Arturo Álvarez (Basquetebol)

Treinador, 47 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

jgbg91

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Fevereiro de 2019, 11:50
ele ja no Barreirense foi isto começou mt bem mas depois doi a descer e mt , portanto....


mas o problema tal como no hoquei é bem pior que um treinador.

reparem no basquet temos um a formaçao de porcaria e uma secção feminina que envergonha o clube.

A quantidade de tachos que existem no basquet é para la de surreal.
eu aqui já nem vou ao campo da formação e do feminino. Ao contrario do hoquei, não temos comparação com o que gastamos e rivais e o trabalho é pouco meritório.
Fartamo-nos de sofrer pontos em jogos fáceis, onde são atenuados pelas vitórias. 2 jogos com os adversários mais directos fora de casa e foram 2 amassos. O Benfica marcar 9 pontos e sofrer 30 é inadmissivel. Depois, aposta em jogadores do " treinador". Rey preciso em 2 competições, nem apareceu sendo um jogador " caro". Cantero, faltam-me as palavras para o descrever.  O titulo, não será de admirar ir para o actual campeão, já que jogam mais que os outros e com menos recursos

solee


jgbg91

para o que a equipa faz em campo, não precisamos de treinador.

BlankFile

Eu já vi o suficiente.

Final da época, andamento.

joao12soares

Falhou no curral, falhou na final4 e falhou hoje.......no momento de comprovar a evolução da equipa, falhou a todos os níveis.

Cloughie

Por mim, ia já.

Em 6 meses esta equipa não tem um esboço de um esquema defensivo.
E ofensivamente é triplos à parva infinitas vezes.

本菲卡

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2019, 17:43
Eu já vi o suficiente.

Final da época, andamento.

Nem era no final da época, era mesmo já.

Não se nota trabalho nenhum na equipa. Somos uns mansos a defender e o ataque é cada um por si e tijoladas de 3 uma atrás da outra. Absolutamente vergonhoso.


Benfiquista de Baguim

Não tem unhas para isto mandar embora e trazer alguém de qualidade comprovada.

Portuguese Giants

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Janeiro de 2019, 23:13
Tanta barbaridade junta...


Santo Antoninho

Tanta barbaridades junta?

E agora, que já levaste com duas derrotas no bucho em dois jogos com equipas do nível do Benfica? Ainda continuam a ser barbaridades?

Barbaridades é haver gajos como tu a terem blogs e a escrever tanto acerca de desporto e não perceberem que este treinador não serve.

Dá-me um certo gozo um amador como eu arrumar supostos profissionais do comentário desportivo. Da treta, como tu. Se ao menos o Benfica ganhasse, aí sim, seria perfeito.


BlankFile

Citação de: 本菲卡 em 16 de Fevereiro de 2019, 17:48
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2019, 17:43
Eu já vi o suficiente.

Final da época, andamento.

Nem era no final da época, era mesmo já.

Não se nota trabalho nenhum na equipa. Somos uns mansos a defender e o ataque é cada um por si e tijoladas de 3 uma atrás da outra. Absolutamente vergonhoso.

Por mim também. Mas já sei o que a casa gasta.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Benfiquista de Baguim em 29 de Janeiro de 2019, 14:58
O jogo colectivo do Benfica é miserável, tem ganho a esmagadora maioria dos jogos pela qualidade individual e por ter banco ao contrário de 90% das equipas do tugão ball.
Está mais que visto, quando for a doer a equipa vai dar um grande trambolhão e depois a culpa nunca é de ninguém.

Quando ao fim de 5/6 anos e depois de três treinadores e de um plantel completamente novo continuam os mesmos defeitos e virtudes está à vista de quem é o problema.

A minha opinião continua a mesma, além do treinador contratar dirigentes de qualidade comprovada também.

Eterno Benfica

#176
Citação de: Portuguese Giants em 16 de Fevereiro de 2019, 18:05
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Janeiro de 2019, 23:13
Tanta barbaridade junta...


Santo Antoninho

Tanta barbaridades junta?

E agora, que já levaste com duas derrotas no bucho em dois jogos com equipas do nível do Benfica? Ainda continuam a ser barbaridades?

Barbaridades é haver gajos como tu a terem blogs e a escrever tanto acerca de desporto e não perceberem que este treinador não serve.

Dá-me um certo gozo um amador como eu arrumar supostos profissionais do comentário desportivo. Da treta, como tu. Se ao menos o Benfica ganhasse, aí sim, seria perfeito.
Blogs e profissional do desporto...




:rir:

Btw, a conclusão é top. Se ganha está perfeito. Se perde está tudo mal. Devias considerar em criar um blog

krovimodric

Todos os treinadores que vão para os jogos com aquele fato e aquela gravata, são fraudes autênticas.

46Rossi

dificuldades na defesa, dificuldades no ataque, opções bem duvidosas... até começou bem começo a achar que pode ser curto.

MrJohnny

Ponho o Micah, tiro o Micah
À hora que eu quiser