Arbitragens 2018/2019

Slbstriker

Se até na transmissão da sporttv, os comentadores nem sabem o que é um fora-de-jogo, já que para eles só conta a posição dos pés, não o corpo, já nada me admira neste campeonato!

pguerreiro

Sadinos com três baixas para receber o Sporting

Estavam à bica e acabaram por ver amarelo na partida com o Aves (derrota por 1-2). Éber Bessa e Semedo vão assim ter de cumprir castigo no próximo jogo do campeonato, dia 30, frente ao Sporting, em Setúbal.

Além do duo que cumpriu série de cartões amarelos, Lito Vidigal perdeu ainda o lateral brasileiro Cascardo, que foi expulso nas Aves, por acumulação de amarelos, tendo igualmente de cumprir um jogo de suspensão.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/769471

draconic

Citação de: Slbstriker em 20 de Janeiro de 2019, 01:13
Se até na transmissão da sporttv, os comentadores nem sabem o que é um fora-de-jogo, já que para eles só conta a posição dos pés, não o corpo, já nada me admira neste campeonato!
"Não sabem" lol com o macacacio e o rui pedro polêmicas é difícil, só faltava o Tiago retardado costa a repórter de campo para o ramalhete estar completo.
Lagartixas absolutamente doentes.

Minha Chama

Pessoal, vou publicando o que posso lá no blogue.

Já reparei que alguns de nós colocam aqui os meus GIFs e agradeço porque não tenho tempo para muito mais.

Vai ser uma grande luta até ao fim...

Do passeio do CJCPC a Chaves, destaco isto:

https://3.bp.blogspot.com/-Wlc9UpwaWp0/XERUKXxqWbI/AAAAAAAAjiA/KYZzrA8UQ28oCefO_R3qAbFlLhCkHFKHgCLcBGAs/s1600/18J%2BCoelho.gif

O Gif é grande demais para aqui o postar.

KarelPoborsky123

Um pequeno retrato que fiz sobre as arbitragens em Portugal  :drunk:

Semper Fidelis

P311

Mais uma vergonha. Mais um roubo à descarada para o putedo (com VAR a apoiar).

P311

Porto faz falta nos dois golos, mas siga, vale tudo

iSLBenfica

ala-direita

O Benfica não deveria regressar para a segunda parte...entreguem a taça ao putedo da fruta. Deveríamos recusar participar nesta farsa!!!!!!!!!

VERGONHA!!!!!!!!

Kastanhho

Escandaloso

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Rivero

Alguém faça alguma coisa. Isto é bem pior que nos anos 90. Agora vê-se na TV e mesmo assim rouba-se. Puta que pariu. Filhos de uma grande puta.

Slbstriker

Esta merda é uma vergonha, até na sporttv + estão a falar da vergonha que o VAR é!

O primeiro golo do porco parte de uma falta e o cabrão do vídeo-árbitro nada, só tem dúvidas em dois lances, no primeiro golo do Benfica onde bem o tentaram anular, e no segundo, onde foi a palhaçada que se viu!!!

Ureis84

Que roubalheira.
Sr Presidente agora é combater o crime organizado com o silêncio.

SousaLB

Nem sei que diga. É triste sujeitarmo-nos a isto...