LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

MxPxFx

Citação de: imightbewrong em 29 de Agosto de 2018, 22:13
O Felix deve estar a chorar por ter marcado dois penaldos.

li isto 10x e demorei uns 30s.. para perceber que não estavas a mandar nenhuma indirecta para o nosso menino... é que não estava a fazer sentido NENHUM... quase perguntei se estavas drogado, depois apercebi-me que estavas a falar do cagalhão alemão

Zetuga

Citação de: 2fenix2die em 29 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: Zetuga em 29 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: SLB Stars em 29 de Agosto de 2018, 21:16
Felix merecia entrar pelo que fez no derby de Lisboa. Mas como eu sei que o nosso treinador não tem sensibilidade para estes detalhes nem faz a menor ideia do que isso significa para o jogador (com tudo que pode acarretar e significar ganhar mais um jogador com a confiança nos píncaros) arrisco-me a dizer que isso nem lhe passa pela cabeça.

Por acaso, se alguem tem este tipo de sensibilidade, e' o RV... e' nisso que ele e' bem forte.

LOL é muito forte o RV nisso, por isso hoje matou o Ferreyra, pois mostrou que nem a ganhar por 3 colocou o Ferreyra, isso é que é dar moral, passou de titular em quase todos os jogos para nem sequer entrar com o jogo decidido.
E quase que conseguia foder o Sfererovic tb mas em termos fisicos, pois um gajo que não tinha feito pre-epoca e tinha dez minutos de jogo depois joga 85 minutos!
Que puta de gestão fantástica ::bater:: ::bater::

Nao pode fazer tudo, so' ha tres substituicoes. Podiamos estar aqui a ter a conversa completamente inversa contigo, comigo e com o SLBStars...

A parte do consaco do seferovic nao tem nada a ver com o que eu disse serem as suas qualidades...

Miguelito22

Parabéns Benfica mas não foi mais que a nossa obrigação.

Parabéns aos jogadores que andam a jogar sem ter treinador.

Jonimane

Completo inverso da primeira mao em que fizemos um bom jogo e nao marcavamos nem que a baliza tivesse 30 metros.
Hoje nos primeiros 5 ou 6 remates fazemos 4 golos.

O que interessa é que ja esta!

Siga, objetivo oitavos!

Davidoff´

Objetivo alcançado. Apuramento justo.

Estamos na melhor competição de equipas do mundo com mérito. É a 9 participação consecutiva.

É o nosso lugar!

Parabéns a todos

_Xebola_

cernache1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2018, 22:14
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Marcellus em 29 de Agosto de 2018, 21:51
43 milhões CARALHO
Vergonha alheia. Isso interessa para crl...

Não interessa? Não interessa receber 43M? A sério?

A ginástica que algumas pessoas fazem.

Sou benfiquista. É bom mas hoje ganhámos um jogo após ter perdido o campeonato.

Nada mais.

foda se que aberração de comentário.

Novatos. Quem viu o Sport Lisboa e Benfica em finais da C1 nem um espumante abre por ter chegado à fase de grupos.

Nada mais.

Aberração ? Não, noção da grandeza do GIGANTE Sport Lisboa e Benfica.

torcer por uma derrota do Benfica será sempre uma aberração

E eu não estou só feliz pelo apuramento. Estou feliz pelo dinheiro. Sim, porque este dinheiro permite criar um fosso enorme para os sapos e continuarmos a estar à frente dos suínos em termos financeiros. Este cofre de dinheiro permite segurar jogadores e ir buscar outros.

Este jogo, claramente não tens noção, mas foi dos jogos mais importantes do Benfica do sec xxi

Quem torceu por um derrota do Glorioso ?

Eu, NUNCA sua criança. Isso é um insulto ao meu amor por este clube.

Parecia, pelo teu comentário. Onde pelo menos não estavas muito feliz. Sendo assim, retiro o que disse.  O0

abraço

:drunk:

1904 Benfica

Agora que já temos o graveto quem será que vamos buscar o mercado?Pareçe me que ainda vamos despachar o Ferreyra antes do fecho!

Maka

+: Grimaldo, Cervi, Gedson, Seferovic, Jardel, Vlachodimos

+/-: Salvio, Pizzi, R. Dias

-: Fejsa, Almeida

Shoky

Citação de: BudSpencer em 29 de Agosto de 2018, 22:25
Quem andava a subtrair agora é a altura de somar!!!!!

A falar é bom......agora no resto!!!!

Depois de ter desvalorizado o dinheiro. :rir:
É o que temos.

Sum41

Maka

Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2018, 22:19
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: SobeEquipa em 29 de Agosto de 2018, 22:06
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2018, 21:56
Objectivo cumprido.

Agora é ter o resto da sorte de hoje, amanhã.

Se tivermos sorte no sorteio...podemos chegar aos oitavos de final e fazer um encaixe tal de dinheiro que colocaria um fosso enorme entre nós e o Sporting e um Porto intervencionado.

O Porto tb recebe mais de 40M graças ao ranking. A passagem aos oitavos dá €9,5 M. Agora, em relação ao Sporting, sem dúvida, é uma diferença de receitas assinalável.

Mas o Porto tem de o usar para pagar dividas. É a diferença. Dá fosso na mesma.

Uma ida aos quartos da mais de 70 milhões, é um valor absurdo para a nossa realidade.

Mas com a nossa sorte, vamos apanhar já com Barça, Liverpool e Inter.

PB_124

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2018, 18:51
O que acho engraçado é que o Seferovic passou de dispensado a titular na CL num jogo destes.

este Benfica é anedótico

Não tem nada de ridículo tendo em conta que dos outros 3 avançados estão 2 lesionados e o terceiro sem mostrar capacidade.

Comentário para bater por bater.
seferovic qts minutos teve antes deste jogo? qts na pré época? falar dps é fácil...
esta opção nao teve coerência, ponto

Tarzan_SLB