LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Holmesreis

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2018, 18:23
Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2018, 18:20
Eu que sou pessimista por natureza, acordei hoje de manhã com a sensação de que iríamos vencer categoricamente: 0-3.

Estou estranhamente tranquilo. Deve ser por saber que o melhor extremo vai a jogo.
Sexta estas a ver o sorteio da liga europa ...
Vira essa boca para lá.

+1benfiquista

Não há nenhuma equipa no pote 4 da LdC pior que o PAOK. É obrigatório ir lá ganhar. Nem vale a pena falar de empates com golos. Ganhamento masé!

zizou

Tive um dia horrivel, espero que o Benfica ganhe para ver se o final do dia fica melhor.

ARRG

LMAB

Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2018, 18:25
Citação de: LMAB em 29 de Agosto de 2018, 18:22
Eu que sou pessimista por natureza, acordei hoje de manhã com a sensação de que iríamos vencer categoricamente: 0-3.

Estou estranhamente tranquilo. Deve ser por saber que o melhor extremo vai a jogo.

Não terás confundido com a vontade de cagar? Eu ia ver se essas cuecas têm brinde.
Salvio arranca a expulsão do lateral esquerdo ainda a meio da primeira parte.

Não vai nada. Quem vai para a rua na segunda parte é o gadelhudo que marcou ca o golo. Mesmo assim empatamos 2-2 .

+1benfiquista

Citação de: LMAB em 29 de Agosto de 2018, 18:27
Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2018, 18:25
Citação de: LMAB em 29 de Agosto de 2018, 18:22

Não terás confundido com a vontade de cagar? Eu ia ver se essas cuecas têm brinde.
Salvio arranca a expulsão do lateral esquerdo ainda a meio da primeira parte.

Não vai nada. Quem vai para a rua na segunda parte é o gadelhudo que marcou ca o golo. Mesmo assim empatamos 2-2 .

O man que andou a meter-se com as mulheres dos colegas no Feirense...

WHERO

Riverwalk

Citação de: nmpr21 em 29 de Agosto de 2018, 13:05
Boa tarde,
Precisava de ajuda estou em Madrid e gostava de assistir ao jogo com uns colegas espanhóis. Alguem conhece um restaurante portugues onde se possa assitir ao jogo?
Muito obrigado pela ajuda.

:bandeira1:

Frangus

Rikurveojmal

Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2018, 18:26
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2018, 18:23

Sexta estas a ver o sorteio da liga europa ...
Vira essa boca para lá.

Desde que não vire para Picheste

sbremoved_28408

SLB 1973

Até podemos passar hoje, mas não acredito que o façamos. É muita mediocridade junta por parte de Vitórias, Arnaldos e companhia. Claro que é mais confortável meter a cabeça na areia, entregar-se à fé e à esperança, e negar o óbvio. Os gregos já cheiram o sangue e não vão facilitar... Queira Deus que esteja enganado...

Andris

Léo_SLB20

Não conseguimos chegar ao estádio e ninguém sabe porquê ... Isto é surreal numa Champions

PB_124

Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Agosto de 2018, 18:31
Não conseguimos chegar ao estádio e ninguém sabe porquê ... Isto é surreal numa Champions
demasiadas rotundas