LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

SobeEquipa

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2018, 21:56
Objectivo cumprido.

Agora é ter o resto da sorte de hoje, amanhã.

Se tivermos sorte no sorteio...podemos chegar aos oitavos de final e fazer um encaixe tal de dinheiro que colocaria um fosso enorme entre nós e o Sporting e um Porto intervencionado.

O Porto tb recebe mais de 40M graças ao ranking. A passagem aos oitavos dá €9,5 M. Agora, em relação ao Sporting, sem dúvida, é uma diferença de receitas assinalável.

Special_Red

sardao

Vitória por números dignos do Benfica. Nem todos os sinais foram bons mas hoje a prioridade eram os 40M e depois, para mim, ganhar claramente ao PAOK por uma questão de estatuto. A equipa cumpriu em pleno, obrigado :)

Marcos dos Santos

Terceiro pote realmente muito forte.
Acho que o Champions deve ser para joguemos com a nata do futebol europeu, mas esta equipa não dá certezas que faremos boa figura.
Não sei.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: Schuldiner em 29 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 21:54
Equipa de Liga Europa este PAOK. Aquela primeira mão foi mesmo inadmissivel.

Agora com a mão na massa estamos mais folgados para ainda, quem sabe, atacar o Ramires e não vendermos ninguém.

Muito importante mesmo chegarmos à LC. É uma batelada de dinheiro.
Não partilho o entusiasmo por esse dinheiro do prémio por várias razões. Contratámos sem precisar desses milhões todos e com mais critério ao longo dos anos teria dado para contratar ainda melhor e porque isso não me dá garantias que venha a ser usado correctamente ou que impeça a venda de jogadores chave, agora ou em Janeiro. Existem demasiados vícios e acho que é para aí que vai parar.

Para mim o importante é o Benfica estar presente na LC, tem de estar todos os anos, a sua história e dimensão assim o exige, é com esse prestigio que se construirá o futuro para outros mais novos.

Agora resta esperar para ver o que nos sai na fase de grupos, mas com este treinador, é impossível estar descansado.

Mas tens dúvidas que um fracasso hoje e perdíamos titulares? O Aulas já tinha deixado a dica...

Só por isso já é muito bom.
Não tenho dúvidas em relação a isso, também não tenho é a certeza que não vai vender um jogador chave apesar do prémio.

Kurt Cobain 10

bnfc

Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Marcellus em 29 de Agosto de 2018, 21:51
43 milhões CARALHO
Vergonha alheia. Isso interessa para crl...

Não interessa? Não interessa receber 43M? A sério?

A ginástica que algumas pessoas fazem.

Sou benfiquista. É bom mas hoje ganhámos um jogo após ter perdido o campeonato.

Nada mais.

És benfiquista? Também um que ficou satisfeito por se ter qualificado para a champions e ter visto o clube ganhar mais de 40M. Dizer que isso não é motivo de satisfação é o mesmo que dizer que é indiferente ganhar 43M e entrar na melhor prova europeia e não ganhar porra nenhuma e ficar de fora. E isso, para mim, é simplesmente absurdo.

melanda72

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: terrorista em 29 de Agosto de 2018, 19:00
Pizzi, cervi, seferovic.. que classe de equipa.  Nem pra liga Europa..

Tens razão pá. Só rir. Foram só juntamente com o Grimaldo os quatro melhores.
Podes crer um gajo têm que ler com cada merda por aqui, fdx.

X-ray

ChEsTeR

As argentinos do krl passam aqui uma vida e nunca aprendem a falar portugues... :estrelas:

Léo_SLB20

O fórum hoje está bom ... Tava tudo a criticar e a dizer que o empate era bom e etc etc ... No fim o Benfica goleia e os vossos mal amados Salvio e Pizzi marcam golos  :2funny:

RVS

Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: dppinhal em 29 de Agosto de 2018, 22:00
Lokomotiv no pote 1?? Fez venham eles

Eu nao quero pote facil para este Benfica de RV.

Eu quero um grupo a altura como aqueles que teve o sporting nos dois ultimos anos.

Grupo difficil que vai exigir ao RV trabalhar bem a equipa ou entao rua mais nada.
O Benfica é nosso caralho.

JPSilva

Citação de: andereberna em 29 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 22:03
Leio muito exagero por aqui, ou então vi um jogo diferente.

Não jogámos nada de especial, fomos é felizes e existiram muitos erros infantis deles que nos permitiram por lá a bola. 2 penaltis, 1 golo de bola parada e um de bola corrida. Apenas um golo foi numa jogada corrida. Um.

Este treinador tem muito que fazer. Muito, porque assim vamos comer pão contra equipas a sério. Isto era uma equipa de chacha, era nossa obrigação ganhar folgadamente, logo depois do Fener eu aqui escrevi que o PAOK era equipa para o Benfica dar 4 batatas facilmente, mas que com o Rui Vitoria tudo se torna complicado.

O Benfica jogou muito melhor na primeira mão que na segunda e no entanto foi o que foi. Cuidado com a ilusão, nem 8 nem 80.
Acho que somos uma equipa consistente, apesar de tudo. E estamos a ir disputar bem os jogos fora. Bessa, Istambul e Salónica foram boas exibições e resultados.

Com o regresso do Castilho e do Jonas mais a vinda do Gabriel e, possivelmente, Ramires, acho que temos todas as condições para melhorar a qualidade de jogo e eficácia.

Estamos a jogar melhor fora do que em casa.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Marcellus em 29 de Agosto de 2018, 21:51
43 milhões CARALHO
Vergonha alheia. Isso interessa para crl...

Não interessa? Não interessa receber 43M? A sério?

A ginástica que algumas pessoas fazem.

Sou benfiquista. É bom mas hoje ganhámos um jogo após ter perdido o campeonato.

Nada mais.

foda se que aberração de comentário.