LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

SLusoB

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 18:17
Citação de: dtfstoko em 29 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2018, 18:08
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 18:00
Não passar esta eliminatória é atirar dezenas e dezenas de milhões ao caixote do lixo.
Imperdoável.

Eu acho que é muito pior do que isso.
É o acentuar de uma decadência já com 4 anos.
Lembro que há pouco temo éramos 6.º no ranking da UEFA e agora andamos de miséria em miséria na europa e a rezar para ganhar a um PAOK ...

Estávamos em 6 porque andávamos a brincar na Liga Europa.
Brincar quando vamos a 2 finais

Se fossemos aserio espetavamos 4-0 na juventus e 5-0 no Tottenam

Queria eu voltar a brincar e ir a 2 finais europeias.

Holmesreis

Eu que sou pessimista por natureza, acordei hoje de manhã com a sensação de que iríamos vencer categoricamente: 0-3.

Estou estranhamente tranquilo. Deve ser por saber que o melhor extremo vai a jogo.

Bedsy

Tudo o que nao seja uma vitoria , olho da rua e que se ponha no real falo.

Tá?

Obrigado e bom trabalho.

diego040675

Citação de: esmiga em 29 de Agosto de 2018, 18:17
a que horas sai o 11?
já devia de ter saído
Não está a jogar nada desde que começou a época
Mas o mister é teimoso

LMAB

Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2018, 18:20
Eu que sou pessimista por natureza, acordei hoje de manhã com a sensação de que iríamos vencer categoricamente: 0-3.

Estou estranhamente tranquilo. Deve ser por saber que o melhor extremo vai a jogo.

Não terás confundido com a vontade de cagar? Eu ia ver se essas cuecas têm brinde.

miniMilk

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 18:20
Citação de: dtfstoko em 29 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 18:14
Não passar esta eliminatória é atirar dezenas e dezenas de milhões ao caixote do lixo.
Imperdoável.

Lembro que há pouco temo éramos 6.º no ranking da UEFA e agora andamos de miséria em miséria na europa e a rezar para ganhar a um PAOK ...

Não. Estávamos em sexto porque éramos competitivos. Por isso fizemos uns quartos de finais da LC seguidos de 2 finais daLiga Europa.

E fomos a 2 finais da LE seguidas porque não conseguimos passar o grupo da LdC sendo que das duas vezes esses grupos até que eram acessíveis.
creio que num grupo fizemos 10pontos e nem assim passamos ...foi a equipa com mais pontos no grupo a ser relegada para a Liga Europa
Napoles desceu com 12

Adrian31

se o Benfica marca na primeira parte 2 golos ta passado se marca 1 e jogar na retranca vai sofrer.

1904 Benfica

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2018, 18:16
Citação de: 1904 Benfica em 29 de Agosto de 2018, 18:13
Pessoal esta equipa do PAOK é assim tão forte em casa?

O problema neste momento não è esse mas esta equipa do Benfica è forte fora de casa para passar esta noite? Tenho muitas dúvidas.
Parece-me  impossível como uma equipa como o nosso Benfica estar a tremer perante um PAOK mediano!Há uma diferença abismal entre os dois planteis na minha óptica e mesmo tendo um treinador fraco no banco a nossa passagem nunca deveria ser posta em causa!

rp

dtfstoko

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 18:20
Citação de: dtfstoko em 29 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 18:14
Imperdoável.

Não. Estávamos em sexto porque éramos competitivos. Por isso fizemos uns quartos de finais da LC seguidos de 2 finais daLiga Europa.

E fomos a 2 finais da LE seguidas porque não conseguimos passar o grupo da LdC sendo que das duas vezes esses grupos até que eram acessíveis.
creio que num grupo fizemos 10pontos e nem assim passamos ...foi a equipa com mais pontos no grupo a ser relegada para a Liga Europa

Nesse caso até que dou de barato cair na LE mas em 5 anos só uma vez passar a fase de grupos demonstra incompetência principalmente tendo em conta que os grupos que nos calharam sempre foram mais ou menos acessíveis. 

van33

Sexta estas a ver o sorteio da liga europa ...

WHERO

Holmesreis

Citação de: LMAB em 29 de Agosto de 2018, 18:22

Não terás confundido com a vontade de cagar? Eu ia ver se essas cuecas têm brinde.
Salvio arranca a expulsão do lateral esquerdo ainda a meio da primeira parte.

cernache1

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2018, 18:23

Sexta estas a ver o sorteio da liga europa ...

O homem é lagarto ?