LdC : PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

33-5-25

Nada confiante..

Ao intervalos estamos fora... sendo que a 2 parte, num campo mais dificil e a equipa toda "rota"....

Mais precisamos de marcar dois golos e na melhor da hipotese só sofrer 2....

Muitas variaves negativas... para nenhuma positiva....

Hylian

Citação de: Londrino-85 em 28 de Agosto de 2018, 16:17
Estou a gostar de toda a cagança e arrogância dos gregos...costumamos safar-nos bem com isso! CARREGA!!

Eu não. Quando um modesto PAOK sente que pode estar perto de passar contra um Benfica isto diz muito da opinião que os clubes estrangeiros têm sobre nós atualmente

Sramos95

Citação de: AMSILVA em 28 de Agosto de 2018, 16:21
Estou a gostar de toda a cagança e arrogância dos gregos...costumamos safar-nos bem com isso! CARREGA!!

Onde você viu merda e arrogância? O treinador, os jogadores e os fãs respeitam o Benfica como um time poderoso. Eles confiam no grupo. O que é uma equipe sem confiança?

Não espalhe propaganda.
Ele tem razão, desde as desculpas depois do jogo que tiveram ao referir o árbitro (Uefa mafia etc) já antes do jogo tinham dito que o Benfica não era uma equipa das principais europeias.
Só espero que amanhã engulam bem todas essas palavras no vosso estádio que mais parece o Partenon

GTtdi_SLB

Onde você viu merda e arrogância? O treinador, os jogadores e os fãs respeitam o Benfica como um time poderoso. Eles confiam no grupo. O que é uma equipe sem confiança?

Não espalhe propaganda.
propaganda é negar que o wernbloom a primeira diarreia que lhe saiu boca fora, foi catalogar o Benfica de um clube decadente.

AMSILVA

Então você tem as palavras de um jogador que está no time há 2 dias como a atitude geral de toda a organização? A sério?

John F. Kennedy

Tenho respeito ao Paok como grande clube grego que é. O Benfica é grande português e acima disso é um grande europeu, coisa que infelizmente para os gregos não são. Mas gosto sempre de me lembrar do presi deles a entrar com a arma para o meio do campo  ;D ;D

SLBINACAO

Só quero pensar em vitória , em ganhar aos Gregos e seguir em frente .

É levar toda a raiva que temos após a 1ª mão e não dar chance.

Ignorar , o árbitro e a assistência grega , desprezo absoluto , só interessa ganhar e logo a seguir voar para Portugal.

:bandeira1: :bandeira2:

GTtdi_SLB

Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2018, 16:09
Citação de: AMSILVA em 28 de Agosto de 2018, 16:08
Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2018, 15:57

O palco dos milhões

O estádio é muito pequeno para o PAOK. Nós vendemos 21.000 ingressos para a temporada. O jogo do Benfica esgotou em 2 horas.

É um estádio do Bonfim, mas em preto.
Já o havia mencionado. E a UEFA nomeia um corrupto que nos roubou um sonho com 50 anos sem se perceber muito bem qual a estratégia ou política da entidade máxima europeia, ou se quiserem, ao que vêm com esta afronta. Muito preocupado com os indicadores que vêm de fora, tanto quanto as más vibes que a nossa equipa nos transmite.

Covenant

Provavelmente o ambiente até pode criar mais pressão nos jogadores do PAOK do que nos jogadores do Benfica.

John F. Kennedy

Citação de: Covenant em 28 de Agosto de 2018, 16:35
Provavelmente o ambiente até pode criar mais pressão nos jogadores do PAOK do que nos jogadores do Benfica.
Sou da mesma opinião.

vermelhoftw

Citação de: Hylian em 28 de Agosto de 2018, 15:54
Foda-se é o PAOK.

Se o Benfica não tem capacidades para ganhar a um PAOK a duas mãos borrem a cara de merda

A verdade é que há uns anos eu não teria dúvidas que ganharíamos este jogo, há uns anos tu nao verias este fórum tão na dúvida, esta dúvida é o RV, neste momento qualquer PAOK pode nos eliminar e roubar 40M

Iron Mask

Não espalhe propaganda.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/745788

AMSILVA

Citação de: Covenant em 28 de Agosto de 2018, 16:35

O diabo não tem medo do fogo. :D :D :D :D :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

lmalves

Nada confiante para este jogo, mas espero que os jogadores e o treinador o enfrentem como se tratasse de um jogo de vida ou morte. Dar tudo em campo e sair de lá com o apuramento para a fase de grupos da Champions. É o mínimo que se exige.