que o futebol do Benfica regrediu ao nivel dos mais pequenos da Europa enfim...

O sonho e o projecto de um Benfica europeu esta cada vez mais longe nao mais perto agora faz aquilo que queres LFV.
Crítica o RV à vontade, até ajudo não metas é o JJ ao barulho fdx. Principalmente para falar de Champions!

O JJ com planteis de luxo nunca me faz passar vergonhas destas a nao conseguir vencer Paoks da merda pelo menos daquilo que me lembro.

Tambem nao gosto da personagem mas sou objectivo.
Ess memória
o jesus que se foda com um cacto gigante. esse paneleiro teve plantéis de diamente, e fez-nos passar vergonhas tremendas. o que conseguiu, foi apenas o minimo obrigatório para um treinador do Benfica com ouro nas mãos.

Ludwig van

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Eu ia descascar forte e feio em tudo e todos mas depois lembrei-me que estou em Lisboa e não fui à Luz e não foi propriamente por falta de bilhetes.

Sou tão responsável pelo resultado como qualquer jogador ou treinador na minha cabeça.

Peço desculpa aos 44 mil que lá foram.
Pá... sabes bater livres?

Pelos vistos agora é à toa. Podia tocar-te a ti.
E nesse prisma sim. És culpado.
Não temos ninguém que saiba bater bolas paradas e não, nem o Grimaldo é bom.

Agora o meu ponto é simples. O pessoal que está perto de Lisboa e que podia ter ido a este jogo e não foi não pode criticar.

44 mil num jogo destes é vergonhoso.

Principalmente porque já sei que contra o Sporting o estádio vai estar cheio.

ZICKLER

Citação de: enerp8 em 21 de Agosto de 2018, 22:08
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2018, 22:04
A equipa fisicamente deu o peido aos 60'
O peido foi a saida do Zivkovic, que estava a equilibrar a equipa no meio campo.

Não acho nada disso.

Aliás o rafa entra porque a equipa já estava em quebra