LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Lisboa_e_Benfica

HoMiCiDaL

Jamal

diogo32

SaviAimar

Citação de: Tongraça em 29 de Agosto de 2018, 20:54
Citação de: SaviAimar em 29 de Agosto de 2018, 20:49
Citação de: Tongraça em 29 de Agosto de 2018, 20:45
Jogo da treta e a espetarmos 3
De facto quando se está a perder com um bom Paok no início com um empolgamento soberbo dos adeptos da casa, e dar a volta ao resultado, de 1-0 para 1-3, com personalidade e boas jogadas é um jogo da treta. Anda tudo louco ou é só manias das grandezas?  Na BT Sport falam de um bom jogo com 2 boas equipas.

Prefiro ver um jogo com 10 portistas à volta, do que neste fórum neste momento. Parece tudo louco. " Já sei, se estás mal muda-te" Mas deixem-me comentar antes de sair, que esta exigência desenfreada não faz sentido nenhum, e está fora da realidade. Estes comentários fazem sentido tendo em vista a época passada. Mas como já estamos em agosto de 2018, convém ver a realidade de agora e não da época passada.

Só um cego não percebe que o futebol deste ano está bem melhor que a época passada. Até no jogo que neste fórum falaram de "Horrivel" houve 8 oportunidades de golo contra 2 do Sporting.
Tem calma.
Vê os comentários e percebe que defendo o Benfica.
Acho que foi um jogo mal jogado das 2 equipas!
Só isso.
Posso ter a minha opinião sem ter esses julgamentos?
GRato
Desculpa se parecia uma critica direta ao teu comentário, mas foi mais ao estado geral do fórum. Podia e devia ter respondido de forma geral.

Foi mais a 50 por cento dos comentários neste fórum nos ultimos tempos (90 por cento depois do jogo do Sporting), onde gozam com o treinador, e referem (erradamente) que o futebol tem sido fraco esta época e uma cegueira doentia ao ponto de nem parecerem contente com as vitórias do Benfica, coisa que me parece incrivel para um benfiquista a sério...

JPE

Lost_88

BENFIKA

Não me lembro de ver jogos do Benfica sem sentir qualquer emoção ou entusiasmo.

Roting