LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

klik

tiveram a sorte de ter uma pre temporada a competir.. 3 pré eliminatórias..  a jogar de 7 em 7 dias, e só agora começar o campeonato!!

Nós até no calendário nem fomos protegidos.  Será que em Portugal querem equipas nas competições europeias??! não parece.

fjorge

É claro que vamos ganhar, estamos a falar de um local onde até o Ronaldo Guiaro marcou. Está no papo.

klik

Citação de: bruno_slb_ em 28 de Agosto de 2018, 00:01
Odysseas
Almeida
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Salvio
Rafa
Felix
Ferreyra

Era este 11 que jogava para mim mas sei que é quase impossivel visto que Pizzi vai jogar sempre!
Pizzi a esquerda... era lá que andava a jogar no inicio do 2º ano do RV, no pós Gaitan.

Cob92

Vlachodimos

Almeida   Ruben Dias    Jardel     Grimaldo

Fejsa

Pizzi          Gedson

Zivkovic       Joao Felix            Rafa

klik

Ofensivamente até acho que fora costumamos ser mais mortíferos, e perigosos.

Mas tb existe a tendência de sermos muito mais frágeis nas áreas, e costuma ser dai que vem a tremedeira da equipa.

ARRG

Até me arrepiei, quando questionado pelo Paulo Garcia sobre a nossa possibilidade de passagem o fdp do Aguiar disse de forma seca que tenho muitas dúvidas, este fdp aposto que ainda ajudou a escolher este árbitro.

MTrigueiros

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2018, 00:07
Ofensivamente até acho que fora costumamos ser mais mortíferos, e perigosos.

Mas tb existe a tendência de sermos muito mais frágeis nas áreas, e costuma ser dai que vem a tremedeira da equipa.

O segredo está em marcar primeiro e anular a vantagem dos gregos.

hertz

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2018, 00:02
tiveram a sorte de ter uma pre temporada a competir.. 3 pré eliminatórias..  a jogar de 7 em 7 dias, e só agora começar o campeonato!!

Nós até no calendário nem fomos protegidos.  Será que em Portugal querem equipas nas competições europeias??! não parece.

Benfica (e seria o caso do Braga e Rio Ave) com jogos uns em cima dos outros para depois ficarmos 3 semanas sem tugão em setembro  :crazy2:

vermelhoftw

nao passar contra o PAOK  é tao a cara do rui vitoria, é o expoente máximo do loserismo

benficaslb1

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: van33 em 27 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: van33 em 27 de Agosto de 2018, 23:45
Não acredito que passemos

Também não. Temo até o pior.
O pior é depois levares com um discurso de merda

Não, companheiro. Isso já não ouço há algum tempo.

O pior que eu temo é mesmo uma varridela daquelas..... como levamos na Suiça sem ninguem contar.

Esta equipa é muito superior à do ano passado.

+1benfiquista

Eles vieram cá empatar com um golo fora e ainda assim continuamos a ser favoritos para as casas de apostas. Não há mesmo desculpas para não ganhar isto.

futeboldelite

Citação de: Cob92 em 28 de Agosto de 2018, 00:07
Vlachodimos

Almeida   Ruben Dias    Jardel     Grimaldo

Fejsa

Pizzi          Gedson

Zivkovic       Joao Felix            Rafa

eu não inventava neste jogo.. Metia era o Salvio de início se ele estiver bem.

O Félix a entrar só na 2.ª parte.