LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

J.P.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 17:27
Citação de: JCCSLB em 29 de Agosto de 2018, 17:07
Citação de: 4x4x2 em 29 de Agosto de 2018, 17:04
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2018, 17:02
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 16:59

Cum crl.
Parece o estádio de um Portimonense. Na champions...
Espero que a UEFA nos dê o empurrão que tantas vezes deu contra nós...

Não sei, olha que se o PAOK passar a UEFA paga 20M de prémios e a nós 40. Ainda tentam é poupar 20M!

:D

O montante de premios da UEFA é igual no total, quer esteja lá o Benfica ou o Arrentela. A diferença é outros receberão mais porque a definição do prémio segue o ranking.

por uma questão de curiosidade, quanto receberia o Benfica se estivesse em 6º lugar ?

È sempre 1 milhão a menos de lugar para lugar.

Widowmaker

Citação de: ARRG em 29 de Agosto de 2018, 16:59
Citação de: Widowmaker em 29 de Agosto de 2018, 16:55
Citação de: ARRG em 29 de Agosto de 2018, 16:22
Citação de: Widowmaker em 29 de Agosto de 2018, 16:19
A gente sabe que bateu no fundo quando numa pre eliminatória de Champions onde as equipas são medianas a TV Brasileira (país onde vivo atualmente) dos 3 jogos só não passa o nosso.
Então não fomos só nós que batemos no fundo.

Sendo que só não passa o nosso batemos nos e o Paok... mas não acho que alguma vez os gregos saíram do fundo.
O que quis dizer é que essa TV também bateu no fundo ao não passar o nosso jogo.

O0

Rikurveojmal

Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 17:03

Cum crl.

Com o Brych... não contava muito com isso.

Se ele for árbitro da máfia UEFA inclina o jogo para nós. Creio que tem mais interesse para a UEFA entrar o Benfica.
Ou então não... Entre tugas e gregos para eles a porcaria é a mesma. Se inclina o campo para eles claramente o Porto tem lá gente de confiança visto que não se vê lógica caso isso acontecesse hoje.

JPSilva

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Agosto de 2018, 17:35
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 17:03

Cum crl.

Com o Brych... não contava muito com isso.

Se ele for árbitro da máfia UEFA inclina o jogo para nós. Creio que tem mais interesse para a UEFA entrar o Benfica.
Ou então não... Entre tugas e gregos para eles a porcaria é a mesma. Se inclina o campo para eles claramente o Porto tem lá gente de confiança visto que não se vê lógica caso isso acontecesse hoje.

A UEFA está-se a cagar para o Benfica ou para os gregos.

RVS

Rikurveojmal

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 17:27
Citação de: JCCSLB em 29 de Agosto de 2018, 17:07
Citação de: 4x4x2 em 29 de Agosto de 2018, 17:04

Cum crl.

Não sei, olha que se o PAOK passar a UEFA paga 20M de prémios e a nós 40. Ainda tentam é poupar 20M!

:D

O montante de premios da UEFA é igual no total, quer esteja lá o Benfica ou o Arrentela. A diferença é outros receberão mais porque a definição do prémio segue o ranking.

por uma questão de curiosidade, quanto receberia o Benfica se estivesse em 6º lugar ?

então a lógica é lixar-nos....
assim esses 20 milhões dividem-se por vários bolsos...

martins-ric

Há malta que não pesa as palavras, de certeza. Eu preferia levar com o RV e o seu fraco futebol o resto dos meus dias, se isso fosse a garantia de que o Benfica atinge os seus objetivos.

Mais: se me dissessem que se o Benfica perdesse o jogo X a consequência disso era o fim do FCP, eu ia torcer para golearmos!

O Benfica é para ganhar sempre! SEMPRE!!

Juízo nessas cabeças!

cristiano_1904

Com ou sem o Vitória no banco, com ou sem 43 milhões, o Benfica tem é de estar na champions.

O resto é conversa, o nosso prestígio vale mais que o resto e no final isto é desporto, o que interessa é jogar contra os melhores.

Andris

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 13:49
Eu vou ser sincero se me dissessem que o RV era despedido se o Benfica perdesse hoje

Eu aceitaria ... mais vale dar 1 passe atrás para dar 2 em frente

Agora como não há garantias que se perde hoje o RV é despedido é para ganhar
Já eu sugiro que o Benfica ganhe, que confirme a qualificação e que o RV saia.

Manowar

Citação de: martins-ric em 29 de Agosto de 2018, 17:39
Há malta que não pesa as palavras, de certeza. Eu preferia levar com o RV e o seu fraco futebol o resto dos meus dias, se isso fosse a garantia de que o Benfica atinge os seus objetivos.

Mais: se me dissessem que se o Benfica perdesse o jogo X a consequência disso era o fim do FCP, eu ia torcer para golearmos!

O Benfica é para ganhar sempre! SEMPRE!!

Juízo nessas cabeças!

O Problema é com fraco futebol não se chega a qualquer objectivo...