Arbitragens 2018/2019

Lordaxter

A corrupção do Porto vai começar a ser cada vez mais apertada!

https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/jorge-ferreira-ataca-conselho-de-arbitragem-da-fpf?ref=DET_Recomendadas_pb

Jorge Ferreira ataca Conselho de Arbitragem da FPF


Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol reconheceu que houve ilegalidade na despromoção à categoria C3 do antigo árbitro

SLBCARLOS

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2019, 10:07
O que mais me surpreende é o Benfica não ter denunciado essa avença.
Ou temos telhados de vidro?
Esta avença para quem é supostamente isento (sportv) é asqueroso.
isso e o que me mata.....   para mim pior que os roubos,  e o silencio do Benfica.....

com tantos factos e material para vir a publico e arrasar e desmascarar esses corruptos..  e nada...

sempre calados como ratos.....   puta que pariu....   

Léo_SLB20

O adjunto do Conceição vai ser suspenso por ter agredido um adepto ? Fico á espera que alguém meta aqui o vídeo ou GIF  :confused:

E quem puder que meta uma foto da parte de cima de onde se recebe a taça com um jogador do Porto outro do Sporting e outro do Braga ... O do Benfica tá escondido ao lado do Marega ! Esta liga é uma vergonha !!!! Anti Benfica !!!

diego040675


tripleking

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2019, 19:40
Este Pedro Henriques...
Nunca me irei esquecer, como há 10 anos anulou 1 golo na Luz no último minuto contra o Naciobal. Estávamos na frente do campeonato... Foi miserável.
passariamos a 4 pts de vantagem e provavelmente o miseravek quique tinha sido campeao ..4 pts da vantagem pontual e psicologica de ainda poder perder 1 jogo

cfriacas

Citação de: Léo_SLB20 em 26 de Janeiro de 2019, 22:22
O adjunto do Conceição vai ser suspenso por ter agredido um adepto ? Fico á espera que alguém meta aqui o vídeo ou GIF  :confused:

E quem puder que meta uma foto da parte de cima de onde se recebe a taça com um jogador do Porto outro do Sporting e outro do Braga ... O do Benfica tá escondido ao lado do Marega ! Esta liga é uma vergonha !!!! Anti Benfica !!!


Já puseram no outro tópico...

É este...

https://i.imgflip.com/2s4czf.gif

cfriacas

Citação de: tripleking em 26 de Janeiro de 2019, 22:34
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2019, 19:40
Este Pedro Henriques...
Nunca me irei esquecer, como há 10 anos anulou 1 golo na Luz no último minuto contra o Naciobal. Estávamos na frente do campeonato... Foi miserável.
passariamos a 4 pts de vantagem e provavelmente o miseravek quique tinha sido campeao ..4 pts da vantagem pontual e psicologica de ainda poder perder 1 jogo



Eu relação ao Quique eu sinto que ele foi um bocado injustiçado pela massa adepta.

- Campeonato: não foi só nesse jogo que fomos roubados com prejuízo de pontos

- Taça: eliminados pelo Leixões, mas mais um roubo.

- Taça da Liga: a CS e o botafogo do lumiar fez muito alarido sobre o 1-1, mas a realidade é que o 1-0 deles é irregular, que há uma falta clara sobre o maxi que passou em claro ao lucílio artista...


fss

Citação de: cfriacas em 26 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: tripleking em 26 de Janeiro de 2019, 22:34
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2019, 19:40
Este Pedro Henriques...
Nunca me irei esquecer, como há 10 anos anulou 1 golo na Luz no último minuto contra o Naciobal. Estávamos na frente do campeonato... Foi miserável.
passariamos a 4 pts de vantagem e provavelmente o miseravek quique tinha sido campeao ..4 pts da vantagem pontual e psicologica de ainda poder perder 1 jogo



Eu relação ao Quique eu sinto que ele foi um bocado injustiçado pela massa adepta.

- Campeonato: não foi só nesse jogo que fomos roubados com prejuízo de pontos

- Taça: eliminados pelo Leixões, mas mais um roubo.

- Taça da Liga: a CS e o botafogo do lumiar fez muito alarido sobre o 1-1, mas a realidade é que o 1-0 deles é irregular, que há uma falta clara sobre o maxi que passou em claro ao lucílio artista...

Isso é o que eles melhor sabem fazer, mas, também, quanto aos erros a beneficiarem-nos, são excelentes a ignorarem-nos/branqueá-los de qualquer maneira.  :bah2:

glorioso24

Isto anda td comprado..qd 1 árbitro n vê este penalty pro cashball mm em cima do lance ta td dito...
Pior de td é o oliver n ver 2.amarelo

Experien1985

A VARa foi VARejada para fora do troféu  :dance: :cheerleaders:

1entremilhoes

Citação de: tripleking em 26 de Janeiro de 2019, 22:34
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2019, 19:40
Este Pedro Henriques...
Nunca me irei esquecer, como há 10 anos anulou 1 golo na Luz no último minuto contra o Naciobal. Estávamos na frente do campeonato... Foi miserável.
passariamos a 4 pts de vantagem e provavelmente o miseravek quique tinha sido campeao ..4 pts da vantagem pontual e psicologica de ainda poder perder 1 jogo

Anulou um golo porque o Miguel Vitor tocou a bola com a mão mas com o pequeno PORMAIOR que este terá sofrido falta para grande penalidade não assinalada e a bola foi chutada contra a mão dele, enquanto estava no chão, precisamente por ter sido derrubado.
Daqui vai a minha saudação para o Henriques: vai à merda que já vais tarde!!!!

1entremilhoes

Citação de: glorioso24 em 26 de Janeiro de 2019, 23:21
Isto anda td comprado..qd 1 árbitro n vê este penalty pro cashball mm em cima do lance ta td dito...
Pior de td é o oliver n ver 2.amarelo

O VAR existe para corrigir erros (com gente séria e capaz é assim) mas certos árbitros não assinalam o que é óbvio e deixam para outros o trabalho de assinalar o óbvio.

magoslb

Citação de: glorioso24 em 26 de Janeiro de 2019, 23:21
Isto anda td comprado..qd 1 árbitro n vê este penalty pro cashball mm em cima do lance ta td dito...
Pior de td é o oliver n ver 2.amarelo

Agora as regras acho que ditam que sendo penalti não há cartão, pelo menos em caso de vermelho. Não tenho a certeza se pode haver amarelo, ou se sendo o segundo amarelo e respectivo vermelho, se tbm não é atribuído.

Filipe710

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Janeiro de 2019, 10:50
Citação de: tripleking em 26 de Janeiro de 2019, 22:34
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2019, 19:40
Este Pedro Henriques...
Nunca me irei esquecer, como há 10 anos anulou 1 golo na Luz no último minuto contra o Naciobal. Estávamos na frente do campeonato... Foi miserável.
passariamos a 4 pts de vantagem e provavelmente o miseravek quique tinha sido campeao ..4 pts da vantagem pontual e psicologica de ainda poder perder 1 jogo

Anulou um golo porque o Miguel Vitor tocou a bola com a mão mas com o pequeno PORMAIOR que este terá sofrido falta para grande penalidade não assinalada e a bola foi chutada contra a mão dele, enquanto estava no chão, precisamente por ter sido derrubado.
Daqui vai a minha saudação para o Henriques: vai à merda que já vais tarde!!!!

Não precisas de o mandar, ele já lá estava...   ;D

heart_slb

https://hugogil.pt/ja-e-conhecido-o-arbitro-que-a-renascenca-classifica-de-proxima-vitima/

Tudo a ir ao Facebook, procurar este post e denunciar ao Facebook como violência /ódio!!! Se fizermos isto a RR vai ter problemas...