Arbitragens 2018/2019

Centrix

Citação de: darkwolf em 26 de Agosto de 2018, 10:40
Citação de: SusanaAfonso em 26 de Agosto de 2018, 10:19
Marca uma falta na primeira parte ao Gedson que ia a fugir para a baliza porque???

porque o merdas do fiscal disse que o Gedson agarra o defesa,o que ele não diz é que foi agarrão mútuo e que o Gedson ganha por ser mais potente.

Conseguimos ter GIF/vídeo deste lance? Foi mesmo à minha frente e escandaloso, pode dar jeito na luta.

Pedro Nunes 28

A forma como o Duarte Gomes analisa a arbitragem do nosso jogo demonstra o fdp que é.
Análise ao pênalti sobre o Félix....nem ve-la

Pedro Nunes 28

Citação de: Rigters em 26 de Agosto de 2018, 14:44
Vamos mesmo agarrar-nos aquele não penalti sobre o Félix? Se aquilo é penalti, toda o santo toque na área é penalti...
O burro do Jefferson vai directo ao puto. Pênalti claro, qual é mesmo a dúvida ? Temos culpa que o Jefferson seja burro ?

MrFire

O pênalti sobre o Felix é tão escusado como claro.

Incrível como se anda abafar esse lance

draconic

Não podem é andar a marcar penaltys como o do Bas Dost com o Setúbal o ano passado e depois não marcarem este, além disso, na altura foi unanime(pois claro) que foi bem assinalado.
Mentalizem se, esta gente analisa consoante as cores, os verdes e andrades nunca são beneficiados  por causa disso, é patético.

cfSLBcg

Citação de: Centrix em 26 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: darkwolf em 26 de Agosto de 2018, 10:40
Citação de: SusanaAfonso em 26 de Agosto de 2018, 10:19
Marca uma falta na primeira parte ao Gedson que ia a fugir para a baliza porque???

porque o merdas do fiscal disse que o Gedson agarra o defesa,o que ele não diz é que foi agarrão mútuo e que o Gedson ganha por ser mais potente.

Conseguimos ter GIF/vídeo deste lance? Foi mesmo à minha frente e escandaloso, pode dar jeito na luta.

Os dois agarram-se e o Gedson ganha o lance porque foi melhor, não por ter agarrado...acho que foi bem marcado caso o critério tenha sido quem ganhar o lance é marcada a falta, ou seja falta defensiva caso o Gedson caisse como fez o meco do poting. Acho que foi apenas ingenuidade do Gedson...se tem largado a camisola ganhava o lance na boa e não era falta.

cfSLBcg

Aquele lance em que o Almeida é atropelado e se aleija nos paineis de publicidade foi dentro ou fora da area? De qualquer maneira seria um livre perigoso....

Pedro Nunes 28

Citação de: cfSLBcg em 26 de Agosto de 2018, 16:18
Aquele lance em que o Almeida é atropelado e se aleija nos paineis de publicidade foi dentro ou fora da area? De qualquer maneira seria um livre perigoso....
Foi fora

mecre90

Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: cfSLBcg em 25 de Agosto de 2018, 22:11
O jogo dos porcos não tem VAR desde os 15 minutos.....que conveniente!

sim pq é preciso VAR para ver 1 gaijo acampado 2 metros fora de jogo

O mais engraçado da situação é justificarem os erros com a falha na comunicação. Mas que eu saiba, o árbitro podia á mesma ir ver os lances na TV, nao foi porque nao quis. Nao tendo contacto com os VAR, mais ainda se justificava que ele fosse rever os lances.

A minha confiança nos fdp da arbitragem é menor ainda do que num skinhead ou num neonazi, e aquilo que lhes desejo é praticamente a mesma coisa...

ala-direita

Citação de: mecre90 em 26 de Agosto de 2018, 17:05

A minha confiança nos fdp da arbitragem é menor ainda do que num skinhead ou num neonazi, e aquilo que lhes desejo é praticamente a mesma coisa...

Que é certamente o que também desejas a um comuna (não vamos esquecer que 100M de pessoas chacinadas pelo comunismo lhes dá o direito a entrarem no podium)

ruigloria

Battaglia vê o amarelo aos 96 minutos por protestos.
Aqui ficam alguns dos lances dele no jogo:

http://sendvid.com/5j5cu617

mecre90

Citação de: ala-direita em 26 de Agosto de 2018, 17:20

Que é certamente o que também desejas a um comuna (não vamos esquecer que 100M de pessoas chacinadas pelo comunismo lhes dá o direito a entrarem no podium)

Colega de forum, desejava que o meu comentário relativamente a skins e neo-nazis não te tivesse melindrado.

Não colega de forum. Apesar de tudo, um comuna de hoje no nosso Portugal merece-me infinitamente mais tolerância do que qualquer retardado mental racista, xenófobo e homofóbico, que usa a violência para tentar impor as suas ideias que nem na época das cavernas se enquadram.

É possível que te enquadres nestas ideias e te sintas ofendido pelos meus comentários.
Desde já registo que jamais pedirei desculpas por isso. Gente que pensa assim merece uma vida rápida...

Puches

Esta arbitragem lembra-me muitas que vi ao longo da década de 90. Não era preciso penaltis roubados, anulação de golos limpos, expulsões injustas. Havia isso tudo, claro. Mas dava demasiado nas vistas.

Onde os bons árbitros, leia-se habilidosos, se esmeravam, era a meio campo: as pequenas decisões (a falta, o amarelo, o lançamento) que destruíam por completo a confiança e o fio de jogo de uma equipa.

Um dos últimos grandes exemplos deste tipo de arbitragem foi o atual presidente da Liga. Quando não bastava, claro, alguém ia para a rua ou um golito em fora de jogo.

Parece-me que temos sucessor.

ala-direita

Citação de: mecre90 em 26 de Agosto de 2018, 18:23
Citação de: ala-direita em 26 de Agosto de 2018, 17:20

Colega de forum, desejava que o meu comentário relativamente a skins e neo-nazis não te tivesse melindrado.

Não colega de forum. Apesar de tudo, um comuna de hoje no nosso Portugal merece-me infinitamente mais tolerância do que qualquer retardado mental racista, xenófobo e homofóbico, que usa a violência para tentar impor as suas ideias que nem na época das cavernas se enquadram.

É possível que te enquadres nestas ideias e te sintas ofendido pelos meus comentários.
Desde já registo que jamais pedirei desculpas por isso. Gente que pensa assim merece uma vida rápida...

Caro colega de forum, o teu comentário não me melindrou, limitei-me a completá-lo porque te havias esquecido do outro grupo de assassinos. Assumi imediatamente não seres um facínora faccioso e pensei, por isso, que a única razão para te haveres esquecido do outro grupo, fora a fraca memória.

Ureis84

Um dia depois ainda me pergunto como é possível o Jefferson, Battaglia e o Ristovki acabarem o jogo?
:boxing: