LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

2doMats

Citação de: martins-ric em 29 de Agosto de 2018, 17:39
Há malta que não pesa as palavras, de certeza. Eu preferia levar com o RV e o seu fraco futebol o resto dos meus dias, se isso fosse a garantia de que o Benfica atinge os seus objetivos.

Mais: se me dissessem que se o Benfica perdesse o jogo X a consequência disso era o fim do FCP, eu ia torcer para golearmos!

O Benfica é para ganhar sempre! SEMPRE!!

Juízo nessas cabeças!
Essa coisa entre as orelhas serve para alguma coisa.

Ninguém disse o contrário do que estás a dizer. Estás a discutir com ninguém e por pontos imaginários na internet.

O que disseram foi que tendo um presidente que só faz alguma coisa quando as coisas correm mal, que se calhar preferia perder já para ganhar no futuro muito mais.

Já dá para trocar likes por torradeiras é?

Maka

Citação de: MattsMagnusson em 29 de Agosto de 2018, 18:32
Citação de: martins-ric em 29 de Agosto de 2018, 17:39
Há malta que não pesa as palavras, de certeza. Eu preferia levar com o RV e o seu fraco futebol o resto dos meus dias, se isso fosse a garantia de que o Benfica atinge os seus objetivos.

Mais: se me dissessem que se o Benfica perdesse o jogo X a consequência disso era o fim do FCP, eu ia torcer para golearmos!

O Benfica é para ganhar sempre! SEMPRE!!

Juízo nessas cabeças!
Essa coisa entre as orelhas serve para alguma coisa.

Ninguém disse o contrário do que estás a dizer. Estás a discutir com ninguém e por pontos imaginários na internet.

O que disseram foi que tendo um presidente que só faz alguma coisa quando as coisas correm mal, que se calhar preferia perder já para ganhar no futuro muito mais.

Já dá para trocar likes por torradeiras é?

Não sabes que fica bem bater com a mão no peito e gritar umas banalidades quaisquer?

paulocc

Léo_SLB20

LMAB

Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Agosto de 2018, 18:36
A 1h25 do jogo chegamos ao estádio

Pode ser que não dê para fazer a palestra do professor banalidades. Saímos a ganhar.

Miguelito22

Uma vergonha isso acontecer...a equipa a ter de ir de Vimeca para o estádio?

Aqueles gregos estão fortes.

cernache1

Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2018, 18:32
Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Agosto de 2018, 18:31
Não conseguimos chegar ao estádio e ninguém sabe porquê ... Isto é surreal numa Champions
demasiadas rotundas

E bombas de gasolina ?

solee

PB_124

mirons

Que estória é essa de termos tido dificuldade a chegar ao estádio?
O que se passou?

arodrigues84

Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2018, 18:20
Eu que sou pessimista por natureza, acordei hoje de manhã com a sensação de que iríamos vencer categoricamente: 0-3.

Estou estranhamente tranquilo. Deve ser por saber que o melhor extremo vai a jogo.

Engraçado, tive exactamente o mesmo pensamento quando cheguei de manhã ao trabalho: 0-3 para nós!

paulocc

pam pam pam odisseas pam pam pam almeidão livre pam pam bancada pam pam pam pizzidane pam pam adormeceu

Léo_SLB20

Citação de: solee em 29 de Agosto de 2018, 18:38
Alguém sabe de um sítio onde possa ver o jogo em São Paulo?
Vai é beber umas caipirinhas e ver umas bundas  :D :drunk: