LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Ricardo Teixeira

Foda-se, levar com a fronha do árbitro e do RV no mesmo jogo vai ser duro.

flsb

danielpm

Ganhar ou ganhar. Em honra ao grande nome do clube, temos que estar na Champions rapazes! Tenham noção do tamanho do simbolo que irão ter ao peito e dêem tudo! Dêem-me uma alegria na quarta!

futeboldelite

Citação de: El Flaco em 27 de Agosto de 2018, 18:49
Lista de convocados:

Guarda-redes: Svilar, Zlobin e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Lema, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic e Ferreyra.

Boletim clínico:

Krovinovic: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;

Tyronne: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;

Jonas: lombalgia;

Castillo: microrrotura no gémeo interno da perna direita;

Corchia: status pós-artroscopia no joelho esquerdo.

Vai ser triste ver o Seferovic a titular numa eliminatória com esta importância.

Francescoli

Francescoli

Citação de: van33 em 27 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: van33 em 27 de Agosto de 2018, 23:45
Não acredito que passemos

Também não. Temo até o pior.
O pior é depois levares com um discurso de merda

Não, companheiro. Isso já não ouço há algum tempo.

O pior que eu temo é mesmo uma varridela daquelas..... como levamos na Suiça sem ninguem contar.

bruno_slb_

Odysseas
Almeida
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Salvio
Rafa
Felix
Ferreyra

Era este 11 que jogava para mim mas sei que é quase impossivel visto que Pizzi vai jogar sempre!